Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooooo
Bom quanto tempo ne.
Bom estou de volta com mais um Cap nao esta muito grande porqque estou meio fora de forma .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/8

Sakura andou ate uma pequena sala de estar e sentou em um dos bancos que tinha ali.


- Oque quer. – Perguntou olhando o Uzumaki.


- Oque esta havendo com você Sakura-Chan. –Perguntou o Loiro a olhando


- Não sei do que esta falando nunca estive mais feliz. - respondeu Sakura


- Mais e as pessoas que estão ao seu redor será que estão. - Questionou Naruto


- Você esta se referindo a você, estou pouco me lixando. – Respondeu a Haruno.


Um sorriso de quanto surgiu nos lábios do Uzumaki, em sua cabeça varias coisas estavam passando em sua mente. Momentos de quando eram crianças, ate os dias atuais de seu relacionamento com TenTen, A Mãe de Sakura pedindo para que Naruto Abrisse os olhos da mesma. Respirou fundo e continuou.


-Sua Mãe Sakura quanto tempo você não vai visitá-la, Sua mãe Sakura seu único laço sanguíneo e você esta se afastando dele por causa de um Amor estúpido.


- E porque você nunca amou alguém seu Idiota então não diga que meu Amor pelo Sasuke-Kun e um Amor estúpido. Gritou a Haruno


Naruto de um suspiro e continuou. – Sim Sakura eu sei o que e amar. Deu uma pausa e continuou. – Agora finalmente que descobri que Amo alguém não posso ficar ao seu lado porque tenho que seguir meu destino. E por mim não estaria aqui agora esta ao lado dela mais estou aqui fazendo um favor para sua Mãe Sakura.



A Haruno estava quita em seu canto apenas ouvindo as palavras do Uzumaki. As lembranças inundavam sua mente. Lembranças de sua mãe. Meu deus quanto tempo não falava com sua própria Mãe. Levantou encarando o Uzumaki que se mantinha em Pé.


- Ate que fim você percebeu a burrice que esta cometendo Sakura. - Disse Naruto


Naruto caminhou ate a mesma parando de frente a ela aproximou da Rosada e beijos de leve sua Testa depois a encarou. – Eu quero que volte ser a mesma pessoa que era antes Sakura-Chan e não deixe que ninguém e influencie.


Em seguida saiu deixando Sakura para trás com seus Pensamentos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu deus que noite, tinha sido melhor que a primeira ainda tava de olhos fechados esta com uma baita preguiça mais meu desejo de ver ele era maior então abri meus olhos olhei pro lado da cama e não o vi levantei no susto olhei pro banheiro e não vi ninguém, olhei em cima do criado mudo e vi uma linda Rosa vermelha sentei na cama e peguei a Rosa na mesma hora um pergaminho caiu no chão.
Agachei-me e peguei o mesmo abri e comecei a Ler.

Bom Dia TenTen-Chan


Eu sei que esse jeito e o mais fácil ao mesmo tempo mais difícil não podiam ir embora sem te dar uma satisfação do porque de ter feito isso.
Primeiro Saiba que e a Amo tentei ignorar isso durante meses mais não da mais, sei que negava seu amor porque já sabia que isso ia acontecer não queria abandonar você, mais não consegui me controlar ontem.
Estou indo treinar para me tornar o Rokudaime-Hokage de Konoha.
Muito Bem seria egoísmo pedir que você me espere por isso não faria seja feliz encontre Um Novo Amor.
Mais Saiba que eu TE AMO


Adeus ate um Dia
Ass: Naruto


Eu não sabia se ficava triste o feliz ao mesmo tempo, Feliz porque Naruto me disse que me Ama Ou triste porque aquele Baka foi Embora. Levantei-me rapidamente peguei minha Calcinha e meu Sutiã e vesti rapidamente abria aporta do guarda roupa dele e peguei a primeira coisa que vi pela frente era a camiseta Laranjada e preta dele por sorte ele era maio então ficou em um tamanho bom.


Corria Por entre as pessoas não ligava com os olhares que me dirigiam apenas corria precisava falar com Tsunade. Cheguei ao prédio do Fogo e entrei fui direto a Sala da Hokage entrei também sem Bater .


- A onde ele foi Tsunade-Sama- Perguntei a Olhando


- Meu Deus Menina isso La e roupa – Disse minha Mãe para mim mais o que elas estaria fazendo aqui.


-Desculpa Kaa-Sama. - Respondi


-Ele já partiu. Respondei a Hokage


- Para onde ele foi-me dia preciso ir ate ele. - Disse já com os olhos cheios de lagrimas. - Não posso deixá-
lo ir. Senti minhas forças sumirem e desabei no chão as lagrimas rolaram sem parar


- Sinto Muito TenTen mais a onde ele foi você não pode ir . Mais e um coisa que você possa fazer você decide se vai o esperar ou continuar sua Vida só depende de você. – Me levantei e a encarei ela esta certa o que me restava agora era esperar ele voltar.


Hai- Tsunade-Sama. – Respondeu


Minha mãe veio ate mim e me abraçou me tirando da li junto de meu Pai.
---------------------------------------------------------------------------

Assim que ele saiu fiquei um pouco de reação mesmo quando eu o humilhei o magoei ele ainda me ajuda. Sentei-me novamente era muita informação.
Levantei-me e comecei acorrer precisa ver minha mãe precisa pedir desculpas o mais rápido o possível, cheguei e vi-a do lado de fora regando as plantas ela se levantou e me encarou comecei a chorar e corri ate ala que me abraçou como fazia quanto tinha medo do escuro.


- Kaa-Sama me desculpa. Disse entre as Lagrimas


-Shhh Sakura não precisa dizer nada eu entendo. Respondeu ela


Ficamos ali durante um Bom tempo ate que fui chamada a sala da Hokage.


-Kaa-San já volto ta bom. Disse Le dando um estralado beijo no rosto.



Corri quando cheguei La deparei com um monte de pessoas estavam todos quietos.


- Muito Bom já estão todos aqui então já posso falar. Disse Tsunade


- Naruto partiu para mais um treinamento. Esse de agora foi para assumir nossa Vila como Rokudaime-Hokage


Assustei-me com tal pronunciamento então ele tinha ido embora.


Assustei-me mais ainda quando vi TenTen entrar na Sala com apenas a Blusa de Naruto . Como assim a Blusa de Naruto então era ela que ele estava namorando ou sei lá.


Todos nos saímos nem falei com Sasuke fui direto para casa da minha mãe estava morrendo de Saudade. Em meus pensamentos agradecia meu Irmão de Criação por isso Uzumaki Naruto a Pessoa mais maravilhosa que já vi que abriu meus olhos fazendo assim que não precisava só de Sasuke para Viver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupem a demora