125ª edição dos Jogos Vorazes-Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 15
O Desfile dos Tributos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466700/chapter/15

Assim que as equipes de preparação e os estilistas concluíram os últimos toques, está tudo pronto para o início da cerimônia de abertura dos Jogos!

Os pares vão entrando, um a um, em carruagens conduzidas por cavalos. A multidão enlouquece quando vê surgirem os primeiros tributos.

Os primeiros a entrar são Flávia e Connor do Distrito 1. Flávia está magnífica com um adereço de cabeça de plumagem rosa e vestido longo. Já, Connor, está com um terno rosa e uma camisa cintilante, calça e botas de couro.

Em seguida estão Annie e Douglas do Distrito 2. E eles estão deslumbrantes! Com trajes que remetem a antiga Roma.

Do Distrito 3, surgem Lizzie e Max. Eles estão vestidos de malha metálica prateada e adereços que lembram circuitos eletrônicos.

Seguindo, estão Ridley e Jason do Distrito 4. Com broches de estrelas-do-mar presos aos ombros e pérolas luminosas nos cabelos.

Do Distrito 5: Lara e Mason. Eles estão ostentando um azul prateado reluzente, seus trajes refletem a luz toda vez que eles se mexem.

Melina e Ethan do Distrito 6 são mais um dupla maravilhosa. Eles estão com trajes normais, mas com broches que simbolizam meios de transporte. Em sua carruagem, estão escrito todos os meios de transporte que você possa imaginar.

Seguindo, vem Crystal e Jhonnes. Eles estão vestindo papel. Literalmente. Jhonnes está segurando dois machados nas mãos.

Do Distrito 8, Emma e Neto. Impossível não prestar atenção neles, eles estão vestidos de vários tecidos diferentes e de cores diferentes! Preto, branco, azul, verde, amarelo, roxo, laranja, rosa e vermelho.

Logo em seguida, Micah e Noah do Distrito 9. Estão vestindo trajes dourados com grãos colados nas roupas. Eles estão muito elegantes e determinados!

Do Distrito 10, Sophia e Phillipe. Eles estão de caubói com estampa xadrez e dourada. No meio da Avenida, Phillipe agarra Sophia e lhe dá um beijo na bochecha. Todo mundo ri.

Nala e Samuel do Distrito 11 estão lindos! Estão vestidos com macacões de agricultores e coroas de folhas.

E por último, Maria e Dairo do Distrito 12. Eles estão vestindo roupas pretas com estampas em chamas. Simplesmente deslumbrante!

Depois que todos os tributos chegaram, a atenção se volta para o Presidente Snow.

– Bem vindos, tributos! Nós lhes damos as boas vindas e desejamos a vocês... Bons Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

A multidão vai a loucura e aplaudindo fervorosamente.

Agora, os 24 tributos serão levados para o Centro de Treinamento, onde treinaram por quatro dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: O Centro de Treinamento