Together Forever escrita por Lah Alonso, LeitoraTinista


Capítulo 23
Maria Clara


Notas iniciais do capítulo

oes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466853/chapter/23

Pov’s Angie

Três terríveis meses se passaram. Porque terríveis? Porque desde aquele dia no hospital o Germán tá um chato, eu só fico aqui trancada nesse quarto , não posso nem sair pra pegar um ar que ele já começa a reclamar, dizendo “Mas Angie você tem que repousar” e tal e minha sobrinha apenas ri. Mas esses dias ele tá até com razão venho sentindo tonturas, enjoos mais que o normal, ele diz que estou estressada mas ele tem que em entender que estou com 9 meses de gravidez, os nervos ficam a flor da pele. Dai você fala: “9 meses já” pois é parece que esses meses passaram voando, e pensar que logo eu vou poder sentir o cheirinho dela,pega-la nos braços, ai meu deus que emoção. Violetta e Germán já tinham preparado um quarto para a Maria Clara, ficava entre meu quarto e o quarto da Violetta. Claro que nos primeiros meses ela iria dormir comigo. Nem Violetta muito menos Germán me deixaram ver o quarto da minha filha, pelo menos não ainda. Eles dizem que só vou entrar lá quando for com a Clarinha nos braços. Depois de um tempo fiquei pensado como seria minha filha, será que teria os cabelos loiros igual aos meus, ou os olhos castanhos igual aos de German ,afinal ela também era filha dele. Fui interrompida de meus pensamentos com Germán estalando os dedos na minha frente.

G:Terra chamando Angie!

A:Hã? Que foi?

G: No que está pensando?

A:Na nossa filha.

G:Nossa é?

A:É afinal ela também é sua filha.

G:Tem razão .-falou e me surpreendeu comum beijo

A:Germán...-repreendi

G:Não consigo entender porque ainda estamos separados.

A:Estou noiva Germán.

G:Termine. – Falou e começou a beijar meu pescoço

A:Ger...Germán pare! –ele parou

G:Não consegui resistir.

A: Não podemos.

G: Desculpe-me

A:Tudo bem.

G:Necessito de ti Gih.

A:Gih?

G:Novo apelido. Gostou?

A: Sim.

G:Presciso tocar-te-passou a mão por minha cintura..

A:Não podemos.

G:Presciso senti -lá- me puxou colando ao seu corpo

A:Germán nossa filha.

G:Eu sei Gih, mas eu não posso mais.-ele estava quase me beijando mas o empedi

A:GERMÁN ... nossa filha está nascendo.

G:Espera o que?Ai meu deus.

A: Me ajuda Germán..ai..ai ...

G:Calma vem.

Ele me pegou no colo e me levou até o carro saimos em disparada para o hospital, no caminho ele ligou para lá avisando que estávamos a caminho. Quando chegamos já haviam vários enfermeiros na porta a nossa espera alguns deles me colocaram na maca e me levaram até uma sala . Até que vejo Germán chegar com uma roupa bem esquisita,e logo após o medico.

M:Está pronta Angeles?

A:S..sim

M:Fique calma, vou contar até três e no três você coloca o máximo de força que você tem,ok?

A:Ok.

M:1....2....3...

Coloquei o máximo de força que pude, porém sem sucesso

M:Tente mais Angeles você conseguirá.

A:Tudo bem.

G:Calma Gih, eu tô aqui qualquer coisa aperte minha mão.

Segurei na mão de Germán e voltei a tentar até que...ouvi um chorinho, nasceu, vi Germán abri um enorme sorriso, fiz o mesmo. E logo depois a enfermeira vir e entregar minha filha , ela chorava muito , porém era tão linda, pouco dava para se ver mas ela tinha uma pele branquinha cabelos pretos e olhinhos verdes, era tão bela...

A:Bem vinda ao mundo minha pequena.

Logo a enfermeira veio e a levou para limpa-la e para mim se trocar, logo depois ela traria minha filha para ser amamentada.

Troquei-me e fui para um quarto logo vejo Violetta, Olga e Ramalho entrarem lá. Violetta veio correndo me abraçar.

V:Oi tia mais linda do mundo.

A:Oi sobrinha mais linda do mundo.

V:Onde tá minha maninha?

A:A enfermeira a levou.

V:Como assim? O.O

A:Calma foi para limpa-lá rsrsrs

V:Atá rsrsrs

A enfermeira entrou com a minha princesinha nos braços chorando.

E:Parece que tem alguém com fome rsrs

A: Awn minha princesinha.

A enfermeira entregou a Clarinha pra mim.

E:Precisa de ajuda?

A:Sim.

A enfermeira me passou as instruções e logo já estava conseguindo amamentar minha filha.

V:Eu tenho a maninha mais linda do mundo.- Falou Violetta olhando a irmã.

A:Ela puxou a irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!