They don't know about us escrita por Babita Abucater


Capítulo 7
Jantar dos sonhos...


Notas iniciais do capítulo

ooi amoraas, vou logo avisando que neste cap vocês vão vomitar acor-íris. Quem tem problema com o coração chame logo o médico para ficar perto de você rsrs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466540/chapter/7

*fim de semana*

Essa semana passou arrastando, tanto para Angie, quanto para Germán, mas finalmente chegou o tão esperado fim de semana para os dois. Violetta estava no dormitório de Angie esperando ela guardar as coisas.

–Angie, leve alguma roupa para sairmos, para você não ser pega desprevenida, e leve biquíni.

Mas Vilu eu não tenho um biquíni.

–Eu te empresto o meu.

Angie preferiu não falar nada depois se preocuparia com isso. Logo que terminou, elas foram logo para casa.

Germán não via a hora dela chegar. Posso até admitir para mim mesmo, mas não para os outros, o problema não é com minha carreira, e com ela, pensou Germán. Algo atrapalha os seus pensamentos. São elas que chegam sorrindo.

Germán está indo recebê-las e olha nos olhos de Angie que cora um pouco. Então Vilu e Germán mostram a casa para Angie e o quarto de hóspedes que ela ficará.

–Angie, deixe suas coisas aqui. Vou lhe mostrar a parte de fora da casa.

–Tá Vilu.

Germán foi preparar o almoço e as meninas foram passear. Na hora do almoço Angie e Violetta estão conversando alegremente, Germán havia adorado o som do riso de Angie e ficava apenas observando, quando Violetta também o inclui na conversa e eles acabam sorrindo juntos. Quem passasse por ali, pensaria que eles eram uma linda e feliz família.

Quando haviam acabado de almoçar Angie se ofereceu para lavar as louças junto com Germán, então combinaram assim: Germán lavava, Angie enxugava e Violetta guardava. As vezes sem querer os dedos de Angie e Germán se tocavam de leve. Germán sorria e Angie sentia seu rosto queimar.

Acabaram e logo Violetta raptou Angie e a levou para o jardim, a deixou lá por um instante e foi pegar o violão, Germán ficava por perto escutando sua filha e a amiga cantarem.

As horas se passaram rápido, e logo chegou a hora do jantar. Foram tomar banho, Angie demorou um pouco mais, mas assim que saiu estava simples, mas bonita.

–Bom Angie, vamos assistir um filme enquanto o jantar ainda não está pronto?

–Seu pai não precisa de ajuda?

–Não.

–Tá bom.

Então elas assistiram um filme e logo jantaram. Angie elogiou timidamente a comida de Germán que agradeceu. Violetta estava cansada e logo que ajudou a arrumar as coisas foi para o quarto deixando eles sozinhos.

–Posso ir para o jardim um pouco?

–Claro, posso acompanha-la?

Angie assentiu timidamente e eles foram para o jardim, se sentaram na cama e Angie se deitou e ficou olhando as estrelas, Germán fez o mesmo.

–Eu costumava a admirar as estrelas quando eu era mais nova. Eu sempre amei olhar para elas, era como estar em uma pintura. Fora da realidade.

–Eu também achava isso, para mim as estrelas eram anjos, que estavam nos observando de longe.

Angie soltou um risinho e se levantou e Germán se sentou ao seu lado.

–Então, você está feliz aqui?

–Sim. Melhor agora que encontrei uma garota tão paciente como a Violetta, quantos anos ela tem?

–15

–Muito madura para a idade, e as vezes criança, como se o tempo não passasse.

–Ela sente muita falta da mãe dela. Nunca conversei com ela sobre isso e tenho medo de perdê-la como perdi sua mãe.

Ela assentiu e abaixou a cabeça.

Ele pegou a cabeça dela com uma mão e com a outra tirou uma mecha de cabelo de seu rosto, ela olhou para ele.

–Você tem olhos lindos.

–Germán...

Antes que ela pudesse protestar os lábios dele estavam em sua boca, um beijo suave e carinhoso. Ela tentou resistir, mas acabou colocando uma mão ao redor da nuca e subiu ao cabelo puxando de leve.

Ambos estavam sem fôlego, então se separaram. Germán encostou a testa dele na dela.

–Me perdoa. Me perdoa. Isso não pode acontecer.

–Shiiii, eu sei como você se sente. Eu não posso resistir também, mas eu estou namorando.

–Não suporto a ideia de que você está com ele e não comigo.

–Quando você percebeu o quê sentia por mim?

–Acho que desde o primeiro dia em que te vi.

Angie soltou um sorriso tímido - eu também.

Então Germán deu um selinho nela e se deitaram na grama, ele lhe acariciando a costa, subindo para os cabelos e descendo para a costas de novo.

O silêncio estava bom, quando a realidade se mete no meio.

–O que vamos fazer em relação a nós?

–Por enquanto manteremos nosso relacionamento em segredo até acabar seu curso.

–Ainda bem que não falta muito, mas, e em relação ao Pablo. Não posso terminar com ele, mas também não posso enganá-lo.

–Diga para ele que você não deveria ter aceitado namorar com ele pra esquecer outra pessoa. Se ele gosta mesmo de você irá lhe entender.

–Então manteremos nosso amor as escondidas?

–Desde que Vilu te conheceu vai querer te trazer todo o fim de semana aqui em casa, difícil vai ser não poder me aproximar de você na faculdade.

–Na faculdade, e a Vilu?

–Foi ela quem... Me indicou que eu estava gostando de você.

–Tenho que agradecer a ela.

–Eu também. - Angie sentiu o sorriso de Germán então eles continuaram a olhar as estrelas, quando Angie começou a sentir frio. Eles entraram e Germán deixou Angie na porta do seu quarto.

–Boa noite olhos lindos.

–Boa noite Germán.

Ela entro, encostou a porta e a abriu de novo, antes de Germán entrar para o quarto dele Angie o surpreendeu e ele virou para beijá-la. Se despediu novamente e foi para o seu quarto e Germán também.

Assim que Angie entrou no quarto pegou seu iPod e começou a escutar as músicas, e pensando nessa noite maravilhosa, até que adormeceu com um sorriso tão grande em seu rosto que pensou que ele fosse se partir ao meio.

Germán estava encantado em como Angie o havia mudado do dia para noite e adormeceu pensando em seus olhos, seus cabelos, sua doce... Doce boca.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amoraas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They don't know about us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.