Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Depois de um Ano estou de volta .
Desculpe a demora , tinha uns primos meus aqui em ksa e nao deu para fazer o Cap.
O Cap ficou bem curto mais o proxima voltara oa tamanho normal entao ate la pessoal
ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/7

TenTen não resistiu ver aqueles Lábios tão perto dos seus  e os beijou. Um beijo calmo de mostrando o que ela sentia.


 


Naruto colocou sua mãos nos pequenos ombros de TenTen e a afastou delicadamente, e a olhou nos e disse: E melhor não TenTen não quero machucar você.


 


TenTen também o encarou e respondeu.- Você nunca me machucaria. E o beijou novamente.


 


Naruto também não resistiu e a beijou. Agora um beijo que os dois demonstravam o que sentiam.


 


Naruto passou seus braços por debaixo de sua Bunda a levantando o Ar. Com a jovem  Mitasashi nos braços Naruto a levou para seu quarto, a jogou em sua cama enquanto retirava seu colete jounnin e seu casaco.


 


Depois jogo-se em cima de Tenten e a beijou novamente, começou a descer os beijos para seu pescoço, do pescoço subiu para a orelha e assim sucessivamente. O rastro de saliva escorria pelo pescoço de Tenten ate entrar no meio de seus seios, sendo acompanhado pelos olhos atentos do Uzumaki.


 


TenTen percebendo a atenção do Uzumaki em seus Seios resolvem tirar proveito a situação. TenTen pegou seus Seios e os espremeu um ao outro e olhou Naruto , que tinha um olhar carregado de desejo.


 


-Você os quer Naruto-Kun. Pergunto TenTen espremendo mais seus Seios.


 


-H-Hai . Foi a única palavra dita pelo o Uzumaki. Antes de avançar em TenTen e começar a Chupar seus seios como se fosse um animal devorando sua presa.


 


Naruto ajudou TenTen a retirar o resto de sua Blusa, e o resto de suas roupas também a deixando apenas com sua calcinha, Agora o Uzumaki beijava a Barriga de TenTen, arrancando gemidos alto da morena. Continuou o trajeto de beijos ate chega na Intimidade da mesma, a beijou por cima do fino tecido que protegia a sua intimidade. TenTen na hora soltou um


 


Gemido.Levou as mãos a ate as alças da Calcinha da morena e a retirou, voltou beijando suas pernas e arrancando mais gemidos da mesma, ate chegar em sua Intimidade novamente , abocanhou a mesma a chupando com volúpia e desejo, Desejo que o jovem Uzumaki lutou para controlar muito tempo.


 


Chupou a Jovem ate a mesma gozar em sua boca. TenTen , levantou e jogou Naruto na cama   subiu em cima do mesmo beijando seu peitoral, descendo os beijos ate para na cueca do mesmo. Retirou a mesma rapidamente revelando o membro ereto de Naruto não esperou duas vezes e abocanhou o chupava descontroladamente da cabeça ate a base e assim sucessivamente.


 


Naruto agarrava os lençóis com força, seus olhos revirados de tanta excitação , que TenTen Le proporcionava .


 


-TenTen –Chan  não vou agüentar , Eu v-vou gozar. Não pode terminar a frase por invonlutariamente seu corpo gozou automaticamente. TenTen levantou e o olhou para Naruto as mesma tinha a face toda suja do gozo de Naruto .


 


-Você foi um menino mal Naruto-Kun. Disse TenTen lambendo todo o gozo de seu amado


 


Então terei que te recompensar. Disse Naruto mais uma vez jogando TenTen sobre a cama ficando por cima da mesma . Naruto nem esperou e a penetrou, estava querendo aqui e muito tempo. OS dois gemiam outrora um  nome do outro , ou palavras sem nexo. Ficaram se Amanda ate de madrugada.


 


Já era uma seis da manha quando levantei olhei do lado e La esta ela dormindo feito um anjo, senti meu coração apertar dentro do meu peito, não queria fazer isso mais não tinha jeito. Levantei-me fui ao banheiro temei um banho rápido, arrumei algumas coisas dentro de minha mochila. Peguei um pedaço de pergaminho e comecei a escrever uma carta para ela. Quando terminei deixei o mesmo encima do criado mudo junto de uma rosa vermelha e sai pela janela.


 


Tinha que fazer uma coisa antes de partir , eu tinha que abrir os olhos de uma pessoa. Caminhei rumo à parte norte de Konoha ate para enfrente ao hospital entrei e dei de cara com quem queria conversar.


-Naruto-San quanto tempo e o que faz aqui tão cedo, Disse para mim Kitara a recepcionista do hospital.


 


-Quanto tempo mesmo Kita-Chan, vim apenas conversar com uma pessoa. Disse sorrindo.


 


Virei-me para Sakura e disse. -Podemos conversar um pouco


 


-Se não for demorar muito podemos. Respondeu Sakura


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENETE DEIXEM OPINIOS E CRITICAS
JA NE