A arte da sedução. escrita por Vanussa Silva


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hola meus amores,me desculpem pela demora.
E muito obrigado pelos comentários e favoritações,vocês são um máximo.
Ai vai mais um capitulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466985/chapter/10

Eu te amo Violetta e nada e nem ninguém vai poder nos separar

Um arrepio bom correu por todo o meu corpo quando ouvi o Leon dizer que me ama,é como se eu tivesse tocado o céu com as mãos,mas por outro lado eu me sinto mal por está o enganando,eu queria tanto contar toda a verdade para ele,mas não tenho coragem,eu posso imaginar a reação dele ao saber que eu sou a "Dama da noite" e posso afirmar que não vai ser uma das melhores.A dúvida me consumia,eu me perguntava se devia ou não contar toda a verdade pra ele,a única coisa que eu tenho certeza é que eu o amo e não quero perdê-lo.

—Nunca imaginei que uma pessoa pudesse me fazer tão feliz.—Falei sorrindo e vi que seus olhos ganharam um brilho especial.—Você é tudo pra mim Leon,eu também te amo.—ele sorriu e colou nossos lábios,sem me separar do beijo o conduzir até a minha cama,sim eu quero fazer amor com o Leon,eu quero senti-lo novamente,pois sinto muito falta de tê-lo novamente.—Te quero.—disse,coloquei minhas mãos em seu peitoral logo em seguida o empurrando na cama,subi em cima dele e voltei a beija-lo.

—Vilu.—ele interrompeu o beijo,o que não me agradou muito.—Você acha que vai machucar o bebê?

—Acho que não.—respondi,logo em seguida sorri ao lembrar do meu bebê,ele deve está muito feliz com seu pai tão pertinho dele.—Ele ainda é pequeno.—disse e voltei a beijá-lo.Desci minhas mãos até seu peitoral e fui desabotoando sua camisa,até que ela não estava mais cobrindo seu abdome,eu mordi o lábio inferior quando senti um líquido escorrer da minha vagina.

Sentei em cima de seu pênis ainda coberto pelo tecido grosso da calça e comecei a rebolar em cima dele e pude senti o pênis dele ficar rígido.Leon sentou-se na cama fazendo com que eu sentasse em seu colo,ele levou suas mãos quentes por baixo da minha blusa branca,como eu não estava usando sutiã e o tecido da blusa era bem fino,dava para ver os meus mamilos rígidos pela excitação.Leon passeou suas mãos por dentro da minha blusa,até que ele chegou em meus cheios e apertou de leve os mesmo,me fazendo soltar um leve gemido.Daí começou uma seção de massagens nos seios,eu acho que o Leon é tarado por seios,pois enquanto massageava os meus seios ele me olhava com uma cara de safado e eu só retribuía com um leve sorriso forçado,pois estava difícil sorri entre meus gemidos.

Então resolvi tomar conta da situação,empurrei ele novamente na cama,me inclinei sobre ele e dei uma leve mordida em sua orelha.Desci minhas mãos por seu quadril e tirei sua calça deixando-o somente com uma box preta,por cima da box dava pra ver a ereção do Leon,é,eu o estava deixando excitado.Olhei em seus olhos e vi que os mesmos estavam escuros,sorri e deslizei minhas mãos suavemente pra dentro de sua box,agarrei o meu "brinquedinho favorito" e comecei a brincar com ele.

—Oh...—Gemeu ele assim que ele sentiu minha mão tocar seu pênis,apenas sorri e continuei meu trabalho,quando senti que ele estava chegando em seu clímax parei fazendo ele soltar um gemido de reprovação.Deslizei novamente minhas mãos por seu quadril e tirei sua cueca,deixando agora totalmente despido.Ajoelhei-me na beira da cama e iniciei um sexo oral delicioso.

—Oh..Vilu..Assim.—a cada gemido que ele soltava eu sentia minha calcinha encharca mais,continuei massageando seu pênis com minha língua,logo em seguida senti um líquido quente invadir minha boca seguido de um gemido do Leon,engoli tudo e voltei pra cima da cama.

—Gostou Vargas?—perguntei com uma voz rouca em seu ouvido e vi que ele fechou seus olhos.

—V-você me deixa louco Violetta.—ele disse e logo em seguida veio para cima de mim,eu apenas rir.Ele levou seus lábios até o meu pescoço e eu soltei um leve gemido.Ele levou suas mãos até minha cintura e tirou minha blusa,ele levou seus lábios até o meu seio direito e começou a chupa-los sem dor nem piedade,mas não posso reclamar aquilo estava parecendo o paraíso para mim.Ele tirou seus lábios do meu seio que estava um pouco roxo,e tirou minha calça folgada e cinza,me deixando só de calcinha a mesma estava totalmente encharcada,meu corpo estava suplicando para ter o Leon dentro de mim,mas eu queria ver o que ele iria fazer.

Então ele tirou minha calcinha e a jogou em qualquer lugar do quarto,e como eu havia feito com ele,ele iniciou um sexo oral que me levou a loucura.Ele penetrou sua língua dentro de mim e começou a fazer movimentos circulares com a mesma.Eu estava totalmente fora de mim,eu gemia gritava,arranhava suas costas,puxava seu cabelos,eu senti que estava chegando o meu clímax,mas segurei,então o Leon penetrou dois dedos dentro de mim e ficou fazendo movimentos de vai e vem,eu não conseguir segurar mais e gozei,Leon sugou tudo e veio para cima de mim,ele se inclinou sobre meu ouvido e sussurrou:

—Agora eu que te pergunto,gostou Castillo?

—Roubando minha frase Vargas.—balancei a cabeça negativamente.—Que feio.—ele riu.

—Pronta? - ele perguntou,mal sabe ele que eu estou ansiosa para tê-lo novamente dentro de mim.

—Sim.—ele sorriu.

Leon,posicionou-se na minha entrada e me penetrou devagar,o Leon é muito bem dotado,suspirei quando senti ele dentro de mim,ai como eu estava sentindo falta daquela sensação maravilhosa.

—Ah..Leon.—passei minhas mãos por suas costas,então ele intensificou os movimentos,e como resposta comecei a arranhar suas costas,coitado acho que isso vai deixar marcas.Comecei a contrair o músculo da minha vagina e notei que ele estava gostando daquilo.

—Oh...—Gemeu o Leon e logo em seguida senti um líquido quente me invadindo.Então ele retirou seu pênis de dentro de mim e deitou-se do meu lado completamente exausto.

—Você foi incrível meu amor.—ele disse recuperando o fôlego,virando-se e me encarando.

—Eu já disse que te amo?—eu perguntei o abraçando.

—Sim,mas eu gostaria de ouvi várias vezes mais.—ele respondeu.

—Eu te amo Leon Vargas.—disse o apertando contra mim.

—Eu também te amo minha pequena.—eu sorri,ele começou a brincar com o meu cabelo e assim dormi.

Despertei com braços quentes envolvendo minha cintura,me virei e vi o Leon dormindo feito uma pedra,coitado deve está cansado.Levantei-me bem devagar para não acorda-lo e fui para o banheiro,tomei um banho quente me lembrando a todo instante minha noite maravilhosa.Terminei de tomar banho me enrolei numa toalha e voltei para o quarto,percorri o mesmo com o olhar e ri com o que vi,calcinha para um lado,blusa para o outro,sinceramente bagunçamos o quarto.Fui até meu guarda-roupas peguei um vestido azul,uma calcinha e um sutiã,vesti tudo e calcei uma sapatilha.

Desci para a cozinha,pois o mínimo que o meu príncipe merece é um café da manhã digno,abri a geladeira e vi que a mesma estava vazia.

—Droga!Esqueci que fazer compras.—praguejei,então resolvi ir a padaria que tem aqui perto,peguei minha bolsa e saí de casa.

Ovos,pães,suco,um bolo de chocolate(meu favorito),manteiga,queijo....Peguei tudo,coloquei dentro do carrinho e agora a pior parte,ir para fila,até que não estava tão grande,tinha somente seis pessoas na minha frente.Me debrucei sobre o carrinho.

—Ei,anda aí!—ouvi uma voz atrás de mim gritar,elevei minha cabeça e vi que tinha aberto uma vaga na fila,não arrastei o carrinho para frente.Fiquei olhando para a fila orando para que ela acabasse logo,meu pedido foi atendido,logo a fila terminou,paguei tudo e sair do local.

Estava caminhando até minha casa com duas sacolas em cada uma das minhas mãos quando sinto alguém se aproximando,mas ignorei pois estava na rua e na rua circula várias pessoas.Então senti que alguém estava me seguindo,tomei coragem e virei para trás,gelei na hora com o que eu vi,respirei fundo me recompus e falei:

—Thomas Heredia.

—Oi Vilu.—ele se aproximou de mim.—Quanto tempo,você está muito mudada.

—Como você pode ter tamanha cara de pau?—perguntei e ele se assustou.—Depois de tudo que você me fez ainda se atreve a falar comigo.

—Me desculpe Vilu,eu sei que o que eu fiz foi errado...—eu o cortei.

—Errado não,foi imoral.—ele abaixou a cabeça.—Thomas,você me traiu,você não sabe o quanto eu sofri depois de descobri que você era infiel.

—Eu sei Vilu e estou realmente arrependido.—eu olhei em seus olhos e vi que havia realmente arrependimento neles.

—Hum,mas você ainda está com a Lara?—perguntei.

—Não.—respondeu.—Acabei percebendo que a Lara não valia a pena.

—Tradução,ela te traiu.—eu disse.

—Sim.—ele riu um pouco sem jeito.—Mas agora estou com a Estephie.

—Thomas Heredia,o mesmo mulherengo de sempre.

—Agora é diferente,daqui a alguns meses nos casamos,só estamos esperando o bebê nascer.

—Ela está grávida?—perguntei e ele assentiu.—Então nós duas temos uma coisa em comum.—ele me olhou confuso.—Eu também estou grávida.—disse com um sorriso enorme no rosto.

—Parabéns Vilu,fico muito feliz por você.

—Obrigado Thomas.—agradeci.—Mas agora tenho que ir.

—Deixe que eu te acompanho Vilu.

—Não precisa se incomodar Thomas,afinal minha casa é aqui perto.

—Não é incomodo e eu encisto.—ele pegou as sacolas das minhas mãos,eu apenas suspirei derrotada e fui caminhando do seu lado até minha casa.Como minha casa era perto,não demorou muito e chegamos.Entramos pela porta da cozinha e o Thomas colocou as sacolas em cima da mesa.

—Obrigado Thomas.

—De nada Vilu,mas onde está sua mãe?—ele perguntou e imediatamente abaixei minha cabeça.

—Ela morreu Thomas.—respondi.

—Me desculpe Vilu,eu não sabia.

—Tudo bem.—sorri.

—Tenho que ir Vilu,e eu vou mandar o convite do meu casamento,faço questão que você vá.—ele se direcionou a porta da cozinha.

—Obrigado Thomas.—fui até ele e abri a porta.—Mas você vai ter que mandar dois,quero levar um acompanhante.

—Ok.—ele sorriu.—Thau.—ele me deu um leve beijo na bochecha e saiu.Voltei para a mesa e comecei a retirar tudo das sacolas.

—Quem era ele Vilu?—perguntou uma voz atrás de mim,virei e vi o Leon me olhando com uma cara de poucos amigos.

The Continue....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?Adoraram?
Então comentem,favoritem e recomendem.
Me deixaria muito feliz :D