Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 35
"Você Decide o Que Quer da Sua Vida"


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa amores tudo bem???
Então, como prometido, to aqui com um capítulo dedicado a Hinny. Espero que possa alcançar as expectativas de vocês hehe
Tem também um pedacinho de Romione e Drastoria S2
....
Vou dedicar esse capítulo pra Mah que completou primaveras ontem hehe
Parabéns moça ;)
...
Conhecem minha história Original???
Para os que quiserem dar uma chance a histórias sem fandom, tá ai o link.
http://fanfiction.com.br/historia/547777/Ellsworth_-_Uma_nova_Chance/
...
Beijos e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/35

Rony e Hermione foram parar como de costume no apartamento da morena. Entre um lance e outro de escadas, o casal parava para trocar um beijo carregado de desejo. Pareciam dois adolescentes com os hormônios a flor da pele que não conseguiam controlar os impulsos. Assim que chegaram ao apartamento, Ronald colocou Hermione no colo, fazendo com que a jovem passasse as pernas por sua cintura, e foi carregando-a até o quarto. Ambos tinham urgência em querer tirar a roupa um do outro.

A morena soltou um longo suspiro ao ter seu pescoço abocanhado pelo ruivo.

O rapaz era forte o bastante para carregá-la, mas com a moça no colo tirando-lhe os sentidos entre um beijo e outro, acabou tropeçando e caindo por cima dela na grande cama. Ela riu gostosamente pela cara que ele fez ao procurar por machucados, e depois o olhou com doçura.

– O que foi? - ele perguntou curioso.

– Nada. - mentiu. A vontade da jovem era também dizer que o amava, mas teve receio que se o dissesse ele pensasse que era somente porque o fez primeiro quando estavam no estacionamento da festa.

– Nada mesmo? - insistiu. - Tem certeza?

– Sim. Temos outras coisas, muito mais importantes para fazer! - respondeu, puxando a gravata que ainda restava no corpo do ruivo pra si.

****************************

Draco que colocava a roupa notou que sua camisa estava rasgada e começou a resmungar sem parar.

– Olha o que você fez com a minha camisa garota! - Disse ao notar o estrago na peça de roupa.

– Você bem que gostou de vê-la ser arrancada. - Astoria respondeu sarcasticamente.

– Mas precisava rasgar? Como vou voltar pra festa agora?

– Deixa de drama, foi só um pequeno rasgo.

– Pequeno? Você precisa de um óculos então. - a jovem que tinha pouquíssima paciência, chegou bem próximo ao loiro, beijou-lhe de forma possessiva, e quando Draco menos esperou, ela terminou de rasgar a camisa, deixando-a somente em fiapos.

– Prontinho! Agora você pode reclamar com razão. – Astoria tinha um sorriso vitorioso nos lábios.

O loiro revidaria a provocação, se não fosse o fato de alguém bater insistentemente na porta, fazendo-os lembrar o local em que estavam.

Ambos esperaram ainda alguns minutos antes de saírem do banheiro.

Mesmo estando somente com a capa da fantasia, Draco não parava de "perseguir" a morena por onde quer que fosse.

Em determinado momento, a jovem passou como uma bala bem próximo de onde Harry e Gina dançavam sem nem ao menos os cumprimentar.

– O que foi aquilo? - a ruiva perguntou, abraçada ao namorado, notando o jeito como Astoria passou por ambos.

– Não faço a mínima ideia. - ele respondeu.

No momento em que olhou novamente em direção ao casal, Gina avistou a ex – cunhada Lilá Brown.

– O que aquela lambisgóia está fazendo aqui? - Harry olhou na mesma direção que Gina, mas não soube dizer de quem se tratava. Luna que dançava com Neville foi praticamente puxada pela ruiva.

– Luna o que essa garota está fazendo na sua festa? - a loira também não soube responder, já que não havia enviado nenhum convite a Lilá, nem a Córmac.

– Gina eu realmente não sei. Ela deve ter entrado de penetra.

– Relaxa gente, é só uma festa. - disse Neville sem notar a tensão das duas moças.

– Nev, o problema é que essa garota praticamente destruiu a vida do meu irmão. Só em lembrar o que ele passou, eu tenho vontade de estrangular ela com as minhas próprias mãos!

Tanto Neville, quanto Harry olharam para a ruiva espantados. Gina possuía um rosto de anjo, mas seu temperamento era totalmente o oposto. Era do tipo de mulher que não aceitava desaforos, e mesmo brigando muito com os irmãos, era capaz de dar a vida para defendê-los.

– Calma ruiva, vamos procurar seu irmão e avisá-lo sobre a tal garota. - Harry disse, tentando acalmá-la.

– Eu vi o Rony indo embora junto com a Mione. Os dois estavam aos amassos no estacionamento. - a loira disse divertidamente, e por incrível que pudesse parecer, Gina ficou feliz por saber que Rony finalmente estava dando continuidade a sua vida.

– Viu, está se preocupando demais com seu irmão. Devia se preocupar com outras coisas! – o moreno disse ao pé do ouvido.

Luna e Neville se afastaram naturalmente, e continuaram a dançar pelo grande salão, enquanto o Harry e Gina permaneciam no mesmo lugar.

– E o que sugere senhor policial? – ela perguntou sedutoramente, fazendo o moreno se arrepiar.

– Você manda, e eu obedeço afinal a “bandida” aqui é você. – retrucou no mesmo tom.

A ruiva tirou a boina da cabeça do rapaz, colocou na própria cabeça, e foi puxando-o em direção à saída. Ele nada dizia apenas a acompanhava. Estava distraído demais nas curvas da namorada para prestar atenção em qualquer outra coisa.

****************************

– Quer fazer o favor de esperar garota! - Draco praticamente gritou para que Astoria o esperasse.

A jovem parou abruptamente no meio do salão e cruzou os braços, esperando que ele falasse.

– Por que essa cara? - ele perguntou.

– Quer mesmo saber? - o loiro engoliu em seco, mas confirmou com a cabeça. - pois bem, eu to cansada de você Draco Malfoy. Cansada de você só demonstrar seus sentimentos em momentos de fúria.

– Mas Tory...

– Mas nada, você pediu então agora deixa eu acabar de falar. - ele se calou. - Eu posso ter esse meu jeito louco, mas eu sou uma mulher como todas as outras, e assim como elas, eu preciso de um homem de verdade, que saiba o que quer, e não que fique agindo como se fosse um adolescente idiota.

– E o que quer que eu faça, se toda vez que tento me aproximar de você, você foge, ou arruma uma desculpa.

– Eu não...

– Agora sou eu quem vai falar. Você realmente acha que eu gosto de ficar nesse jogo de gato e rato? Nesse seu estilo de viver a vida. Você não quer compromisso com ninguém, Astoria. Sua intenção é saciar a sua vontade e depois me descartar como se eu fosse um nada.

– Não é bem assim!

– Ah não? Você me usou como bem quis naquele banheiro, rasgou a minha roupa, e agora está aqui brigando comigo como se nada tivesse acontecido.

A jovem se calou. Sabia que o loiro tinha razão, ambos brigavam demais e sem nenhum motivo. Bastavam estar no mesmo lugar que as faíscas começavam a aparecer.

– Eu também estou cansado do seu joguinho, então eu vou perguntar uma única vez, e quero que me responda. Ou nos entendemos de uma vez por todas e você fica comigo, ou então nossa relação passa a ser totalmente profissional. A escolha é sua, você decide o que quer da sua vida. Tem até amanhã para me responder. – ele disse decidido.

Astoria ficou completamente sem reação. Não esperava ver um Draco tão decidido quanto aquele parado em sua frente.

O rapaz que já não estava mais em clima de festas, virou-lhe as costas e foi de encontro à saída do local.

****************************

Harry e Gina por fim resolveram ir para a casa do moreno. Apesar de ter praticamente certeza que o irmão se encontrava no mesmo lugar, a ruiva sentia-se mais confortável ali.

Tomaram o cuidado de não fazer muito barulho no caminho até o quarto do rapaz, que por sorte não era colado no quarto de Hermione.

Assim que adentraram ao local, a ruiva foi logo tirando os sapatos que tanto incomodavam seu pé. Harry riu da expressão de alivio da namorada.

– Qual a graça? - ela perguntou.

– Você fez uma cara muito engraçada quando tirou os sapatos. - respondeu risonho.

– Isso é porque vocês homens não sabem o que é dançar praticamente uma noite inteira em cima de um salto alto. Se passassem metade do que nós mulheres passamos pra ficarmos bonitas pra vocês, nos dariam mais valor.

– E você fica ainda mais bonita sem toda essa maquiagem. Não precisa de muito para me impressionar, basta que seja a Gina que eu conheci. - ele disse aproximando-se da ruiva.

A jovem o olhava com intensidade, enquanto o rapaz acariciava-lhe o rosto. Harry encurtou mais a distância entre os dois, e segurando-lhe pela cintura a beijou.

Gina passou os braços pelo pescoço do rapaz, e começou a dar passos curtos até que ambos chegassem a cama.

Desgrudaram os lábios somente quando ela fez com que ele ficasse sentado. Em sua troca de olhares, via-se desejo e paixão.

Foi ela a dar o primeiro passo de começar a despir o rapaz. Primeiro arrancou-lhe os acessórios da fantasia, em seguida a camisa, e quando ia para a calça, ela a parou.

Harry levantou o vestido até que já não estivesse no corpo da jovem, e acabou ainda mais maravilhado com as curvas perfeitas da ruiva.

– Que foi? - ela perguntou, notando a cara que ele fazia.

– Só estou confirmando o quanto é perfeita.

Novamente ele a beijou, porém dessa vez ele a colocou deitada na cama, tampando-a com seu corpo. Com as mãos entrelaçadas foi depositando beijos pelo pescoço da ruiva, que soltou um gemido de satisfação.

Entre muitos beijos e carícias, Gina pôde constatar o porque as mulheres caíam em cima do namorado. Ele a fez ir ao céu sem ao menos precisar sair de dentro do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Nos vemos no próximo capítulo.
P.S. - Vou responder a todos os comentários do capítulo anterior agora.
Beijuuus