Baila Conmigo? escrita por fanstalk


Capítulo 14
BÔNUS: Feche Olhos


Notas iniciais do capítulo

HOLAAAAAAAAAA!!

ESTOY MUCHO ATRASADA PERO ESTOY AQUÍ AHORA! ME SINTO POR TUDO E ESTOY HABLANDO EM ESPAÑOL PORQUE ÉS UN CAPITULO LATINO!!

Aproveitem!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466785/chapter/14

Leo saiu naquela manhã para seu meio-período na loja de peças perto da ponte do Brooklyn. Ele mal se aguentava em pé de tantos ensaios, mas tudo bem, café sempre era a solução.

"Passou a noche pensando en su dulzura, hijo?" a mãe de Leo perguntou com um sorriso. E, sim, a mãe de Leo sabia de seus crushes e vida em geral, porque eles eram melhores amigos, não havia segredos.

"Quem me dera, mami. A rotina de ensaios está cada vez maior, às vezes penso em chamar a atenção de Reyna sobre isso, mas eu sei que se eu estivesse a um ponto de te perder, eu me esforçaria o máximo que poderia só para te ter por perto." o rapaz disse sorrindo.

"Usted és mi cariño, hijo! Te quiero mucho!"

"Te quero mucho también!"

Leo e a mãe falavam muito em espanhol quando estavam sozinhos, era um hábito comum desde que ele se entende por gente. 

"Você vão conseguir isso, papito! Eu sinto isso!"

"Obrigado, mami, por tudo." ele diz sorrindo "Agora vamos continuar! O dia está cheio!"

Eles riram e continuaram o dia, mesmo que Leo continuasse pensando em Reyna e no que poderia fazer por ela, apenas para ajudar. Às vezes, ele queria poder dizer "feche os olhos e imagine" e então consertar tudo.

É...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY!!

Espero que tenham gostado... Eu sei que não é muito, mas é só para dizer que ainda não me esqueci de vocês...

Até o próximo!

Xx

Lah ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baila Conmigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.