Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais estou aki de novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/4

Escritorio hokage


 


?????: Mais Tsuande-Sama não e melhor colocar o Naruto em seu lugar. Ele provou ser digno de um Hokage. Falou Shikaku.


 


Tsuande: E e muito Novo.Disse cruzando as mãos sobre a mesa.


 


Inoshi: Minato-Sama também era novo quando assumiu o cargo de Hokage.


 


Hiashi: Minato era um génio Inoshi-San


 


O idiota do Naruto pode ser forte mais não responsável o bastante para assumir uma vila desse tamanho . Seria destruída na primeira batalha. Disse Sasuke .


 


Uma veia pulsou na cabeça d Tsuande .Se você chamar o Naruto mais uma vez de Idiota vou te colocar em como induzido para sempre naquele hospital. Você esta me entendendo.Essas palavras causaram arrepios em todos presentes da sala que dera uma passo em falso para trás.


 


10 Minutos antes.,


 


Dois indivíduos com Capas Negras Chapeis de palha adentravam na Vila por seus portões principais.


 


Vou para minha casa. Naruto-Kun


 


Espere TenTen sues pais não estão em casa.Disse Naruto


TenTen: Hum


 


Naruto: Todos estão na Sala da Hokage.


 


TenTen: O que será que eles estão fazendo la. Pensou TenTen consigo mesma.


 


Caminharam ate escritorio da hokage pararam em frente a o grande prédio. Esconderam sua presença ao máximo pegaram uma pequeno impulso e chegaram a ate a janela resolverão não entrar e sim escutar o motivo de todos estarem ali.


 


Agora


 


Shikaku:Mais Tsunade-Sama Filho de que ele e poderia assumir esse cargo sem nenhuma dificuldade.


 


Hiashi: Aquele moleque não chega aos pés de seus pais . Ele não passa de um Mostro.E concordo com o Uchiha a vila seria destruída.


 


Inoshi: Ciumes porque não foi você ou alguém de seu Clan escolhido para ser o Sucessor da Hokage-Sama Hiashi-San. Disse Inoshi com um tom de sarcasmo na sua voz.


 


Hiashi se enfureceu na hora que escutou aquelas palavras mas teve que se conter.


 


Ninguém naquela sala estava entendendo nada  do que eles estavam falando e uma pergunta se passava por a cabeça de todos que era o Pai de Naruto.


 


Inoshi-San, Shikaku-San agradeço pelos elogios mais peço que não me comparem com meu Pai. Ele sim foi uma génio e não passo de um ninja comum. Disse Naruto entrando na Sala pela janela. Fazendo assim todos o olharem.


 


Shikaku sorriu na hora que viu Naruto e disse: Garoto você pode ser um ninja mais não um Ninja comum você e uma Génio assim como seu foi e também Jiraya.


TenTen Disse sua mãe meio receosa .


 


TenTen: Kaasan Disse TenTen abrindo os braços em intenção de chamar sua mãe para os mesmos. Sua mãe nem esperou já passou correndo por todos e abraçado sua Filha começou a chorar de felicidade .


 


Mãe da TenTen: Tire esse chapéu quero ver como você ficou. Falou sua Mãe.


 


TenTen apenas obedeceu retirou seu chapéu revelando-se agora sem aqueles coques em sua cabeça seu rosto tinha ficado mais parecido com um rosto de mulher suas roupas eram a mesma da Elite Anbu de Konoha. Seu pai logo se juntou a eles e também chorando abraçou as duas mulheres de suas vidas.Depois desse abraço todas as atenções voltaram-se para Naruto que se mantinha parado olhando para a Hokage.


 


Pai da TenTen: Então Naruto-Kun ira aceitar a proposta da Tsunade-Sama. Disse o olhando


 


Sinto muito Shin-San mais não . Deu uma pausa e continuou. Sei que esse sempre foi meu sonho mais ainda não sou forte o bastante para defender a Vila sozinho. Estaria disposto a fazer qualquer coisa para proteger a vila para se Tao bom quanto meu Pai mais para isso preciso de Treinamento.


 


Chouza: treinamento para que pode dizer que você e uma das pessoas mais fortes dessa vila.


 


Naruto: Não dos em força e também minha mentalidade ela não esta pronta o suficiente.


 


Tsuande:* Agora sim posso ter certeza que fizemos a escolha certa* Pensou consigo mesma.


 


Naruto:Na minha opinião Kakashi seria o mais apropriado para esse cargo.


 


Homura: Kakashi e muito novo para esse cargo.Preferiria o Uchiha.


 


Naruto: E eu não sou mais novo . E também meu Pai era novo.Disse Naruto Ignorando o pronunciamento do nome de Sasuke.


 


Homura: Mais seu Pai era um Génio. Assim como o Uchiha e.


 


Naruto: O Kakashi também e um e foi aluno dele não vejo porque ele não assumir esse cargo.Deu uma pausa e continuo . E vocês querem colocar uma pessoa que anos atrás seu Caln queria tomar Konoha e o Pais do fogo inteiro para eles,


 


Sasuke: O que você esta insinuando Naruto . Disse Sasuke já com seu Sharingan ativado e com uma mão em sua Katana.


 


Do que você esta falando Naruto. Perguntou Sakura.


 


Um Sorriso de canto formou na face de Naruto que estava escondida pela sonbra feita pelo seu Chapéu. Então você não sabem da verdadeira Historia do Clan Uchiha. Falou Naruto olhando nos  olhos de Sasuke.


 


Homura: Nem ouse falar nem uma palavra desse assunto isso foi proibido de dizer Pelo Terceiro Hokage.


 


Naruto Deu uma pequena risadinha e disse: Você se apegam muito no passado o velho já esta morto.


 


Ora seu desgraçado você nao sabe nada do meu Clan e nem ouse falar nada deles com essa sua boca imunda. Disse Sasuke com Sua katana em mãos banhada me chakra Rainton.


 


Naruto se mantinha para quando Sasuke esta a uns 2 metros rapidamente retirou Sua espada herdada de sua pai e fez um corte no vento. Ninguém entendeu nada só ouviu o barulho de alguma coisa caindo no chão. Era Sasuke estava ajoelhando sua Katana estava em sua Mao.


 


Mas o que aconteceu: Perguntou ele.


 


Naruto: Selei seu Chakra. Falei guardando sua espada na sua costas.


Já chega dessa merda. Disse Tsunade.Já esta decidido Kakashi assumira o cargo ate Naruto esta pronto . Deu uma pausa e continuo tem alguém contra. Indagou olhando todos.


 


Não . responderam.


 


Naruto: Vou para minha casa Amanha reporto a missão. Disse sumindo nem esperando uma resposta da hokage.


 


Pera ai então que dizer que o Naruto e filho do Minato-Sama. Deduziu Shikamaru.


 


O que isso e impossivel. Disse Sakura


 


Nao Sakura nao e , e mais pura verdade Minato Namikaze e pai de Uzumaki Naruto.


 


Você acha porque ele além de Jiraya conseguiu usa o rasengan e Aperfeiçoar. E usar aquela Katana.Disse Tsunade com um sorriso de canto em seus finos lábios.


 


Quase todos ali estavam assustados ainda com a declaração feita por tsunade Na verdade so os mais novo estavam surpreso a ate TenTen ainda não sabia disso.


 


Mais como um Pai Poderia fazer isso com seu próprio Filho. Indagou TenTen um pouco assustada.


Tsunade deu um longo suspiro e começou a explicar: Minato tinha que salvar a vila e o único jeito era selando em alguém.


 


Mais no seu  Próprio filho. Disse Ino.


 


Ponha-se no lugar dele você teria coragem em chegar em alguma família e pedir seu filho para selar uma mostro dentro dele.Mais Minato fez isso pensando que seu filho cresceria uma Herói por ter salvador a vila da Monstruosa Raposa Demónio de Nove Caudas.Mais ocorreu tudo ao contrario.


 


Mais como ele não senti raiva de seu próprio Pai. Perguntou Kiba


 


Não sei bem o que aconteceu mais pelo que ele me disse foi que Minato-Sensei apareceu para ele durante a Luta de Pein e parou a Kyuubi. Disse Kakashi lendo seu livro Paraise Icha Icha * acho que e assim que se escreve*.


 


Essa declaração assustou todos presentes na pequena sala.


 


Muito Bem todos estão dispensados . TenTen quero que você esteja aqui mais o Naruto para reportar a missão.


 


Hai Tsunade-Sama. Respondeu TenTen


 


TenTen estava indo a frente abraçada com seus pais ate que uma foz feminina a chamou. Virou-se para trás e constatou que era Ino.


 


A Morena parou virou-se para seus pai e disse que agorinha chegava em casa. Seus pais concordaram e foram embora.


 


Ino: Esta com medo da gente TenTen-Chan


 


TenTen: Claro que nao Ino.


 


TenTen-Chan como você ficou Bonita. Lee gritou la de trás.


 


TenTen: Seu seu Baka vejo que você não mudou em nada. Disse dando cascudo em sua cabeça.


Todos presentes riram da cena .


 


Agora a pergunta do Ano. Disse Ino.


 


Hã. Que pergunta indagou TenTen


 


O Naruto ficou bonito. Perguntou Ino


 


Uma gota enorme apareceu em cada uma ali presente.


 


Sim Ino-Chan ele ficou muito Lindo.Disse TenTen aérea pensando Naquela Noite.


 


TenTen. TENTEN. Gritou Lee percebendo que sua amiga não estava prestando atenção


 


Para de gritar seu Baka.Gritou ela em resposta.


 


Você também esta gritando. Disse Lee.


 


Aff não da pra discutir com você. Vou para minha casa ficar com meus Pais e descansar . Ate a amanha Disse TenTen já pulando para um telhado próximo.


 


Cara que Problematico . Disse Shikamaru


Vou para casa comer. Disse Chouji


 


Todos foram para suas casas descançarem ja que era quase de Noite.


 


Mansão Uchiha


 


O que foi Sasuke-kun. Perguntou Sakura.


 


Sasuke: Nada Sakura só estou pensando.


 


Sakura: pensando porque o Tsunade-Sama não o escolhe para ser o Novo Hokage. Perguntou dando uma leve selinho no Uchiha.


 


Sasuke: Sim e parte e isso se eu fosse o Hokage o meu Clan seria o mais respeitado de Konoha Novamente.


 


Sakura: Posso falar com a Tsunade-Sama sobre o assunto talvez consiga a fazer mudar de Ideia.


 


Você faria isso Sakura. Perguntou o Uchiha a olhando.


 


Sakura: Claro Sasuke-Kun por você faria qualquer coisa.


 


Acabaram adormecendo depois desse breve conversa.


 


Casa do Naruto


 


Garoto e melhor você ficar esperto o Uchiha vai planejar alguma coisa para voce.


 


E você acho que eu não sei Kyuubi-Chan. Disse o Uzumaki dando um suspiro.


 


As vezes fico me perguntando o porque disso acontecer comigo. Por que eu não sou alguém normal .


 


Porque esse e seu destino Naruto-Kun. Você tem que ser assim . Disse a Kyuubi[


 


Assim como. Perguntou Uzumaki


 


Você e o garoto a profecia você tem que mudar o mundo e as pessoas em sua volta.Respondeu a Raposa.


 


Mais vou viver sozinho para sempre sem ninguém ao meu lado. Perguntou Novamente.


 


Kyuubi:Você pode ter sua família sim mais seria mais ponto fraco seu.


 


Eu já penso ao contrário se eu tivesse uma família seria melhor ela me daria força  , coragem e amor para eu seguir me caminho.Disse o Uzumaki.


 


Hehehe. Kyuubi deu uma risadinha. Quem diria que você ficaria tão esperto assim.Deu uma pausa  e continuo. Eu sei que você já sabe quem manda em seu coração novamente. Mais tem medo de que aconteça o que aconteceu com as outras duas.Disse olhando nos olhos de Naruto.


 


Acho que não da para esconder nada de você. Disse o Uzumaki com um sorriso de canto .


 


Eu vivo dentro de você sei tudo o que você passou ate hoje suas dores e tudo.


 


Que dramático Kyuubi.


 


Não enche. Foi a única coisa que ela respondeu.


Quando Voltou estavam em seu quarto . Não demorou muito pegou no sono.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embreve outra Fic minha com outro casal diferente do que os tradicionais .
Vamos la entao algum palpite.