Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEY!!!!!!!
Gente o Japão eh perfeito. Os japas são os mais gatos de todos estou in love.
Hehe eu fiz uma confusão básica porque o capítulo 25 não tinha os quatro comentários só tinha um. Vamos deixar assim mesmo porque isso eh coisa q a eu sempre faço. Podem falar: é tudo culpa da Ana, eu não importo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/26

Pov Adam

Ok,eu fui muito burro em perguntar pra um japonês, Jess ficou rindo da minha cara por duas horas. Depois de termos uma conversa, e eu beijá-la na frente de todos os japoneses, Paramos pra comer sushi num restaurante super famoso de lá que todos que moravam lá já foram lá pelo menos 1 vez, mas resolvemos nem perguntar pra um garçom se ele conhecia a bia, pois com certeza ela não come peixe sendo filha de Poseidon.
– Esse sushi é maravilhoso!- fala Jess fazendo um escândalo no meio do restaurante
– Jess faz o favor Ai meus deuses aquela é a bia?- aponto para uma menina que passa na rua movimentada com todas características da bia junto com aquela amiga deusa dela.
– É ela!- fala Jess- Eu vou até ela! Fica ai!
Ela saiu correndo sem me dar chance de responder, mas aproveitei e fiquei comendo os sushis da nossa barca. Depois de 10 minutos e eu já tinha comido metade da quantidade que tava na barca quando ela deixou pra procurar a bia, Jess volta sem fôlego.
– Ela sumiu no meio da multidão
– Por acaso ela é filha de Hades pra viajar nas sombras? Claro que não! Ela deve estar por aqui! Vamos terminar de comer e vamos procurar ela!
Comemos rapidamente e pagamos a conta e saímos pra rua. Fomos andando na direção que vimos a bia seguindo e fomo andando, entramos em todas as lojas, em todos os becos, mas não vimos ela. E já estava ficando a noite, então eu e Jess resolvemos ir para um hotel.
Andamos um pouco mais, e vimos um bom hotel para passarmos os dias procurando a bia ou apenas um dia. Chegamos no quarto e simplesmente desabamos na cama. Tive um sonho.
Eu e Jess estávamos andando pela cidade, quando vimos bia e seus amigos, ela não estava com a Ana, a deusa dos livros.
Eles conversavam normalmente andando num parque e rindo, eles estavam fumando e bebendo algo embrulhado numa sacola de papel, que com certeza devia ser bebida alcoólica. A bia não estava fumando, mas estava bebendo. Ela tira a blusa de frio e logo para, lembrando de algo, mas deu pra perceber seu braço todo machucado, como se alguém a tivesse a cortado, e logo coloca o casaco novamente. Seus amigos nem perceberam, mas eu e Jess sim, pois nos entreolhamos preocupados. Fomos até ela.
– Com licença.- fala Jess
– O que vocês querem?- pergunta meio brava
– Hãn É que- fiquei sem fala
– É que queremos falar com sua irmã, Ana. Mas não sabemos onde ela está morando.
– Ah! Minha irmã! Aqui vou escrever o endereço para vocês!- ela pega um papel e anota seu endereço.
– Valeu!- fala Jess e agora sussurrou- Você se corta?
– Não é da sua conta!- fala ríspida e lógico que percebemos que ela se cortava sim.
Saímos da praça e fomos andando em direção ao endereço.
Acordo, já era de manhã, tomo um banho me visto e acordo Jess que faz o mesmo e conto pra ela meu sonho.
– Não acredito! Ela se corta!- fala Jess preocupada- Temos que encontrar ela rápido! Precisamos ajudá-la!- fala Jess
– Eu sei! Mas como ninguém percebeu?
– Eu não sei! Que tal irmos logo e resolvermos isso, o mais rápido possível?!- fala Jess meio desesperada, eu hein, ela fica esquisita as vezes.
– Okay, vamos pro parque, mas porque você está desesperada?
– Se ela continuar fazendo isso, ela pode morrer. O corpo dela não vai aguentar tanto.- fala Jess meio misteriosa, tanto que eu até fiquei com medo.
Então o assunto acaba, arrumamos rápido e saímos correndo até o parque, que tinha visto nos meus sonhos.

Feito por: Bia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mesmo o Japão sendo perfeito vcs me deprimiram
Como vcs conseguem fazer uma pessoa q está exalando felicidade se deprimir? PORQUE VOCÊS SIMPLISMENTE NÃO COMENTAM!!!!!!!
Qual é o problema de gastar cinco minutinhos da vida fazendo um comentário!?!?!!?!!?!
A Bia estava realmente querendo desistir da fic. Por favor gente comentem, isso estimula o autor a escrever.
Eu nem vou fazer esse negócio dos quatro comentários ou uma recomendação..... Só espero q alguém comente.
Na semana que vem a eu vou postar de novo porque esse capítulo foi a Bia que escreveu então o próximo vai ser meu.
A