Diversão & Amor escrita por yamaru


Capítulo 4
Capítulo 4-Confissões parte 1


Notas iniciais do capítulo

Yey mais um capítulo espero que gostem comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466424/chapter/4

–Eu só não sei o que ele sente...

Zelda pov's off

Lysandre pov's on

Comecei a pensar,devo me confessar?O que ela sente por mim?Será que ela sente o mesmo?O que devo fazer?

Fui atrás de mais inspirações.Mas não achei muita coisa.Pretendo me confessar diretamente á ela. Mas o que ela prefere?Como posso saber?D-devo leva-la para um primeiro encontro?Ou devo perguntar á irmã dela?Há muitas interrogações nos meus pensamentos.Mas se eu juntasse as duas coisas coisas não seria perfeito?!M-mas como devo pedir ajuda para a irmã dela?

–Oi Lysandre!

–Y-Yamaru?

–Bem,é o seguinte eu tenho que falar com você.

–E-eu também eu tenho que falar da Z-Z-Z-Zel-Zel-Zel-...

–Da Zelda não é?!Eu também.O que você sente por ela?

–E-e-e-e-e-...

–Poxa,vocês são bem parecidos não é?Os dois gaguejam quando falam um do outro.E agora vai me responder ou não?

–N-na verdade eu sinto algo muito especial e...

–você ama ela?

Eu me senti nervoso,eu tremia,fiquei vermelho,mais vermelho que um tomate.

–E-e-e-eu acho que sim mas...

–Perfeito!Eu vou te ajudar com isso.Vamos pegar uns livros de poema na biblioteca.

–E-esta bem...

Ficamos mais de duas horas até que consegui o poema perfeito.

–*suspiro*Finalmente acabamos!Agora vamos para casa e...

–Calma aí ,posso fazer umas perguntas dela para você?

Ficamos mais meia hora falando sobre ela até que chegamos á conclusão que deveríamos fazer um dia perfeito para ela.Isso sim ela ia amar.

Lysandre pov's off

Zelda pov's on

–Ai ai.Eu estou achando que ele não gosta nem um pouco de mim.

fiquei pensando como seria bom se ele me amasse.Coloquei um rock leve para poder pensar um pouco na vida.

–Será que eu devo me confessar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?desculpe incomodar novamente com isso mas comente o que achou para eu saber o que estão achando.Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversão & Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.