They don't know about us escrita por Babita Abucater


Capítulo 6
Calma...


Notas iniciais do capítulo

oooi amoraas obrigada por terem sido tão positivas nos comentários, enquanto estiverem felizes, continuarei postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466540/chapter/6

Germán se assustou ao ouvir a voz de Gregório atrás dele.

–Eu perguntei o que você está fazendo?

–Vim buscar a Violetta que ficou fazendo companhia para a srta. Saramengo.

–Ata.

Germán bateu na porta se amaldiçoando por está parando a música.

–Pode entrar.

–Com licença.

Angie sentiu seu rosto queimar ao ver em quem era na porta.

–Vilu minha filha, vamos, a srta. Saramengo precisa descansar.

–Ah papai, a gente tava... - Violetta pensou melhor no que ia dizer - a gente estava se divertindo, mas o senhor tem razão ela precisa descansar.

–Ah poxa Vilu.

–Relaxa amanhã a gente vai se ver tá?

Angie concordou meio cabisbaixa, Violetta deu um beijo em sua testa e saiu, Germán olhou bem naqueles olhos claros e se despediu desejando boa noite.

O que foi aquilo? Em um momento ele é sereno e fofo e no outro é frio, pensou Angie que acabou adormecendo com seus pensamentos.

Germán caminhava pensativo, ao ver Angie deitada na cama queria correr até onde ela estava e abraça-la mas não podia, existia regras que...

–Papai, estou falando com o senhor.

–Desculpa Vilu, o que estava dizendo?

–A Angie, ela já está melhor, vai até voltar pra aula amanhã.

–Ah, que bom, fico feliz em ouvir isso.

–Papai, o senhor gosta dela?

Germán parou na frente da porta de casa pensando.

–Claro que não Violetta, ela é minha aluna, mesmo se estivesse gostando não poderia, jamais.

–Ela não vai ser sua aluna para sempre, e eu vi como o senhor olhava pra ela com carinho.

–Entre Vilu, não quero falar sobre isso.

Violetta entrou e quando estava no fim da escada na direção de seu quarto parou e desceu um pouco.

–O senhor gosta dela, e se não admitir isso para si mesmo vai perdê-la.

E Violetta subiu deixando Germán à deriva, sabendo muito bem que ela estava certa, mas ele não podia fazer nada, ela era sua aluna. A-L-U-N-A jamais poderia haver algo.

E Germán foi para o quarto pensando no que Violetta havia dito: "O senhor gosta dela, e se não admitir isso para si mesmo vai perdê-la." E adormeceu.

*no outro dia*

Angie estava decidida a dar uma chance para Pablo, sabia que ele a faria feliz, só o que não conseguiu entender foi o sonho.

No sonho de Angie, ela viu um homem alto, moreno, que a acalmava e a protegia.

Germán acordou suado e desesperado, teve um pesadelo e preferiu varrer ele para fora da mente, pelo menos por enquanto.

Quando ele foi para a cozinha Violetta já havia arrumado tudo e ele ficou sem graça por isso.

–Bom dia pai.

–Bom dia Vilu, você quem fez tudo?

–Sim. Acordei mais cedo e como o senhor faz tudo, decidi fazer o mesmo.

Germán sorriu sem graça para Vilu e sentou para tomar café, Vilu foi para a escola e ele logo que acabou se arrumou e foi para faculdade, ele não sabia por que quanto mais ele se aproximava mais rápido o coração dele batia.

Angie estava conversando com a Jaque sobre a possibilidade de dar uma chance para Pablo.

–Angie, acho que você faz a coisa certa.

–Não sei Jaque. Me sinto... –ela soltou um suspiro - sei lá.

–Calma, ele gosta de você.

–Eu sei. Vamos? Temos que ir tomar café e depois temos que ir para a sala.

Angie revirou os olhos e Jaque sorriu. Quando estavam indo encontraram Pablo no caminho, que deu um "oi" para Jaque e um beijo na bochecha de Angie.

–Como você tá doce Angie?

–To bem, obrigada Pablo.

Ela sentiu seu rosto queimar, pelo modo como ele falou com ela. Foram para o refeitório, tomaram café, se despediram de Jaque e foram para a sala. Pablo quis dar a mão para Angie, que aceitou.

Quando chegam na sala, Germán já estava lá e ao ver que Angie estava de mãos dadas com Pablo, sentiu uma raiva muito grande dentro de si. Melhor assim, alguém da idade dela, que não é seu professor.

Ao ver a reação de Germán, Angie não o entende, ela não sabia o que ele estava sentindo. Mesmo que ele não admitisse.

As horas passaram rápido e assim que a aula acabou Germán saiu como um furacão da sala. Será que Vilu tinha razão? Não, não e não, não posso deixar que isso aconteça.

Pablo quis levar Angie para o mesmo banco em que ela estava ontem.

–Então Angie, há alguns dias venho querendo lhe falar isso, sei que parece - ele prendeu a respiração e soltou ela com um suspiro - estranho, nos conhecemos a pouco tempo mas que ter a oportunidade de te mostrar meus verdadeiros sentimentos por você. Você aceita ser minha namorada?

–Sim Pablo.

Pablo abriu um sorriso aliviado e deu selinho em Angie que abaixou a cabeça envergonhada. Começaram a conversar quando viram que tinha mais uma aula.

Pablo pôs a mão na cintura de Angie e eles foram juntos para a sala.

Germán estava com a mente a mil, sabendo que qualquer sentimento em relação a Angie era extremamente proibido. Quando se lembra de que tem que dar aula.

–Desculpem a demora alunos.

E Germán deu a aula, com alguns erros que os alunos de vez em quando o corrigiam. Assim que a aula acabou Germán foi para casa, não estava se sentindo bem, e não via a hora de que chegasse o fim de semana para poder colocar a cabeça no lugar.

Angie estava se sentindo um lixo quando foi para o quarto. Sabia que estava namorando Pablo para esquecer ele, sabia que não era certo isso, Pablo tem sentimentos verdadeiros por ela.

Violetta chegou no quarto e atrapalhou seus pensamentos ruins, cantaram um pouco e começaram a conversar.

–Angie, você vai fazer alguma coisa neste fim de semana?

–Não tenho planos Vilu, mas estava pensando em ficar aqui.

–De jeito nenhum, quero que você vá lá para casa.

Angie arregalou os olhos para Violetta.

–Mas... Vilu, seu pai... Ele é meu professor, pode prejudicá-lo.

–Não pode não, vocês não tem relacionamento nenhum e você está indo para a casa de uma amiga. E não tem desculpas, você vai e ponto final.

Angie soltou um suspiro, sabia que Vilu não ia ceder, e mesmo que se fosse em outra ocasião teria adorado poder admirá-lo, mas não.

Quando Germán veio buscar Violetta, a mesma esperou chegarem em casa para lhe informar que chamou sua amiga para passar o fim de semana com eles.

–Pai... é... Eu... Hum... Chamei a Angie para passar o fim de semana aqui em casa.

Germán arregalou os olhos para a filha que fechou os olhos com força esperando a explosão dele. Porém ele não falou nada. Apenas assentiu e foi para o quarto. Violetta estranho aquela reação mas preferiu não falar nada

Eu vou poder apreciá-la mesmo que seja de longe. Sim, estou gostando dela, mas manterei isso em segredo, pensando assim Germán adormeceu com um sorriso no rosto.

Angie também estava feliz por poder vê-lo mais vezes do que de costume, poder ver o verdadeiro Germán, aquele que ela conheceu.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem amoras *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They don't know about us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.