Baila Conmigo? escrita por fanstalk


Capítulo 13
Coisas importantes!


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOU! fAZ MUITO TEMPO QUE EU NÃO VENHO AQUI, MAS PRECISO QUE VC LEIA O CAP ATÉ O FINAL!

É IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466785/chapter/13

Oi oi!

Faz tempo que eu não venho aqui, deve ser pq a fic ta finalizada (pausa para meu choro), mas eu vim aqui para dar alguns recadinho pra vcs sobre minha vida em relação às minha fics!

 

1- EU ESTOU FAZENDO PARTE DE UM PROJETO DE FANFICS CHAMADO @pjodasfic NO TWITTER E QUE POSSUI CONTAS NO WATTPAD, NYAH E SPIRIT TAMBÉM! Eles são uma conta que dá ideias, indica, divulga e recomenda fanfics nessas plataformas mais famosas e é tudo sobre o universo pjo (pjo, hdo, toa, tkc, mc).

** Eles estão com inscrições abertas até o dia 19/03 para um concurso de songfics de pjo nas categorias: DRAMA, ROMANCE, COMÉDIA E HOT! As fics devem ter até 10 capitulos e estar finalizadas! 

MAIS DETALHES PELO TWITTER DELES (@pjodasfic)

 

2- Eu to me preparando para postar algumas outras fics aqui, okay? Supostamente vou começar com uma outra fic jasiper chamada O Hotel que vai ser de mistério com Pipes famosinha e Jason todo misterioso e desconhecido presos num hotel sinistro.

 

E FOI ISSO!!

 

E NÃO SE PREOCUPEM QUE JÁ JÁ POSTO O NOVO CAPITULO DE BAILA COMIGO!! JURO POR DEUS QUE SIM!!

 

—------------

 

OBRIGADA POR LEREM ATÉ AQUI!

Twitter do PJOdasfic: twitter.com/pjodasfic

Meu twitter: twitter.com/Laais_melo OU twitter.com/rockvadinah

Xx

Laísm ♥

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA POR LEREM ATÉ AQUI!

Twitter do PJOdasfic: twitter.com/pjodasfic

Meu twitter: twitter.com/Laais_melo OU twitter.com/rockvadinah

Xx

Laísm ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baila Conmigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.