Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/3

TenTen Narra


 


Nesse últimos 6 meses foram os melhores da minha vida . Bom nem tanto assim .


Flash Back


Ja tinha se passados 3 meses desde que saia-mos de Konoha . Agora estávamos em Amegakure no Sato tínhamos de eliminar uma pessoa aqui . Estava fazendo muito frio o Naruto-kun estava calado desde que nos sai-mos da Vila da som ele esta quieto. Minha vontade era de abraça-lo beija-lo o possuir  de uns tempos para cá meu desejo pelo Naruto subiu de um nível incrível podia arriscar a dizer que estava apaixonada por ele.


Estávamos andando pela chuva procurando por uma hotel vazio . Caminha-mos por um longo tempo ate encontrar um pequeno e simples hotel ainda com as portas abertas . Adentamos no local e avistamos uma Menina da minha Idade com uns 17 anos bem bonita vi que ela olhava de cima em baixo pra o Naruto minha vontade era de ir la e arrancar seus olhos mais me conti.


Recepcionista: Em gatinho o que deseja.


Dois quartos. Respondeu serio Naruto .


Recepcionista : Sinto muito mais temos só uma. Mais no meu quarto tem vaga pra mais um. Disse ela passando a língua sobre os lábios.


 Quase tive um trecho as vezes queria que ele estivesse feio Barrigudo, para ninguém olhar para ele mais não estava. Ele estava simplesmente limbo seus cabelos tinha ficado maiores . Seu rosto se tornou mais másculo sem aquele sorriso de bobo na cara.


Foi tirada de meus pensamentos quando escutei a voz grossa de Naruto Dizendo.


Tudo bem vamos ficar com o quarto . Disse Naruto


Corei na hora em pensar em dormir no mesmo quarto que o Naruto-Kun.


Recepcionista: Muito bem gatinho sou Kim disse estendendo a Mao para Naruto.


Naruto; Prazer Kim sou Naruto Uzmaki .


Kim: Bonito nome


Naruto; Arigato


Aquilo estava me irritando e por cima esse baka estava dando trela para ela. Peguei as chaves do quarto que estava em cima do balcão e  puxei ele pelo braço e fui em direção a escada nem esperando ela me dizer que quarto ficaríamos.


Estamos andando pelos corredores procurando pelo quarto mas não tínhamos noção nenhuma de qual era . Então olhei para chave que tinha uma etiqueta com o numero 22 . Por incrível que parece esta vamos enfrente ao quarto coloquei a chave na fechadura e abria a porta soltei o braço de Naruto e pulei na Cama estava realmente cansada.


Naruto: Vai tomar uma banho primeiro TenTen se não vai pegar um resfriado. Escutei a voz dele me dizendo.


TenTen:Hai Naruto-Kun


entrei dentro do banheiro tirei totalmente minha roupas. entrei dentro do boxe o fechei em seguida. Ouvi a porta do banheiro sendo aberta pode ver pelo boxe transparente Naruto na pequena pia do banheiro fazendo a barba . Um forte desejo subiu no meu corpo tinha vontade de sair e ir la e beija-lo com se minha vida dependesse disso.


Fiquei ali apenas o olhando então uma ideia passou pela minha cabeça . Era meio infantil mais talvez daria certo.


Naruto-Kun o chamei .


Naruto: Sim TenTen


TenTen: será que você pode passar para a agua quente para mim..


Naruto:Você não da conta de passar não. Ele me perguntou .


Não . Respondi.


 Peguei a toalha que estava dependurada sobre o boxe me enrolei . Ele adentro no Boxe apenas com uma cueca preta Boxer  bem colocada no corpo .


Fechei a porta do Box lentamente tirei a tolha e o abracei por trás . e sussurrei em seu ouvido:


Agora você e só meu.


Senti seu corpo tremer com minha palavras já era um bom sinal .


Naruto:Pare TenTen não que te magoar. ele me disse.


Você nunca me magoaria Naruto-Kun


Ele se virou para mim deixando nos rostos de pertos um do outro. Na resiste rocei meus lábios contra os deles . Senti ele entreabra a boca para que eu pudesse beija-lo e assim fiz beijei aquela boca que a tanto tempo eu desejava.


O Mundo tinha parado pra mim agora era só eu e ele.


Peguei suas mãos e as coloquei em minha cintura nua . Depois coloquei minha mãos em volta de seu pescoço aprofundando mais ainda o beijo.


Assustei na hora que ele me virou e me prensou contra a parede podia sentir seu membro pulsar sobre minha intimidade já molhada de tesão. Agora ele beija me pescoço dando leves mordidas e chupadas que me deixavam ainda com mais tesão. seus beijos desceram para meus seios que já esta rígidos. Começou a chupa-los e acaricia-los, Brincava com se aquilo fosse um parque de diversões. Seus beijos foram descendo ate minha intimidade ele pegou minha perna e passou sobre sua cabeça dando assim mais espaço pra me chupar enfie minhas mãos em seu cabelo o puxando pedindo mais .


Ele me chupava tão bom nem Neji me deixajava tão extasiada daquele jeito eu gemia seu nome alto não importando com os vizinhos. Não aguentei por muito tempo e gozei em sua caraos espasmos tomaram conta de minha pernas ate sentir aqueles braços fortes me segurarem para não ir de encontro a o chão.


Depois de alguns segundos consegui ficar em pé novamente. Me livrei dos braços dele calmamente e o beijei novamente comecei a descer beijos pelos pescoço, peitos,Barriga ate chegar a onde queria dei uma beijinho por cima de sua cueca. Ele Gemeu abaixei sua cueca calmamente fiquei impressionada com o tamanho que ele possui não era o que o Sai dizia . O Pequei com a mão esquerda comecei a depositar pequenos beijos em sua cabeças depois enfiei tudo na boca chupava da base ate a cabeça, de vez enquanto dava pequenas lambidas na cabeça e arrancava leves gemidos dele.


Escutei ele dizendo para parar que ele iria gozar mais não dei ouvidos continuei chupando ate um liquido quente  e grosso encher minha boca . Os resto de seu gozo que tinha ficado em seu membro o chupei .


Senti ele me levantar me pressionando contra parede. ele me penetrou sem do e nem piedade dava fortes estocadas . Nos dois gemíamos altos . Uma  mão dele começou a acaricia meu seios me fazendo gemer mais . Ele me fodia como se fosse a última vez que iríamos fazer Sexo . Ficamos transando durante horas Meu Deus ele não cansava não ele era uma maquina de fazer Sexo. Nunca na minha vida tinha transado daquele jeito como Neji era só duas e ele já prostrava e caia duro na Cama.


Finalmente ele tinha gozado nunca vi tanto Gozo na  minha vida tomamos um banho juntos saiamos do banheiro nus mesmo .Me deitei Na cama ele ficou na porta do banheiro me olhando o Chamei para vir deitar comigo.


Ele se deitou atrás de mim ficou olhando pro tecto como se fosse a coisa mais importante do mundo .Joguei minha perna sobre a dela e coloquei minha cabeça sobre seu peito sussurrei.


Arigato Ashiteiru


Adormeci ali nos braços de meu amado agora sim minha felicidade tinha voltado .


Flash Back Off


Fui tirada de meus pensamentos pela voz imponente do Naruto_kun me  dizendo para arrumar minha coisas que iremos voltar para Konoha . as vezes me pego pensando naquele noite e as palavras ditas por eles no dia Seguinte.


Flash Back On


Bom dia Naruto-Kun


Bom dia TenTen. Ele me respondeu serio esperava mais por causa da noite de ontem


TenTen: Naruto precisamos conversar sobre ontem


Naruto: escute TenTen-Chan aquilo não sei o que deu em mim mais não acontecera de novo.


TenTen: Mais porque Naruto_kun Foi tão perfeito . Disse com os olhos já com lágrimas.


Ele limpos meus olhos com suas mãos e me fitou e logo em seguida disse; medo TenTen medo de que aconteça tudo outras vez . Deu uma pausa e continuo . Não estou pronto para passar por aquilo de de novo.


Flash Back Off


Minha vontade era de Matar a Sakura e a Hinata por culpa delas o Naruto-kun deixou de acreditar no amor. mais eu estava disposta a fazer ele a se lembra que existe pessoas que realmente mereçam ser amadas e uma delas era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Pessoal postei cap nas minhas duas fic entao so semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.