125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 17
Sessões Individuais


Notas iniciais do capítulo

Recado para Neto Costa:
" Você não disse o quê seu tributo faria nas Sessões Individuais, então eu coloquei arremesso de facas (uma das coisas mais simples). Por você está legal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466700/chapter/17

Agora, chegou o dia das Sessões Individuais. Todos os tributos estão reunidos em uma sala, sentados em um banco. Até que:

– Flávia Bitcher. Distrito 1.

Flávia se levanta e entra na sala para fazer sua apresentação. Ela mostra suas habilidades com machados e espadas e como arranjar abrigo.

– Connor Franta. Distrito 1.

Connor se levanta e entra na sala. Ele mostra suas habilidades com facas.

– Annie Rebecca Fowlstyuer. Distrito 2.

Ela se levanta e entra na sala. Ela acerta flechas em três alvos diferentes em apenas três segundos, atira duas lanças, sete adagas e simula uma luta de espadas.

– Douglas Studerly. Distrito 2.

Ele se levanta e entra na sala. Ele mostra suas habilidades com lutas.

– Lizzie Andrew. Distrito 3.

Ela se levanta e entra na sala. Ela mostra como se faz armadilhas e como achar abrigo.

– Max Mikaelson. Distrito 3.

Max se levanta e entra na sala. Ele mostra seu talento em luta corporal e com espadas.

– Ridley Wheaton. Distrito 4.

Ela se levanta e entra na sala. Ridley mostra sua habilidade de prender a respiração por sete minutos e depois, ela arremessa arpões.

– Jason Star. Distrito 4.

Jason se levanta e entra na sala. Ele mostra sua habilidade com machados e espadas.

– Lara Parker. Distrito 5.

Ela se levanta e entra na sala. Lara atira várias flechas e acerta todas. Depois, arremessa facas.

– Mason Sawyer. Distrito 5.

Ele se levanta e entra na sala. Ele mostra sua habilidade em fazer armadilhas.

– Melina Hoddie. Distrito 6.

Ela se levanta e entra na sala. Mostra sua habilidade com espadas, arco e flecha, facas, autodefesa, ataque e pontaria.

– Ethan Jones. Distrito 6.

Ele se levanta e entra na sala. Mostra sua habilidade em camuflagem e arremessar facas.

– Crystal Gottarge. Distrito 7.

Ela se levanta e entra na sala. Ela arremessa facas e machados de uma vez só.

– Jhonnes Bether. Distrito 7.

Ele se levanta e entra na sala. Ele arremessa machados.

– Emma Sturgess. Distrito 8.

Ela se levanta e entra na sala. Ela mostra sua habilidade de fazer 50 nós em dez minutos e de fazer armadilhas.

– Neto Costa. Distrito 8.

Ele se levanta e entra na sala. Ele mostra sua habilidade em facas.

– Micah Wonderwood. Distrito 9.

Ela se levanta e entra na sala. Ela usa arco e flecha, facas, machados, mostra sua agilidade e força.

– Noah Peterson. Distrito 9.

Ele se levanta e entra na sala. Ele arremessa machados e machadinhas. Depois, mostra como faz armadilhas.

– Sophia Lancaster. Distrito 10.

Ela se levanta e entra na sala. Ela mostra tudo o quê aprendeu no Centro de Treinamento: dicas de sobrevivência.

– Phillipe Pires. Distrito 10.

Ele se levanta e entra na sala. Ele mostra um veneno que desintegra um boneco e sopra dardos com zarabatanas em outros vários bonecos.

– Nala Rushcole. Distrito 11.

Ela se levanta e entra na sala. Ela mostra suas habilidades em esgrima.

– Samuel Blanco. Distrito 11.

Ele se levanta e entra na sala. Ele usa arco e flecha.

– Maria Campbell. Distrito 12.

Ela se levanta e entra na sala. Ela mostra sua habilidade com espadas.

– Dairo Pentellow. Distrito 12.

Ele se levanta e entra na sala. Ele adestra animais. Ele pediu para seu mentor disponibilizá-los e ele mostra aos Idealizadores como deixar os animais mansos para depois, mata-los. Depois, mostra sua habilidade com espadas, montanas, gládios, facas e sua força.

Logo depois, todos os tributos voltam para seus compartimentos. Eles devem descansar bastante, pois amanhã será um grande dia. O Dia das Entrevistas. Ou seja, faltam dois dias para a arena. A partir desses dois dias, 23 deles morrerão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!