Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 27
Capitulo bónus


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gentee! Então, eu sei que deveríamos ter postado o capitulo antes, mas eu resolvi fazer uma surpresa! Como hoje é meu tiver de 15 anos, queria dar um presente pra vocês pois sou legal, além que estava na minha lista de coisas pra fazer antes dos 15. E que era fazer um hentai. Então resolvi fazer meu primeiro hentai da vida, pra essa dic, admito, não está muito bom, mas leiam, falem se gostou ou não e me desejem parabéns e há de presente eu amaria umas recomendações maravilhosas e comentários maravilhosos!! Beijos Bia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/27

LEIAM NOTA INICIAL ANTES DE LER ESSE BÓNUS, PARA ENTENDEREM MELHOR O PROPÓSITO DELE!!

Pov Jess

Entramos no quarto do hotel, entre beijos quentes. Fecho a porta e logo em seguida, Adam me preciona na parede e eu passo a minha perna em volta dele, ele começa a apertar minha coxa. Adam para de me beijar e começa a morder e chupar meu pescoço, vai ter marcas amanhã.

– A-Adam... Eu nunca...

– Eu começo de levinho quando for a hora.

Assim ele me joga pra cama. Começamos a nos beijar loucamente e quando vejo estava já sem blusa e sutien, ele começa a chupar o meu seio direito e fazer carinho no esquerdo, e logo depois faz o mesmo tratamento com o esquerdo. Enloqueço de vez, começo a gemer, Adam parece que gostou, já que foi descendo seus beijos, ate que para na chegada do meu short, onde ele tira as pressas juntos com minha calcinha e eu o ajudo é claro.

– Apressado você.- falo

– Só com você.

Ele vai beijando e chupando a minha região de baixo, até chegar no clirotis, isso me deu uma onda de desespero.

– Para de me torturar, porra.

E o viado continuou, agora passando o dedo e me beijando. Enfim, depois de me torturar ele penetra dois dedos em mim, começo a gemer.

– Você está gemendo pouco ainda.- fala enfiando mais um dedo, o que me faz gemer mais.- Não, mais um pouco!- fala colocando os outros dois restantes em mim, eu gemo alto e ele começa a me beijar, ele continua assim, até perceber que ia gozar e para

– Porque parou?- pergunto com raiva

Ele nem me responde, ele abre mais minha perna e enfia sua lingua lá dentro, ai eu pirei, comecei a segurar seus cabelos pra ele ir mais profundamente. Logo eu gozo nele e ele comece a me lamber e sugar todo o gozo.

Assim ele começa a me beijar de novo e aproveito, nos viro de posição, agora estava em cima. Começo a chupar e morder o seu pescoço. Logo começo a ir beijando até chegar na sua intimidade, começo a lamber e chupar a cabeçinha do seu pênis.

– Anda logo!- fala reclamando e resolvi ser igual a ele

Começo a masturbar ele com a mão, ele começou a gemer muito, logo quando percebo que ele ia gozar paro e dou um sorriso malicioso, falo uma coisa, o pênis dele estava totalmente ereto e era grande. Logo depois de analisar isso enfio minha boca nele, no começo ia até uma parte, depois fui tentando enfiar tudo na minha boca, Adam geme muito e começa a me ajudar, segurando minha cabeça pra aprofundar mais. Logo ele goza na minha boca, tento sugar tudo, mas um pouco cai em meus seios, olho pro Adam, que olhava pra gozo nos meus seios. Eu pego eles e lambo o que tinha caído.

Adam depois de ver isso, fica mais exitado, ele nos troca de posição e começa a enfiar o seu pênis em mim.

– Vou de vagar no começo.

Ele vai estocando em mim de vagar, senti uma dor e sai algumas lágrimas, logo não sinto mais nada e Adam percebe isso, estocando mais rapido, eu aproveito eu ajudo a ir mais rápido também. Logo estávamos gemendo mais que nunca.

Iamos nos beijando, pra abafar alguns gemidos, quando senti que ia gozar meus braços e pernas ficaram fracos, gozo e praticamente deito na cama cansada, Adam continua mais um pouco e logo goza também. Ele sai de mim e ficamos deitados um do lado do outro respirando pesadamente.

Logo dormi abraçada a Adam e ele também.


Feito por: bia aniversariante do dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Beijos de bolo azul!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos dos três grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.