A arte da sedução. escrita por Vanussa Silva


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hola...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466985/chapter/11

Já sabia o que me aguardava,uma horrível crise de ciúmes e o que eu menos quero agora é ter que aturar o Leon com ciúmes.

—Me responde Violetta.—pediu impaciente.—Quem era aquele cara?

—Aquele cara era o Thomas.—respondi.—Satisfeito? - perguntei continuando minha tarefa de esvaziar as sacolas.

—Não por completo.—respondeu e eu suspirei derrotada.—E o que ele é seu? - ele perguntou sentando-se a mesa e logo em seguida cruzou os braços.

—Leon,se queremos ter um relacionamento sério e harmonioso primeiro temos que ter sinceridade.—suspirei e sentei-me em outra cadeira.—O Thomas é meu ex-namorado. - disse por fim e pude ver sua expressão de raiva aumentar.

—O que ele veio fazer aqui?—ele perguntou.—Correr atrás da namoradinha?

—Leon... - disse em um tom de reprovação.

—Leon nada Violetta!—ele disse elevando seu tom de voz.—Eu acordo sem você do meu lado e ainda encontro outro cara te dando beijinho na bochecha.E você acha que existe algum tipo de explicação pra isso?

—Sim,claro que há explicação pra isso.—respondi.—Eu não vejo o Thomas já faz muito tempo.Eu acordei e resolvi comprar algumas coisas para preparar um café da manhã descente pra nós dois,só que no caminho eu encontrei o Thomas e ele me ajudou a trazer as coisas só isso.—expliquei.—E além disso—caminhei até ele descruzei seus braços,sentei em seu colo e fiz com que ele enlaçasse minha cintura com seus braços.—o Thomas está noivo e como eu a noiva dele também está grávida.—acrescentei.—Então não tem motivos para senti ciúmes,eu sou só sua como você também é só meu.—disse o olhando nos olhos.—E além do mais nós tivemos uma noite tão boa,não estrague com ciúmes tolos. - aproximei minha boca da sua e colei nossos lábios,pedi passagem com a língua e ele cedeu,iniciamos uma batalha deliciosa com nossas línguas pareciam que elas estava dançando um mesmo ritmo,então por impulso começo a mexer meu quadril e pude senti meu brinquedinho favorito dá sinal de vida.

—É melhor parar Vilu. - disse o Leon totalmente ofegante.

—Concordo,não estou afim de sexo matinal.—disse e ele riu.—Que tal tomarmos café? - propus.

—Hum,minha princesa cozinhou? - ele perguntou olhando para o meu rosto e brincando com uma mecha do meu cabelo que estava solta.

—O dia que eu cozinhar meu amor pode esperar que o mundo vai acabar no mesmo instante.—ele gargalhou.—Eu comprei tudo pronto da padaria.—respondi me levantando.—Mas o que vale é a intenção. - pisquei pra ele,voltei a esvaziar as sacolas e por fim terminei e servi tudo que havia comprado.Sentei-me novamente em seu colo e nus pusemos a comer.

Depois que terminamos de comer nos dirigimos até a sala.

—Que tal assistimos um filme? - ele propôs.

—Hum,depende.—respondi.—Que filme?-quando ele foi abrir os lábios para pronunciar alguma palavra a campainha o interrompeu.

—Está a espera de alguém amor? - ele perguntou me fitando curioso.

—Não.—respondi estranhando o fato de alguém ter vindo até a minha casa,a única pessoa que vem aqui é a Fran e se for ela eu tô perdida,acho que o Leon reconheceria a Fran pois ele a viu quando ia a procura da "Dama da noite" no caso eu.—Deixa que eu atendo,enquanto isso você procura um filme. - disse nervosa,ele estranhou mas assentiu.Me direcionei rapidamente até a porta e abri a mesma,então deparei-me com uma mulher loira e de olhos azuis.

—Oi. - cumprimentou ela animada.

—Oi. - respondi meia desconsertada.

—Me desculpe eu não queria te incomodar.—ela disse.—Meu nome é Angeles,mas pode me chamar de Angie.Eu me mudei recentemente para a casa da frente.—ela apontou para a casa que ficava do outro lado da rua.—Bom,eu vim convidar você para jantar hoje na minha casa.

Pensei por um instante,aquela mulher cujo o nome era Angie estava me convidando para jantar em sua casa sem nem me conhecer direito.Será que eu devo aceitar?Acho que sim,pelo menos não vou colocar minha vida em risco tentando cozinhar.

—Adoraria.—respondi.—Ah,e meu nome é Violetta,mas pode me chamar de Vilu.

—Eu já sei.—eu a fitei curiosa.—é...—ela enrolou.—Eu vi sua correspondência. - ela disse tirando um envelope da caixa de correspondências.Nisso o Leon aparece e me abraça por trás.

—Você demorou meu amor. - ele disse me dando um beijo na bochecha.

—Amor,essa é a Angie ela é nossa nova vizinha e Angie esse é o Leon meu namorado. - apresentei e eles apertaram as mãos.

—Bom,vou esperar vocês hoje a noite.—ela disse sorrindo.—Thau. - ela despediu-se,atravessou a rua logo em seguida entrou em sua casa e eu fechei a porta.

—Temos compromisso essa noite? - perguntou o Leon.

—Sim,jantar na casa da Angie.—respondi.—Já escolheu o filme?

—Sim,a noite dos mortos.—respondeu.—O que acha?

—Assustador.—respondi.—Mas vamos assistir. - ele sorriu,fomos pra sala e colocamos o filme,o Leon deitou no sofá e eu me aconcheguei em seu peito e o filme começou.Posso dizer que era horrível nem pra assustar servia,entediada acabei dormindo ouvindo os batimentos cardíacos do meu príncipe.

Desperto com um braço rodeando minha cintura,abro meus olhos e vejo que o Leon dormia,levantei-me bem devagar e desliguei a televisão.Peguei meu celular e vi que já era 18hrs,nossa eu dormi muito.

—Hum.—ouvi um murmurinho seguido por um bocejo.—Que horas são Vilu? - ele perguntou sentando-se no sofá e coçando os olhos.

—Hora de tomarmos um banho e nos arrumarmos para ir jantar na casa da Angie.—respondi.—Vá pra casa e tome um banho.

—Eu não posso tomar banho com você? - ele perguntou.

—Não,hoje não.—respondi.—Agora vai logo.

—Nossa já vou.-ele disse se levantando do sofá.Ele se direcionou até a porta e abriu a mesma,mas antes de sair ele sorriu e mandou um beijo,eu só ri e subi para o meu quarto.

Entrei no banheiro,me despi e entrei no box,tomei um banho quente porém rápido.Saquei a toalha que estava do lado do box e a enrolei na altura dos meus seios.Caminhei até o quarto e fui até o closet e escolhi a roupa que iria vesti.Então esculto um baque,rapidamente lanço meu olhar para a janela e vejo o Leon pulando a mesma,ele estava realmente lindo com uma calça jeans,uma camisa xadres e um tênis azul.

—Tá lindo. - eu disse.

—Não mais que você.—ele disse com os olhos brilhando e eu corei.—Vamos? - ele perguntou eu apenas assenti e descemos a escada,saímos de casa e em pouco tempo estávamos em frente a casa da Angie(claro era do outro lado da rua).Toquei a campainha e depois de alguns segundos a Angie atende com um sorriso no rosto.

—Que bom que vieram.—ela disse.—Entrem.—ela deu espaço e entramos.A casa era parecida com a minha,mas acho que era um pouco maior.Então de um cômodo da casa,acho que da cozinha um menino aparentando ter a minha idade surge com uma menina que aparentava ter um aninho em seu colo.—Federico.—chamou Angie e o tal Federico se aproximo.—Esses são nossos novos vizinhos e esse é o Federico meu filho mais velho e essa é a Ju,minha filhinha caçula.

—Prazer. - disse o Federico sorridente.

—Ai que fofinha.—eu disse brincando com a mãozinha da Ju.—Posso pega-la no colo?

—Claro. - respondeu o Federico e me deu a Ju.Ela era realmente muito fofa,o Leon começou a brincar com ela e por um momento imaginei o meu filho,ou filha,no lugar da Ju,não vejo a hora do meu bebê nascer.

—Vou ver se o jantar já está pronto,podem ficar a vontade. - disse a Angie simpática e logo em seguida saiu.

—Então Violetta,quantos anos você tem? - perguntou o Federico.

—Vinte.—respondi.—E você?

—Vinte e um.—respondeu.—Leon,quer jogar X-box?

—Sim,adoraria. - respondeu o Leon,eles sentaram em frente a Tv e começaram a jogar um jogo lá,nem prestei atenção,parece que só existia a Ju na minha frente,acho que com a gravidez,o meu instinto maternal despertou.

—O jantar já está pronto. - anunciou a Angie me tirando dos meus pensamentos,ainda com a Ju no colo me direcionei a sala de jantar,sentei em uma das cadeiras e o Leon sentou do meu lado.

—Você não quer me dar ela Violetta? - perguntou o Federico.

—Não.—respondi.—E me chame de Vilu. - ele sorriu.

—Nossa,é estranho que o meu marido não tenha chegado. - murmurou a Angie,então uma senhora um pouco gordinha de cabelos curtos aparece.

—O patrão senhora. - disse a mulher entregando um telefone para a Angie e logo em seguida se retirou.

—Só um momento.-disse a Angie e se retirou.

—Ela é uma fofa,né Leon? - perguntei.

—Sim,muito fofa. - respondeu o Leon brincando com a mão da Ju.Então a Angie aparece com uma cara não muito boa.

—Bom gente,sinto informar mas meu marido não vai poder vim para jantar conosco. - disse ela desanimada.

—Ah,não fica triste mamãe.—disse o Federico se levantando e segurando os ombros da Angie.—Vamos jantar,pois acho que a Olga caprichou hoje. - Angie deu um leve sorriso,sentou-se a mesa e logo em seguida o Federico também.Então a mesma senhora que deu o telefone a Angie apareceu e serviu o jantar.Nosso aquilo estava delicioso,só que eu nem prestava muita atenção ao jantar,minha atenção era toda voltada na Ju,ela brincava com os meus dedos,enquanto minha mão rodeava sua barriguinha.Logo terminamos o jantar e fomos até a sala,mas não pude deixar de notar o piano que havia em um canto da sala,me direcionei até o mesmo e saquei uma folha de papel que havia em cima do piano.

—Vou onde sopra o vento,hoje digo o que sinto,sou o meu melhor momento.—li em voz alta o que havia escrito naquele papel,com certeza era uma música.—Quem compôs essa música? - perguntei para mim mesma.

—O papai.—respondeu uma voz atrás de mim,virei-me e vi o Federico.—Ele compôs essa música,é linda né?

—Sim muito linda.-respondi.Então o Federico sentou-se no piano e começou a dedilhar algumas teclas.

—Canta. - ele pediu,eu sorri e comecei a cantar aquela música que era verdadeiramente linda e o Federico me acompanhou.Quando terminamos de cantar fomos aplaudidos pela Angie e pelo Leon.Direcionei meus olhos até a Ju que ainda estava no meu colo e constatei que ela dormia.

—Ela dormiu Angie. - anunciei.

—Venha,vou leva-la até o quarto. - ela disse pegando a Ju do meu colo e logo em seguida subiu as escadas.

—Vamos amor? - perguntei ao Leon.

—Vamos princesa. - respondeu o Leon passando seu braço por minha cintura.

—Já vão? - perguntou o Federico.

—Sim.—respondi.—Muito obrigado pelo jantar estava delicioso.

—Vou leva-los até a porta. - disse o Federico e assim fez,nos despedimos dele e fomos para minha casa.

—Estou morta. - disse me jogando na cama.

—Vamos tomar um banho Vilu? - perguntou o Leon.

—Vamos. - sorri e nos direcionamos até o banheiro.

Rapidamente me despi e entrei no box.

—Não vai tirar a roupa?—perguntei ao Leon tirando sua atenção do meu corpo.—Ou vai tomar banho de roupa? - então ele se despiu e vê-lo nu me excitou muito.Quando estava totalmente despido ele entrou no box.

—Você é uma perdição Castillo. - ele disse me abraçando.

—Só eu né Vargas?—eu perguntei rindo.—Mas hoje não vai ter sexo.—ele me olhou decepcionado.—Ai amor,tô cansada. - saquei o sabonete e comecei a passa-lo por meu corpo,mas uma mão grande me impediu.

—Posso princesa? - ele perguntou pegando o sabonete da minha mão.

—Pode príncipe.-respondi. Então ele passou o sabonete por meu braço,depois nos seios desceu para minha barriga e eu comecei a ficar excitada novamente,então ele passo o sabão em uma de suas mãos e acaricia minha vagina com aquele toque eu suspirei e soltei um leve gemido.Ele riu e passou o sabonete pelo resto do meu corpo.Logo terminamos o banho,peguei uma toalha e enrolei na altura dos meus seios,Leon pegou outra toalha e enrolou na cintura. Fomos para o quarto,caminhei até o closet e vesti uma camisola.Olhei para o Leon e vi que ele trajava somente uma cueca branca.Mordi o lábio inferior e deitei-me na cama,então o Leon deitou-se do meu lado.

—Você é linda meu amor. - ele disse me abraçando.

—Você também é lindo meu bebê. - eu disse me deitando sobre seu peito,elevei minha cabeça e olhei em seus olhos verdes.Ele aproximou-se de mim e selou nossos lábios e como vingança pelo o que ele me fez no chuveiro corri minha mão por seu corpo até que cheguei em seu pênis e o apertei por cima da cueca fazendo ele soltar um leve gemido.

—Você é demais Violetta.

—Eu sei.—disse.—Boa noite amor. - disse me virando,ouvi o Leon me chamar diversas vezes mas ignorei,então sinto um braço enlaçar minha cintura e perdi verdadeiramente meus sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem,favoritem e recomendem
Beijosss