Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 20
Rendendo-se aos encantos de uma Ruiva!


Notas iniciais do capítulo

Olá amore como estão??
viu, apareci rapidinho!
Cara eu to muito feliz...consegui fazer minha amiga diwa linda passar a gostar da Gina (que ela SEMPRE odiou) hahahhaha
...
já conhecem meus novos bebês? sei que muitas sim, mas não custa nada divulgar :p
"Entre Notas e Partituras"
http://fanfiction.com.br/historia/510456/Entre_Notas_e_Partituras/
.
"Amor às Avessas"
http://fanfiction.com.br/historia/495659/Amor_as_Avessas/
...
Aah, gostaria de dedicar o capítulo para Nathy que ficará mais velhinha amanhã hehe parabéns moça, que seus sonhos se realizem e que seu dia seja maravilhoso. ^^
...
Sem mais delongas vamos ao capítulo!
bejijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/20

Ronald e Hermione foram direto para o prédio do jornal.

Luna explicava algo importante para uma outra funcionaria e não notou que ambos praticamente corriam em sua direção.

– Luna nós...precisamos...falar com...você - disse Ronald ofegante.

– O que vocês dois estão fazendo aqui? E onde está o Córmac? - a loira perguntou.

– Luna precisamos mesmo falar com você, é importante - disse Hermione mais concentrada na tarefa de respirar normalmente.

– Tá, tudo bem. Vamos pra sala de reuniões.

Quando chegaram, Luna sentou-se de frente para os dois e esperou que começassem a falar. Ronald narrou toda a história de como havia descoberto o armário do nadador e como conseguiu "roubar" uma cartela do remédio sem que o rapaz notasse.

A loira ficou radiante em saber que suas suspeitas eram verdadeiras.

Furosemida ou Lasix como é comercialmente vendido é um diurético proibido pela Agência Mundial Antidoping, pois assim como outros diuréticos, na sua lista de substâncias proibidas, pode ser utilizada para mascarar o consumo de outras substâncias dopantes.

Seu uso pode configurar dopagem bioquímica (ou doping) visto que é uma forma de perder peso em desportos que são praticados por categoria de peso, permitindo inscrever o atleta num escalão ou faixa de peso inferior ao que seu peso inicial indicaria.

– Vocês têm absoluta certeza do que estão me dizendo? - Luna perguntou ainda não acreditando. Rony novamente disse ter certeza do que havia visto no vestiário masculino.

– Eu acredito nele Luna! - disse Hermione, desviando o olhar para o ruivo, que também a olhava.

– Certo. Então nós vamos fazer o seguinte: eu farei a denúncia no Conselho Mundial Desportivo e vocês vão continuar "gravando" até darmos o flagrante. Vocês precisam agir normalmente. O Victor provavelmente pode ter notado algo diferente e pode ter escondido os remédios em outro lugar...

– Acho que não, ele é burro demais pra notar alguma coisa! - disse Rony.

– Que seja, mas vocês não podem dar bobeira! – tornou a dizer.

– Eu acho que tive uma idéia. - disse Hermione.

– Bom, eu gostaria de ficar pra saber, mas tenho uma reunião daqui a cinco minutos. Vocês podem ficar aqui discutindo ideias para manter o Victor longe de suspeitas. - a loira disse, saindo da sala. Não havia nenhuma reunião, era tudo um pretexto para que o ruivo e a morena ficasse sozinhos. Eram raros os momentos em que não estavam brigando, então a jovem se aproveitou da situação.

– Érr...qual a sua idéia? - perguntou Rony.

– Bom, na verdade a ideia é sua. - disse ela. Ronald parecia nao entender, então continuou. - Lembra que uma vez pediu que me aproximasse do Victor? Acho que agora seria uma boa oportunidade, ele não desconfiaria de nada. – explicou.

– O que? - exclamou ele. Suas orelhas ficaram praticamente roxas no mesmo instante. - Não, não, não definitivamente não! Você não vai fazer isso.

– E porque não? É uma forma de prender a atenção dele, assim você pode "fuçar" as suas coisas.

– Hermione já disse que não! Daremos um outro jeito que não seja essa sua ideia maluca! - o rapaz respondeu dando as costas para a morena e saindo da sala deixando-a sozinha

****************************

Harry estava incomodado com o jeito como Gina tratava Draco. Não conseguia mais esconder a forte atração que sentia pela ruiva.

Já era fim de tarde, o expediente do rapaz loiro já havia acabado, mas ele permanecia ali conversando com a jovem de cabelos cor de fogo.

– Gina pode vir aqui um minuto? - ele chamou diretamente da cozinha. Draco ofereceu-se para ficar em seu lugar enquanto ela estivesse com o chefe.

– Sim Harry. – ela disse.

– Serei bem direto, o que tá rolando entre você e o Malfoy? - perguntou com cara de poucos amigos.

– O que? Como assim o que ta rolando? – perguntou confusa.

– Sim, pensa que não percebo o jeito como se olham, como conversam como ele te faz rir?

– Harry, que pergunta sem cabimento é essa? Além do mais não lhe devo nenhum tipo de satisfação do que faço da minha vida pessoal.

– Sem cabimento? Ora faça-me o favor Gina! Não sou cego!

– De repente é louco! E porque o interesse? - Gina já havia perdido a paciência com o rapaz.

– Por que... Por que... Ora não precisa de um por que!

– Sim, é claro que precisa. Você me tira do trabalho pra me fazer perguntas sem cabimento, sai me acusando e ainda acha que ta certo! Anda, me diz... - a jovem não conseguiu terminar a frase, pois Harry foi mais rápido. O rapaz a puxou pela cintura colando seus lábios em um beijo urgente. A moça ruiva cedeu no mesmo instante, passando seus braços pelo pescoço do moreno. Suas línguas pareciam já se conhecer, bailavam em perfeita sincronia. Quanto mais o beijo se intensificava, mais o rapaz apertava-lhe a cintura. Separaram-se somente quando o ar se fez necessário. Os azuis intensos dos olhos de Gina fitavam os verdes cristalinos de Harry. Seus braços permaneciam no pescoço do rapaz, enquanto as mãos dele continuavam presas a cintura da moça.

– Se acha que sou só mais uma na sua coleção está muito enganado! E não pense que vai me calar sempre com um beijo - disse marota, tomando novamente a boca do rapaz.

Neville que ia chegando à cozinha parou no meio do caminho quando viu a cena, deu um sorrisinho e voltou para o escritório .

****************************

Hermione estava sentada em sua mesa quando Ronald a chamou.

– Hermione - Sua voz estava tão baixa que a morena quase não pôde ouvir.

– O que quer? – perguntou seca.

– Olha me desculpe. Eu...eu não queria ser grosso com você...

– Mas foi! Qual o seu problema hein Ronald? Você tem as ideias loucas e quando eu finalmente resolvo executar uma eu que sou a louca? Me poupe!

– Eu realmente peço desculpas. Não queria ter agido daquela forma, mas só em pensar que o nojento do Victor pode querer colocar aquelas patas imundas em você eu perco a razão e acabo falando besteira. - disse sincero. Hermione ficou paralisada ao ouvir tais palavras. Jamais imaginaria que o rapaz se abriria dessa forma. Simplesmente não tinha muito o que falar, foi pega totalmente desprevenida.

– Ron...eu...eu...

– Não precisa falar nada, apenas aceite meu convite.

– Convite? - perguntou. Ele assentiu com a cabeça e continuou.

– Sim, aceita sair pra jantar comigo?

– Mas fizemos isso essa semana...

– Eu sei, mas foi como um pedido de desculpas, agora é um encontro! E além do mais temos que comemorar a ótima descoberta que tivemos!

– Que você teve! – ela disse.

– Que seja, mas você estava lá comigo e quero compartilhar. Então... topa sair com esse ruivo desengonçado e gostosão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ... Hermione vai aceitar o pedido do ruivo desengonçado e gostosão? :p suahushauhsa
ficaram com gostinho de quero mais? ... e Harry e Gina ... o que será que vai dar entre esses dois? ... comentem e deixem sua opinião, a autora fica feliz :D