Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Depois de Muito Tempo eu Voltei entao ai esta o ultimo Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/11

Sakura

 

Correndo feito um loco era o que eu estava fazendo mais isso tinha um motivo Naruto estava de volta. Estava com muitas saudades e tinha que agradecer e pedir desculpas ao mesmo tempo. Depois que acordei para vida novamente percebi quanto fui dura com ele.

 

 

 

Podia sentir o Chackra dele vindo do Monte Hokage e não estava sozinho estava acompanhado de TenTen-San e Tsunade-Sama e Akemi-Chan os outros dois Chackras não consegui identificar. Já estava bem perto já via sua cabeleira loira junto da Akemi-Chan e da TenTen.

 

 

 

- Naruto-Kun. – Chamei

 

 

 

Ele me olhou e sorriu. Corri ate ele e o abracei.

 

 

 

- Desculpe Naruto eu... Eu nem sei o que falar.

 

 

 

- Tudo bem Sakura eu entendo. - Respondeu-me

 

 

 

- A e Arigato.

 

 

 

 

- Também não tem o que agradecer Sakura só um favor a uma grande Amiga. – Responde-me bagunçando meu cabelo.

 

 

 

Akemi 

 

Depois da pequena conversa da Sakura-Chan e o Otou-San fomos para nossa casa. Eu estava tão feliz meu papai era melhor do que eu ouvi falar e também era tão lindo. Estava em seus ombros, mamãe estava ao seu lado.

 

 

 

Kaa-San estava tão feliz também, lembrei que ela sempre me contava historias sobre ele para eu dormir. Falando-me como eles se conheceram de como era a vida dele no passado. Também me mostrou as poucas fotos que ele tinha tirado.

 

 

TenTen

 

Depois do que ocorreu no monte Hokage, tomamos rumo de casa, casa que Tsunade comprou para mim e Akemi-Chan e me disse que foi presente de Naruto, não entendi ate hoje.

 

 

 

Estava com muitas saudades de seus beijos, de seus carinhos de seus toques, não via a hora de te-lo dentro de mim novamente.

 

 

 

Olhei para cima e vi Akemi e v ela sorrindo ela havia amado seu pai mais que não amaria alguém como Naruto. Voltei a olhar para frente e vi os olhares maliciosos das Mulheres sobre eles. Será que elas não se tocam não ele já tem Dona.

 

 

 

- Não precisa ficar com ciúmes não Ten-Chan só tenho olhos para você. – Ele sussurrou em meu ouvido.

 

 

 

 

Arrepie todinha e sorri, como eu amava aquele homem não sei como consegui ficar tanto tempo longe dele. Na verdade tem um motivo sim e se chama Akemi. Ela foi um dos motivos, pelo que e esperei queria criar ela a seu lado.

 

 

 

Narrador

 

O tempo se passou rápido já estava a uma semana do “Casamento da Historia” era assim que as pessoas intitularam o casamento de Naruto. Varias pessoas tinham sido convidadas pessoas de outras vilas também.

 

 

 

Nesses 2 meses que se passaram Naruto e Akemi não se desgrudaram, a onde um ia o outro ia atrás. Akemi era os olhos de ouvido de sua mãe. Naruto ate achava graça de quando ele parava para responder alguma pergunta de sua “Fãs” Akemi mal esperava chegar em casa para contar a ela.

 

 

Naruto

 

 

 

- Eu Te Amo muito sabia. – Disse ao pé do ouvido da Morena.

 

 

 

- Eu também te Amo Muito.

 

 

 

- Se isso for um sonho não me acorde.

 

 

 

- Do que você esta falando Naruto-Kun

 

 

 

- De tudo, isso parece mais um sonho, eu e você a Akemi-Chan o casamento minha posse como Rokudaime Hokage. – Declarou Naruto a encarando.

 

 

 

- Mais e tudo real.

 

 

 

- Sabe eu queria que o Jiraiya-Sensei, minha Kaa-San meu Otou-San e o Velhote estivesse aqui.

 

 

 

- Talvez se eles estivessem vivos ainda nem teríamos nos conhecidos, e também se eles se sacrificaram porque sabia que alguém, forte, de bom coração ia realizar tudo o que eles queriam e desejavam.

 

 

 

- Você esta certa Ten-Chan e melhor nos vestirmos agora antes que a Abusada chegue. – Disse o Loiro num tom divertido.

 

 

 

Essa era a Rotina quando não estávamos os dois cansados, fazia-mos amor e depois Akemi vinha para nossa cama. Ficávamos conversando ate tarde fazendo barulho atrapalhando a Kira-Obaa-San dormi. Tinha contratado uma senhora para ajudar Tenten com as coisas da casa, ainda mais agora que ela estava ocupada com os preparativos do casamento.

 

 

Tsunade

 

Estava fazendo os últimos preparativos para a nomeação de Naruto como Rokudaime Hokage. Estava planejado para ocorrer uma hora antes já que a festa será praticamente para todos de Konoha.

 

 

Estava muito feliz por ver como ele cresceu mais ao mesmo tempo triste Jiraiya estaria muito feliz de ver ate aonde Naruto chegou. Ele já tinha conseguidos tantas coisas uma Mulher que o ama uma linda filha Hiperativa como ele mais inteligente como a mãe.

 

 

O dia da nomeação do Naruto seria amanha e já estava tudo pronto.

 

 

No dia seguinte...

 

 

 

Já estavam todos os Shinobis da Folha ai alem do Kazekage e algns de seus homens de confiança.

 

 

- Muito Bem escutem todos. – disse

 

 

- Hoje estaria me aposentando do cargo de Godaime Hokage, mais passarei meu cargo para uma pessoa mais forte e mais jovem do que eu, tenho certeza de que ele dera um ótimo Hokage então aplaudam seu no HOKAGE UZUMAKI NARUTO.    

 

 

As pessoas ali foram ao delírio, aplaudiram e gritavam as mulheres nem se falam se Tenten mais Akemi estivessem aqui as duas davam um infarto de ciúmes.

 

Naruto

 

Acho que a TenTen ia Akemi estivessem aqui elas matavam as minhas “Fãs” . Fiquei muito feliz ate que fim tinha realizado meu maior sonho ser Hokage de Konoha fiquei feliz também por que Tsunade ainda confiava em mim. Então preparei para falar:

 

 

- Eu prometo que ninguém ira fazer mal a nenhum cidadão de Konoha apartir de hoje.

 

 

- Você devia fazer promessas que esteja em seu alcance Naruto. – Olhei para ver quem era mais já sabia de quem se tratava era Sasuke.

 

 

- Oque quer Sasuke. – Disse

 

 

- Eu desafio você Uzumaki Naruto pelo titulo de Rokudaime Hokage.

 

 

Essas palavras não me surpreenderam Sasuke era a pessoas mais ambiciosa e egoístas que existia no mundo.

 

- Não tenho motivo para lutar contra você Sasuke, esta próxima do meu casamento e não preciso me arriscar já que não sou obrigado a aceitar seu desafio.

 

- Você esta com medo. – Disse ele

 

 

- Não Sasuke você que esta com medo, medo de que daqui alguns anos ninguém mais lembre quem foi o Clã Uchiha por isso quer esse cargo. Esse e seu medo.

 

- Cale a Boca

 

- Cale a boca você seu Uchiha metido, não vou arriscar minha vida lutando com você esse cargo me pertence e não preciso provar isso para ninguém. Não vou prender você mais você tem minha permição para sair de Konoha se quiser mais se tentar algo contra essa vila destruo tudo que restou do seu Clã e a ate você se for preciso.

 

- Você ira pagar Naruto você ira pagar pelo oque disse. – Disse Sasuke e assim sumindo.

 

 

Tentei não ficar pensando nisso tinha que ir para meu casamento, e assim o fiz comecei a correr para o templo perto das montanhas aonde seria a cerimônia.

Ainda esta com o chapéu tirei e o dei para um Anbu que tinha solicitado e entrei todos olhavam para mim fiquei meio sem jeito, era a hora de me unir com minha mulher a pessoa que mais amo na minha vida.

 

 

 

 

Alguns Anos Depois

 

- Naruto-Sama. – Disse um jounnin aparecendo atrás de mim.

 

- O que quer Konohamaru. – Disse em resposta

 

- E Akemi ela pintou os rostos dos Hokages novamente.

 

Dei um suspiro cansado não podia dizer nada já que eu fazia aquilo quando criança.

 

- Cadê ela. – Perguntei a ele.

 

- Tenten-Sama já a levou para casa.

 

- Muito bem, será que você pode lava o monte Hokage para mim. – Perguntei

 

- Ah vá lógico que não.

 

- Se você será o próximo Hokage não poderá rejeitar nenhuma missão. – Disse a ele.

 

- Baka. – Ele respondeu e sumiu em uma nuvem de fumaça.

 

Levantei da cadeira e sai pela janela mesmo bateu uma vontade enorme de ficar com minha mulher e minha filha, não demorei muito para chegar já que usei o Jutsu de meu pai. Quando cheguei vi as duas abraçadas sentadas na varanda concerteza TenTen tinha dado uma bronca na Akemi, TenTen as vezes em dava medo.

 

- Papai. – Disse Akemi pulando em meu colo.

 

- Você já não esta grandinha não.

 

- lógico que não.

 

- Ola meu amor. – Disse TenTen se aproximando e dando um selinho.

 

Ficamos olhando o sol se por no horizonte.

 

Muito e assim acaba minha historia segui feliz com minha filha e minha linda esposa, mas descobri que ter netos não e la as setes maravilhas do mundo não. E o Sasuke, bem não sei dizer o que aconteceu com ele. Espero que tenham gostado.

 

Ah sim peça ao Victor vê se ele pode fazer uma continuação. Falou galera ate à próxima.

 

 

 

 

 

 

Eu

 

 

Ah e obrigado todos que acompanharam a Fic.

 

E um obrigado a mais a dudinha_tenten

 

* Valeu a todos espero que tenha gostado da minha FanFic.*

 

Tambem venho dizer que estrearei uma nova FanFic em poucos dias * Só esperar minha mae pagar minha Net*

 

Ela será uma FanFic como os seguintes protagonistas

 

Naruto e Ino

Kurenai e Asuma.

 

A Fic se chamara Meu Anjo da Guarda.

 

Muito Obrigado mas uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I AM BACK.