Our Promise escrita por Daughter of Universe


Capítulo 23
Capítulo XXIII - Ally: Murder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466643/chapter/23

"Ela não tava nada bem,ela estava toda machucada era horrivel..."

Pv Ally - 15:00min - Marino High School

A cada palavra que aquela menina cantava, eu me sentia inspirada, era uma voz linda, tão linda, que me perdi em meus devaneios, acordando com Austin estalando os dedos em frente a meus olhos.

– Ally? Tem alguém aí??

– Ah... Oi Austin, to aqui sim, seu besta! - Brinquei - Oque foi?

– Kamy nos ligou, disse que estavam em perigo.

– Como?

– Kamy disse que ela, Britanny, Paul, Arthy, Marthy, Luke e Cássio estão em perigo. Disse que haviam a sequestrado, e que estavam a ameaçando, e os outros por nós, disse que queria Ally Dawson.

Senti meus dentes trincarem de raiva.

– Onde, eles estão?

– Na Mansão Costa.

– É o Daniel. - Fiquei com mais raiva, - Não vai adiantar, se formos lá, ele irá os matar, e nos levar junto.

Peguei o celular e disquei seu numero.

Alô? - Ouvi uma irritante voz do outro lado da linha

– Costa, devolva os meus amigos agora!

– Ah, você os quer? Trate de vir buscar então, Dawson, traga também seu namoradinho, eu adoraria a companhia dos dois!

– Não faça isso! Por favor! - Falei com a voz chorosa e ele apenas riu - Eu...E-Eu, sei que não consegue matá-los, devolva-os! Por que eu não irei até aí, para ter a oportunidade de vê-los morrer pessoalmente!

– Corajosa, então, podem matá-los. - Ele murmurou para capangas.

Ouvi barulhos de tiros, fogo e gritos.

– Sou mais forte do que pensa Dawson, agora vou deixar os corpos aqui, para você ver, já que, são seus amigos, merece essa oportunidade.

Ele desligou e eu percebi as lágrimas rolando por meu rosto, ergui os olhos e vi Austin falando com a cantora.

– Não, fui apenas convidada irei embora de Miami amanhã,- Exclama a garota.

Fui até eles e o puxei.

– Vamos Austin, é tarde demais.

Entramos na mansão correndo, subimos até o quarto de Carlos, e vimos, o pior cenário do mundo.

Cada um deles, morto de uma forma diferente.

Kami, estava jogada no chão com buracos em seu peito e testa, completamente ensaguentada, e era impossivel ver seu rosto, mas vi seus olhos cinzentos, sem vida.

– Kami. Fui até ela e desabei no choro. Olhando em volta, vi também Britanny e Paul, amarrados em cordas com espinhos na parede, corpos estavam queimados e consegui meu os braços para fora da corda, tentando encostar um no outro. Issso só me fez chorar ainda mais.

Marthy e Luke estavam nos cantos mais obscuros do quarto, Marthy com a cabeça para fora, minhas lágrimas não aguentaram, ele era meu amigo, com tão pouco tempo, morrido tão jovem, de uma forma completamente brutal.

E Luke, estava deitado, com os olhos praticamente em suas mãos, percebi que, apesar do sangue e as correntes amassadas fortemente entre ele, percebi que ele, estava tentando lutar. Mas não conseguido.

E Cássio, estava solto, parecia ter sido esquartejado, queimado, sepultado e o esfaquearam, de qualquer jeito que pode, ele não estava conseguido levantar, e parecia ter quebrado as pernas, pela força.

Austin também desabava no choro, e me abraçava, reconfortando-me. Não devia ter falado aquilo, a culpa é minha.

– Isso tudo é culpa minha... -Murmurei

– Não, não é, linda, não é... - Austin disse me abraçando mais, e fechamos a porta, afim de nunca mais ver aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lumus*
Pequeno.
Mas é isso.
Meio triste.
Meio suspense.
Mais é isso.
Muita morte.
Mais é isso
HEHE.
Comentem ok??
Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.