Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 34
A Festa.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores cheguei!
Sim, eu sei que demorei, mas tive dois imprevistos com essa fic, e a inspiração também demorou a chegar.
...
Primeiramente eu gostaria de agradecer aos mais de dez mil acessos nessa fic. Eu to muitoooooooooo feliz com isso, de verdade! S2
...
Bom vou dedicar esse capitulo para a minha diwa LindaLua que completou mais uma primavera. Su eu já te falei no dia, mas eu desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você tenha muito sucesso na vida! S2
...
Espero que curtam o capítulo.
...
Beijos e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/34

No sábado, tanto Harry quanto Astoria trabalharam pela manhã. O dono do restaurante deixaria o estabelecimento sob os cuidados de Remo, o Cheff substituto.

Draco e Gina também trabalhariam no primeiro turno, e a função de Maître ficaria a cargo de Simas.

Neville havia tirado o dia de folga, o rapaz precisava organizar os últimos detalhes da festa, já que Luna estava trabalhando, e não podia abandonar seu cargo no jornal.

O salão de festas alugado estava todo decorado nas cores típicas de Halloween: preto, roxo e laranja.

A fumaça produzida pelo gelo seco dava ao lugar um aspecto misterioso. Bichos de borracha como morcegos, aranhas, ratos e baratas foram espalhados por todo lugar.

Teias de aranha, mini caixões, e sangue falso também enfeitavam o ambiente.

Já estava tudo pronto. Faltava somente que os convidados chegassem.

[...]

Oito horas da noite marcava o relógio. Luna e Neville, os anfitriões, foram os primeiros a chegar. Ele vestido de camponês, e ela de Camponesa.

– Ficou tudo perfeito, Nev! - ela disse, depositando um beijo casto nos lábios do noivo. - Bem que poderíamos ter escolhido essas cores para o casamento.

Neville apenas revirou os olhos para o comentário da noiva e entrou no salão, de braços dados com a loira.

Minutos depois, os convidados começaram a aparecer.

Draco foi um dos primeiros a chegar. Sua fantasia era de Conde Drácula. Impecavelmente caracterizado, o loiro transitava pelo local a procura de uma "distração", e foi então que seus olhos captaram o exato momento em que uma mulher adentrou ao salão. Seus olhos brilharam ao notar o corpo bem feito da mulher, e sua fantasia colada ainda ajudava. Draco ainda não tinha visto seu rosto, mas achou que a fantasia de Diaba Vermelha combinou perfeitamente com a sua. O rapaz ia em direção a moça, e foi somente quando ela virou-se de frente que o rapaz levou um susto. Era Astoria, a mulher que lhe tirava o juízo, que estava a sua frente.

Ela o olhou com um tom desafiador, como se o provocasse, e não lhe deu atenção, simplesmente passou direto, o deixando com cara de poucos amigos.

Não satisfeito, Draco foi até ela reclamar sobre a fantasia usada pela jovem.

– Que raio de roupa é essa, Tory? - ele perguntou enciumado.

Astoria o olhou bem fundo nos olhos e respondeu que não lhe devia explicações. Após isso foi direto em direção ao bar, fazendo com que o loiro a seguisse.

– Para de me seguir, e vai caçar alguma coisa pra fazer! - ela disse já sem paciência.

– Tudo bem, então se é assim eu vou procurar uma mulher que me dê atenção, já que você não quer papo comigo - retrucou. Dessa vez ela foi atrás dele, como um furacão.

– Que? Onde você pensa que vai?

– Ué, não foi você mesma que disse pra eu procurar alguma coisa pra fazer? Pois é o que vou fazer! – retrucou bem próximo ao rosto da jovem.

Talvez tenha sido pela a música que tocava que fez com que ambos parassem bem no meio do salão, e simplesmente se agarrassem. Tanto Draco, como Astoria procurava saciar sua vontade de sugar os lábios um do outro, e não se importavam com quem estivesse olhando.

Foi com esse pensamento que a moça o pegou pelo colarinho da fantasia e praticamente o arrastou até um canto onde não havia sequer uma pessoa.

****************************

Harry, Gina, Rony e Hermione chegaram juntos. Os dois casais haviam combinado de saírem juntos, cada qual em um carro.

Harry estava fantasiado de Policial, e Gina de Presidiária. Já Rony estava vestido de Gângster e Hermione de Melindrosa.

Tanto Harry quanto Rony não estavam totalmente satisfeitos com o comprimento das roupas das moças, mas depois de tanto andar nas ruas a procura de algo que combinassem, acabaram cedendo. O ruivo era o que mais reparava no comprimento do vestido da namorada.

– Quer parar de ficar me olhando desse jeito! - ela praticamente sussurrou para o rapaz.

– Estou apenas cuidando do que é meu por direito! - retrucou. - Não quero nenhum marmanjo babando em cima de você.

– Não tem ninguém além de você me olhando.

– E que continue assim. Não quero estragar a festa da Luna e do Nev tendo que bater em alguém. - Hermione apenas revirou os olhos, cruzou as pernas, e deu um beijo casto nos lábios do namorado. Ele ainda enciumado, colocou um dos braços por cima das pernas cruzadas da jovem.

– Bom, já que o casal vai ficar ai discutindo quem olha ou não olha pra Hermione, Gina e eu vamos dançar. - disse Harry, virando para a ruiva e estendendo-lhe a mão. - Me acompanha, ruiva?

– Mas é claro que sim! Não vou ficar aqui de vela, enquanto essas outras ai ficam de olho no meu homem! - Gina respondeu divertida.

– Gina, tenha modos! - exclamou Rony.

– Irmãozinho olha ali. - ela disse, apontando para uma direção qualquer. - Estão olhando para as pernas da Hermione.

A ruiva acompanhou o namorado até a pista de dança, enquanto Rony ficou procurando com os olhos a pessoa que estava de olho na morena.

– É incrível como essa raça masculina acredita em qualquer coisa. - a morena disse não contendo uma gostosa risada.

Ele nada respondeu, ficou apenas apreciando a festa, assim como Hermione.

****************************

Draco tinha a blusa praticamente rasgada, e em seu peito via-se somente as marcas das unhas de Astoria.

Ambos acabaram indo parar dentro de um banheiro, e ali em cima da pia, saciaram a vontade que já os perseguiam há tempos.

O loiro estava totalmente esgotado, porém não queria deixar que a mulher de cabelos longos e escuros fosse embora. Os olhos redondos e bem azuis de Astoria o fitavam intensamente.

– Você...você acabou comigo, garota! – ele disse ainda ofegante.

– É tão fraco desse jeito, seu loiro aguado?

– Fraco?

– Sim, é um fraco que não aguenta o tranco!

Eu vou te mostrar o fraco! – retrucou, tomando a boca da jovem novamente em um beijo urgente, arrancando o resto de roupa que ainda usava.

Astoria retribuiu o gesto na mesma intensidade, agarrando os cabelos de Draco, e passando as pernas em volta de sua cintura.

****************************

Rony e Hermione ainda permaneciam sentados apreciando a festa. Ambos trocavam carinhosos beijos e conversavam tão distraidamente que não notaram quando uma pessoa chegou à festa. Uma mulher, que estava vestida de princesa.

Ela andava pelo local a procura de uma única pessoa, e assim que o avistou a tal mulher esperou a hora certa para se aproximar. A pessoa pela qual procurava era Rony e foi justamente no momento em que o ruivo foi até o bar que ela o seguiu.

O rapaz pedia algo para beber quando a mulher chegou por trás e vendou-lhe os olhos. Sem imaginar que poderia ser outra além de Hermione, ele sorriu e em um movimento rápido abraçou a moça. O que ele não esperava era dar de cara com a ex-namorada.

– Lilá o que faz aqui? – perguntou com os olhos arregalados, soltando-a imediatamente.

– Rony nós precisamos conversar. – ela disse em tom desesperado. – Eu...eu e o Córmac terminamos. O caminho está livre para nós dois. Ainda podemos ser felizes.

– Que? Ficou maluca de vez?

– Não Rony! Só estou dizendo que me perdoe, e que voltemos a ser o casal feliz que éramos!

– Escuta Lilá, eu vou falar pela última vez, e que fique bem claro. Eu namoro a Hermione agora, e estou muito feliz com ela. Nada do que possa fazer vai mudar isso.

– Olhe nos meus olhos e diga que não sente mais nada por mim, que tudo acabou. – ela disse com segundas intenções. E quando Rony inclinou-se, ela o beijou.

O beijo não passou de dois segundos, mas foi o suficiente para Hermione ver. A morena havia ido atrás de Rony, pois o rapaz estava demorando.

– O que significa isso, Ronald? – perguntou furiosa ao ver a cena.

– Hermione isso não é o que parece! – ele disse tentando livrar-se de Lilá. – Me solta garota!

– Tem certeza? Porque realmente não é o que parece.

– O Rony só viu que eu sou a mulher certa na vida dele! – Lilá intrometeu-se na conversa.

– Quando a conversa chegar ao galinheiro, eu peço sua opinião – retrucou Hermione – anda Ronald, vai me contar, ou quer que eu deixe os dois sozinhos?

– Hermione eu posso explicar.

– Ótimo, estou esperando! – ela disse, cruzando os braços.

– A Lilá me agarrou.

– Ah claro, e você inocente não tinha como se defender! Ora, me poupe Weasley! – disse sarcasticamente. – Quer saber, deixa pra lá, eu vou embora.

– Hermione espera ... – chamou-a, mas a morena já andava a passos largos em direção à saída. Lilá ainda tentou segurá-lo, porém Ronald não deu importância e foi atrás da namorada.

Ele foi direto até o estacionamento e viu que ela já abria a porta do veículo.

– Por favor, Hermione. Me escuta!

– O que é Ronald? Já não basta o papel ridículo que eu estou fazendo? Pra quê toda aquela cena no restaurante quando me pediu em namoro, pra fazer isso comigo agora? – ela disse, sem conseguir conter as primeiras lágrimas.

– Hey eu já disse que ela me agarrou ... – tentou se defender.

– Como quer que eu acredite nisso?

– Porque eu te amo! – ele disse, fazendo com que ela o olhasse completamente surpresa. – Sim, eu te amo, e não consigo mais ver a minha vida sem você, mas se isso não é o suficiente pra que acredite em mim, então eu nada posso fazer.

– Por que ela te beijou? – perguntou timidamente.

– Porque disse que agora estava solteira, e queria que voltássemos a ser o “casal feliz” que fomos um dia. – Hermione o olhou de forma triste, como se imaginasse que ele realmente fosse cair na conversa da loira, mas foi surpreendida com as mãos do ruivo em sua cintura.

Quando deu por si, Ronald já a imprensava contra o carro e beijava-lhe os lábios com fervor.

– Ron... - disse enquanto ele trilhava beijos por seu pescoço.

– Huumm

– Vamos sair desse estacionamento, antes que eu perca a razão. – ele sorriu. Sorriu por saber que a raiva de Hermione havia passado.

O ruivo pegou as chaves do carro, e juntos saíram da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??
Draco e Astoria finalmente hein hehe
No próximo capítulo teremos Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinny S2 S2 S2