A filha do Mal escrita por Cami Guimarães


Capítulo 4
Bem acolhida


Notas iniciais do capítulo

Heey coisas lindas!
Olha, não estranhem das coisas acontecerem rápido, afinal, isso é uma short fic.
Comente o que precisa ser melhorado, eu aceito ajuda pessoas!
Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466703/chapter/4

–Den, acorda, eles já vão descer e irão maldar isso... - Harry disse e soprou meu rosto
Abri os olhos e olhei para o lado, nossos rostos estavam próximos - até de mais - e a respiração dele cruzava com a minha, e eu também reparei que eu estava sobre um dos braços dele, servindo-me como travesseiro.
–Aah sim! Desculpa-me Harry! - apressei-me a dizer
–Nada, foi bom te servir de travesseiro! - ele disse e nós rimos
Subi ao quarto e Gina e Hermione não haviam acordado. Deitei na minha cama com o máximo de cuidado que eu consegui. Mas mesmo com todo o cuidado a Hermione acordou.
–Onde vc estava? - ela perguntou ainda sonolenta.
Eu poderia dizer que estava no banheiro, mas o Harry poderia contar que me encontrou no salão, então era melhor dizer a verdade.
–Eu perdi o sono, desci para o salão, encontrei o Harry e acabei dormindo de novo por lá mesmo. - eu disse pegando meus uniformes na mala.
–Ah sim... já está na hora de levantar? - ela perguntou
–Quase, são seis agora. - disse olhando para o relógio - Irei tomar banho.
***
Depois de tomar café fomos para a aula de poções. Mione ficou junto com o Rony e o Harry. E eu, a azarada, fiquei com Malfoy e Zabine.
Já falei que eu sou brincalhona?
Então, eu sou. E hoje vou fazer uma brincadeira com o Malfoy.
Enquanto ele estava olhando para a bunda de uma menina que abaixara para pegar a pena que caiu, eu joguei alguns ingredientes no caldeirão dele.
O ensino da França era um pouco mais avançado, eu já sabia o que ele estava ensinando, minha poção já estava pronta. E eu também sabia que se eu jogasse um pouquinho de pó de chifre de unicórnio quando ele jogasse o seu próximo ingrediente explodiria...
Dito e feito.
Quando Malfoy jogou explodiu tudo. Ele levantou seu rosto e suas sobrancelhas chamuscavam. Eu não me aguentei e ri como todos os outros alunos. O Harry olhou para mim, e eu pisquei para ele. O professor também riu.
–Óh senhor Malfoy! Como deixou isso acontecer? - falou ele ainda com um sorriso no rosto - menos 10 pontos para a sonserina por causa disso! E fique depois da aula para limpar tudo.
Depois disso o professor analisou a poção de todos. E na minha...
–Quanta perfeição! A da senhorita Granger estava bom, mas não tão quanto esse! Parabéns senhorita...
–Diane, Diane Lestrange.
–Senhorita Diane! Dez pontos para a Grifinória pela perfeição! Todos liberados!
Quando terminei de juntar meu material o Harry o Rony e a Mione me esperavam do lado de fora.
–Parabéns Den! - comentou o Harry
–Eu achei que você fosse se dar mal pela mudança mas não! - exclamou Rony
–Bem, parabéns... - disse Mione meio sem jeito
–Ah obrigada gente!
–Também temos que parabenizá-la pela brincadeira com o Malfoy! - lembrou o Harry
–Verdade! Foi demais! - concordou Rony
Tive mais aulas e mais elogios
***
Estávamos na torre da Grifinória, e todos ainda comentavam minha brincadeira com o Malfoy.
Quando eu fazia isso lá na França todas me odiavam e me olhavam com nojo. Mas aqui todos me agradeciam, parabenizam e coisas do tipo.
Isso era mal, pois isso iria me incentivar...
Todos foram dormir, e eu optei por ficar vendo à lareira, não queria ter pesadelos horrendos novamente.
O problema não eram em si os pesadelos, mas é porque todos os meus pesadelos se realizam. Teve uma vez que sonhei que eu acordei com cobras ao meu redor no orfanato. Depois de um tempo aconteceu à mesma coisa do pesadelo. Mas esqueci de mencionar que sou ofidioglota.
Conversei com elas, e elas se foram.
Eu não quero que, mas esse se realize...
Estava tão imersa nessas lembranças e medo que nem reparei que o Harry continuara ali.
–Harry! Achei que você tinha subido com os outros...
–Não, ficar te olhando foi bom. Você estava olhando fixamente para a lareira, você é muito linda sabe? E seus olhos... Eles mudavam de cor, o cinza ia ficando mais opaco e pretos...
Acho que eu fiquei pálida, ou rubro, não sei, sei que meu rosto esquentou.
–Obrigada! E sim, meus olhos ficam mais escuros conforme meus pensamentos...
–Pensamentos ruins ou bons?
–Pensamentos medonhos...
–E o que estava te deixando com medo?
–Eu não quero dormir e sonhar de novo com alguém me torturando Harry...
–Ontem depois de deitar comigo você teve pesadelos?
Balancei a cabeça negativamente.
–Bem, vamos ver se um raio cai duas vezes no mesmo lugar...
Deitamos no chão, e eu fui absorvida pela escuridão...
Acordei ainda de noite, não porque tive pesadelos, mas porque minhas costas doiam um pouco. Enfeiticei o Harry, e o levei flutuando para o seu quarto. Depois fui para a minha cama.
***
"-É um plano perfeito mi Lorde! - disse a mulher demonstrando ansiedade na voz
–Acalme se Bella! Ela pode não aceitar... - disse o Lord acariciando a varinha
–Nada que uns crucios não resolvam! - disse ela seguida de uma risada
A mesa em que eles estavam era a mesma mesa do outro sonho da Diane. A mesa que ela foi torturada.
–Talvez de certo Mi Lord! - interviu Narcisa - Quem desafiaria ao senhor?
Voldemort ficou um tempo pensando e depois declarou:
– Daremos mais um tempo, e depois iremos a sequestrar e colocá-la no plano..."
Acordei com o suor quase escorrendo do rosto. Eu precisava falar aquilo a alguém. E já sei com quem falar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gente? Mereço comentários?
Beijos da Cami