A Princesa das Terras do Gelo ! escrita por Sweet


Capítulo 2
Cap I - Um livro de latim, em meio aos livros de símbolos ?


Notas iniciais do capítulo

Então espero que gostem !
P.S : Estou procurando um ou uma coautor !
O cap tá pequeno pq fiz nas carreiras ! rsrsrsrs
Começo do ano escola.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466607/chapter/2

Eu fui direto até a enfermaria do palácio. Sim. eu moro em um palácio que tem uma enfermaria. Eu passei correndo por todos os empregados levando diversos materiais. Até mesmo os fiz derrubar algumas coisas. Mas eu não podia esperar. Eu precisava ver Christian logo. Eu precisava saber exatamente o que tinha acontecido lá fora.

– Com licença! Licença!- eu gritei passando pelos empregados que estavam em volta de uma das macas.

– Christian?- eu me abaixei perto de seu rosto.

– Prin..Prince..Princesa.- ele disse em um sussurro

– Eu só preciso que você me fale uma coisa. O que aconteceu exatamente lá fora?

– Princesa. A senhorita não acha melhor fazer perguntas depois?- disse um dos empregados que estavam ali.

Eu levantei e,com o meu melhor ar autoritário, falei:

– Não, eu não acho. E eu gostaria que vocês me dessem licença para eu conversar com o duque Gerald.- assim que falei isso todos os empregados se dispersaram e eu me ajoelhei novamente.

– O que aconteceu?

Ele demorou um pouco para a responder:

– Eu estava saindo do palácio quando uma neblina pareceu do nada.- disse ele gaguejando- Uma tempestade começou a cair imediatamente. Raios e trovões vieram junto. E quando eu dei um passo um cavalo correu em minha direção. A última coisa que vi foi um símbolo.

– Que símbolo?

– Uma rosa e um urso negro, o urso er ..era tão negra como o céu sem estrelas.

– Obrigada vou ajudo muito !- Disse em seguida fui para a biblioteca, procurar pelo ta o símbolo, não encontrei nada que pudesse me ajudar, apenas um livro bobo com nomes em latim ! - Espera ai livro de latim, com livro de símbolos - Não sou muito boa em latim, mas algo, algo muito interessante acontece quando eu pego livro, um vento, não um vento qualquer um vento frio, que me faz ter medo nas espinha - Ei espera ! O que é isso !? Uma fechadura que droga não posso abri-lo !

Continua .......

O que será esse livro !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram o q será que vai acontecer com esse livro !