Diversão & Amor escrita por yamaru


Capítulo 3
Capítulo 3-Uma nova melhor amiga?Conhecendo os sentimentos!


Notas iniciais do capítulo

Konnichiwa (boa tarde)hoje eu venho trazendo mais um capítulo .Eu sei que eles acabam muito curtos mas eu vou tentar melhorar isso.Espero que gostem e comentem o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466424/chapter/3

E o que eu sinto por ela?

Lysandre pov's off

Yamaru pov's on

Eu estava indo procurar minha irmã e vi o lysandre correndo para longe.Eu,sem pensar,corri atrás dele.

–Lysandre!Lysan...-Bati em uma garota-Ai!Me desculpe!Foi sem querer eu não quis...

–Ai...Começamos com o pé esquerdo.Meu nome é Minun.

–Prazer...O meu é Yamaru.

–Onde você estava indo com tanta pressa?

–Eu ia ver o que estava acontecendo.

–Hey Yamaru!E...e menina desconhecida?Bem você viu o Lys-Ela corou-D-digo você viu o Lysandre?

–Vi sim.Hã...Essa é a Minun.

–Prazer Minun!

–Prazer!

Ficamos conversando um pouco,e acabamos perdendo o Lysandre de vista.

Yamaru pov's off

Zelda pov's on

Eu estava tentando conversar com as meninas mas eu estava seriamente preocupada com o Lys.Será que ele está me evitando?Será que eu fiz algo errado?Há muitas dúvidas na minha vida.

–E o que você o que acha Zelda?

–E-eu concordo com você

–Viu,não disse Minun...

Elas continuaram conversando,estavam discutindo algo.Mas eu continuava com minhas dúvidas.E afinal o que eu sinto por ele é...é Amor?

Zelda pov's off

Lysandre pov's on

Eu fui ler livros na biblioteca sobre os sentimentos.Tentei de tudo.Desde poemas a cantigas mas não era nada comparado ao o que eu sentia por ela.Mas após puxar outro livro da estante eu pude ver um livro de poemas de amor.Comecei a ler o tal livro.Ele sim.Ele sim tinha algo a ver com os meus sentimentos.

–M-mas isso é uma ótima...ótima inspiração para...para demonstrar meus sentimentos.

Então no momento que pensei isso percebi.Percebi que tinha acabado de conhecer meus sentimentos.Conhecer o amor.

Lysandre pov's off

Minun pov's on

Eu continuei a falar com minhas novas amigas por um bom tempo.Elas eram muito legais.Acho que elas eram minhas novas melhores amigas.Mas eu pensei um bom tempo,e como elas eram minhas amigas mais chegadas,um pouco rápido,mas as mais chegadas mesmo.Comecei a falar de amor.

–Tem alguém de que vocês gostam?

–B-bem eu não sei ao certo mas...

–Hum Yamaru quem é em?

–Para!-Ela corou.Ficou vermelha dos pés á cabeça-N-não tem nada a ver!

–É...-Disse Zelda-é que...

–Eu sei quem é-Disse Yamaru-É o Lysandre.

–É sim e daí?

–Olha ela confessou!

–E-eu só não sei o que ele sente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí o terceiro capítulo da nossa história!Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversão & Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.