Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

NÃO ABANDONEI A FIC NÃO....
SO DEMOREI UM POUCO PARA POSTAR...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/10

Ainda não sei como agüentei tantos anos longe de Konoha, Longe da TenTen-Chan mais me focalizei e meu sonho e nela, depois desse Treinamento poderia ficar com ela para sempre, ainda por cima sendo o Sexto Hokage de Konoha.

 

Atualmente esta a alguns quilômetros de Konoha, na minha mente agora tinha uma duvida. E se TenTen tivesse arrumado outra pessoa. O Medo tomou conta de mim novamente, medo que tinha sumido desde o dia que ela entrou em minha vida. Já avistava os muros de Konoha senti um frio na barriga e minhas mãos suarem.

 

- Seja Bem Vindo Naruto-Sama. – Era Kotetsu. Concerteza a noticia que eu seria o próximo Hokage já tinha se espalhado.

 

- Arigato.

 

Continuei andando rumo a Prédio do Fogo, as pessoas que passavam por mim me cumprimentavam algumas faziam alguns comentários andei mais alguns metros ate senti alguma coisa bater forte em minhas pernas olhei para baixo e vi uma menininha “De cabelos Loiros em duas Maria Chiquinha, olhos castanhos” Ela era idêntica a meu “Jutsu Sex”

 

- Baka olha para onde anda. – A Pequena disse-me encarando

 

Olhei para baixo ainda não acreditando no que via.

 

- Ora sua pirralha olhe para onde anda você. – Retruquei.

 

- Quem você pensa que e para falar comigo assim em seu Baka. Sou neta do Quarto Hokage e Filha do Próximo Hokage, então fale direito comigo senão vou contar para mamãe e pra Vovó Tsunade. – Disse ela

 

Eu a olhava incrédulo como assim se ela era Neta do Quarto e Filha do Próximo Hokage então ela era minha filha, mais como, a não ser que TenTen tinha engravidado. As duvidas que antes habitavam minha mente sumiram dando lugar agora a um coração acelerado.

 

Vi uma mulher aproximar rápido da Garota e a pegar e sair correndo, antes mesmo deu falar alguma coisa. Corri para o escritório da Hokage para obter algumas explicações. Quando atravessei a porta do escritório vi alguém que meu coração e meu corpo aclamava a muito tempo.

 

Era TenTen ela estava la agora com os cabelos presos em um rabo de cavalo com um corpo mais desenvolvido seus seios estavam maiores nesse momento agradeci a deus por ela ter engravidado, para muitas pessoas a gravidez atrapalha o corpo mais pára ela só fez melhorar o que já era bom.

 

Ela se virou para ver que entrara no escritório após ver o grande sorriso no rosto da Tsunade, os cabelos foram jogados para um lado dando maio visão ao seu rosto. Quando ela terminou de se virar para mim vi que ela esta assustada então aproximei dela.

 

- Na. Naruto-Kun

 

- Ola TenTen-Chan. – Sei que foi muito pouco “Ola TenTen-Chan mais não podia dizer de cara ola Meu Amor ’’

------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

 

Estava no escritório da Tsunade-Sama conversando sobre Akemi-Chan* Foi esse Nome que escolhi para colocar na minha pequena filha, que significa Brilhante Beleza.*

 

O papo estava bom ate que alguém entrou no escritório, estranhei por que Tsunade não gritou e nem xingou o indivíduo e sim sorrio. Virei-me para ver de quem se tratava e vi a pessoa que mais queria ver durante esses 4 Anos e Nove meses.

Era Naruto ele estava tão lindo os cabelos estavam maiores, os olhos continuavam os mesmo já o corpo esta maior com mais músculos nessa hora me perguntei e seu “Membro” tinha crescido também não por ele ser pequeno como diz só Sai foi só por curiosidade.

 

- Na. Naruto-Kun .- Droga por que tinha que gaguejar.

 

- Ola TenTen-Chan.- Respondei-me

 

Vi ela se aproximar meu coração acelerou, na minha mente a imagem da família perfeita se projetava em minha mente Eu e Akemi sentados na varanda de casa enquanto esperávamos ele chegar. Ele se aproximou de mim ate encostar sua cabeça na minha pode sentir sua respiração bater em meu rosto.

 

- Vou deixar vocês conversarem volto depois. – Ouvi Tsunade dizer já saindo pela janela.

 

 

Não deu tempo para Tsunade sair direito quando senti os lábios do Naruto-Kun junto aos meus. Era um beijo calmo cheio de amor, paixão e o principal saudades. No meio do beijo senti algo salgado, eram lagrimas Naruto-Kun estava chorando, parei o beijo e o encarei.

 

-Desculpe. – Foi o que escutei

 

- Do que você esta falando Naruto-Kun.

 

- Desculpe por ter te abandonado, desculpe por não esta aqui quando nossa filha nasceu.

 

-Do que você esta falando Naruto.

 

- Eu Vi TenTen ela e linda, seus cabelos, seu rosto seus olhos, só tem uma personalidade mio forte.

 

- Era para ser uma surpresa. – Disse um pouco chateada.

 

- E tem surpresa melhor do que voltar para minha vila pra minha mulher e descobrir que tenho uma filha linda. – Ele disse sorrindo e me encarando.

 

- Como assim sua mulher. – O questionei

 

- Isso mesmo Senhora Uzumaki você e minha só minha não se esqueça disso, e então você me perdoa. – Disse acariciando minhas bochechas com seu dedão.

 

- Claro que te perdôo mais que historia e essa de Senhora Uzumaki. – Disse o abraçando.

 

Senti um vento levantar meus cabelos tirei a cabeça de seu ombro e olhei pros lados e vi que não estávamos mais no escritório e sim no monte dos Hokages.

 

- Muito bem ouça.

 

- MITASASHI TENTEN VOCE ACEITA SE CASAR COMIGO. – Disse Naruto com toda sua força.

 

Meu coração batia acelerado, sonhei varias vezes com esse dia, mais não era assim tão escandaloso era mais formal. Mais estava tão feliz juntei ar e Gritei com todo força que tinha Também.

 

- SIM, EU ACEITO ME CASAR COM VOCE NARUTO-KUN.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depois que aquele cara idiota bateu em minha e a Mai-Sam me tirar correndo de lar e levar para encontrar a Vovó Mika e o Vovô Shin na praça.

 

Estávamos tomando sorvete depois que eu comi 3 Tigelas do Lamem do Ichiraku, Vovó Tsunade estava com agente também .

 

Foi quando escutei um Grito.

 

- MITASASHI TENTEN VOCE ACEITA SE CASAR COMIGO.

 

- O que como assim alguém esta pedindo a mão da Mamãe em casamento.

 

- SIM, EU ACEITO ME CASAR COM VOCE NARUTO-KUN.

 

Espera ai esse e o nome do meu Papai,olhei para Tsunade-Baa-Chan e ela sorria.

 

- O Meu Papai esta aqui. – Perguntei com lagrimas nos olhos.

 

-Sim Akemi-Chan seu pai e aquele que você trombou com ele mais cedo.

 

- Como assim. – Disse me fazendo de desentendida

 

- Hora Mai me contou sou danadinha. – Mai aquela traidora Sussurrei.

 

 

-Não e isso porque vocês não me disseram que meu Papai tinha voltado. – Sai correndo em direção dos Hokages conhecia bem o Caminho Kaa-Sam costumava me levar sempre para ficar olhando a vila.

 

Minhas Duas Vovós e o Vovô  estavam atrás de mim. Eu correi desesperadamente. Quando cheguei os peguei no flagra os dois estavam se beijando, não consegui evitar e sorri.

 

Os dois se abaixaram e abriram os braços para me acolher corri e quando estava bem perto pulei nos braços deles. Eu estava tão feliz ate que fim eu ia conhecer o Famoso Uzumaki Naruto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O barulho da conversa proveniente vindo das pessoas em volta da mesa, dificultava o pequeno dialogo Sakura e Ino mantiam.

 

Sim isso Mesmo Sakura Haruno depois da conversa que teve com Naruto acordou para vida e voltou conversar com todos.

 

Mais tudo se calou quanto ouvi um grito em seguida de mais algumas palavras. As pessoas no restaurante arregalaram os olhos. A Rosada saiu quase no mesmo instante depois de ouvir que Uzumaki Naruto tinha retornado a Vila.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que deu para perceber que Akemi ja tem 4 Anos i e bem Levada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.