Meu Primeiro Namorado escrita por KyamaruUchiha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem a Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466465/chapter/1

O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi.

Cazuza

Quando o Amor Atrapalha

Sakura Haruno não quer que o amor interfira nos objetivos pelos quais tem lutado tanto: entrar na faculdade e tornar-se uma campeã de natação. Mas eis que de repente se apaixona por Sasuke Uchiha, o mais atraente dos alunos da escola. É totalmente correspondida. O namoro entre ambos é arrebatador. As conseqüências, porem, logo começam a aparecer. O rendimento escolar de Sakura cai, seu desempenho na natação piora... Ela não sabe mais o que fazer. Deve abrir mão de uma projeto acalentado desde criança ou romper com seu meigo e fascinante Sasuke?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que lhes tenham instigado. Próximo: "Capitulo 1 - Depois de um certo beijo"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.