Diversão & Amor escrita por yamaru


Capítulo 11
Capítulo 11-um pedido especial??!?


Notas iniciais do capítulo

Olá!!Estou aqui para mais um capítulo!(até que enfim)Mas é isso espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466424/chapter/11

Perto do meu quarto o Nath me beijou e me deu boa noite,e eu perguntei:

–Estamos namorando né?Você não falou isso diretamente ontem.

–Claro!-ele deu aquele sorriso carinhoso-Eu amo você e sempre vou te amar!

Depois de alguns dias,nós voltamos para nossas casas e tudo mais então estramos em férias.

Logo que se passaram 2 dias,o Nathaniel veio na minha casa e me chamou para ir a um parque de diversões.

–É...bem...-Ele falou corado-Você quer sair comigo...Para um parque de diversões?

–Haha claro que sim.

Saímos e ficamos no parque até não ter mais ninguém.

–Ei Yamaru...

–O que foi?

–Você me ama mesmo?

–Haha claro que sim!Se não não teria te beijado naquele dia!

Ele corou totalmente.

–É que...Bem...Você quer se casar comigo?

–Que fofinho você corad...O QUÊ??!

Ele me olhou por uns 5 minutos.Eu estava assustada,por isso,não falei nada além de "hã?".Ele continuava me olhando,meio vermelho,e tentando se lembrar o que deveria falar enquanto cochichava algo para si mesmo.

–Bem...é isso mesmo.

–MAS...MAS...A GENTE COMEÇOU A NAMORAR AGORA!E...E...E A GENTE SÓ TEM 16 ANOS!

–Amor não tem idade certo?!E afinal se o amor é verdadeiro por que não?

–Mas deixe pelo menos chegarmos aos 20!

–Tudo bem.Mas tenho algo para você...

Ele começou a tirar algo do bolso,era uma caixinha,antes de abrir ele me beijou,eu o beijei,e acabamos em sincronia.Ele me deu um leve empurrão e eu caí deitada no banco,e ele começou a me beijar com muita mais força que antes.Eu simplesmente o abracei enquanto o beijava.Um tempo depois ele para e me ajudou a me sentar novamente,e começou a falar comigo:

–Você percebeu que quieto?

–Sim.É romântico ficar aqui a luz do luar.Mas não era para já ter fechado?

–Er...-Ele falou rindo-Eu paguei para me deixarem um tempo a mais.

–Hahaha só você mesmo!

–Bem...Era isso o que eu realmente queria te dar.

Era um anel que tinha uma joia que brilhava muito!

–Que...que pedra é essa?

–Diamante!Foi caro,mas não vale tanto como você!

–No-nossa-Eu corei-Sabia que você é um fofo?

Ele sorriu para mim.

–Bem...-Ele colocou o anel em mim-Fique com isso.Mas me prometa que,um dia você se casará comigo.Tudo bem?

Eu sorri e disse

–Claro!Afinal eu te amo!Mas você tem que me prometer que...

Ele me cortou e disse:

–Eu prometo que você será o diamante mais valioso,a flor mais bela e a joia mais bonita e brilhante que já vi e vou ver.Seus olhos são os mais cintilantes e sua pele a mais macia.Eu amaria você pelos quatro cantos do mundo e pelos sete mares.Pelos lugares mais desconhecidos do mundo.Mesmo se eu fosse o único homem com sete bilhões de garotas lindas como você,simplesmente você seria única,a dona dos meus olhos e pensamentos.A dona do meu coração.

Eu estava chorando de emoção.Era a coisa mais linda que já ouvi em toda minha vida.E mesmo depois disso,a única coisa que eu disse foi:

–Não preciso disso.Eu só preciso que você seja você,e que,esse "você" que eu conheço,me ame e me proteja eternamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!Espero que tenham gostado!Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversão & Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.