Together Forever escrita por Lah Alonso, LeitoraTinista


Capítulo 22
Tudo volta ao normal.


Notas iniciais do capítulo

Oes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466853/chapter/22

Pov’s Germán

Horas e horas e mais horas passavam-se e sequer nenhuma noticia da Angie ,já estava ficando aflito ,será que algo havia acontecido algo com nossa filha?

Era isso que me atormentava. Já estava aponto de fazer um buraco no chão de tanto ficar andando de um lado pro outro. Até que uma enfermeira aparece.

Xxx: Familiares de Angeles Saramengo Carrara

G: Aquii sou eu

Xxx: Acompanhe-me!

Segui ela ate chegar em um quarto com o numero 203 na porta. Adentrei e vi Angeles me olhando, assim que me viu falou:

A: Germán me diz o que aconteceu, a minha filha o que aconteceu? Ela tá bem! Diz que sim por favor.

G: Calma Angie,não sei de nada ainda. Enfermeira por favor pode nos dizer algo.

Xxx: Irei chamar o medico.

G:Ok

A enfermeira saiu e ficamos apenas nós dois.

A:Eu não quero perde-la...eu..eu não posso-a esse tempo ela já chorava, abracei tentando acalma-la.

G: Calma nada vai acontecer. Calma!-Dei um beijo em sua testa e o medico chegou.

M: Bem senhorita Angeles sua filha por sorte está bem,mais você ainda corre sérios risco de perda-la,a senhorita precisar de repouso total,você consegue são só 3 meses até essa criança nascer.

G:Pode deixar que irei cuidar muito bem dela doutor.

M:Irei assinar sua alta,quando voltar já estará liberada.

Assim o medico saiu.Mas logo voltou.

M:Aqui está,já está liberada.Lembre-se repouso total.

A:Tudo bem.

Saimos daquele hospital e voltamos para casa,quando chegamos lá tava todo mundo na sala:Violetta,León,Olga,Ramalho,Jade e Pablo.Todos esperando noticias boas.

Violetta assim que viu a tia saiu correndo para abraça-la.Angie cumprimentou todos e logo subiu,pedi a Olga que preparasse algo para ela comer.Levei ate seu quarto com má vontade mas ela comeu.Logo depois dormiu.

Assim se passaram os dias...

~Três meses depois~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Acompanhem
Favoritem
Recomendem
Leitoras fantasmas apareçam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.