Diversão & Amor escrita por yamaru


Capítulo 10
Capítulo 10-Teste de coragem!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente desculpem-me pela demora da postagem . Agora que as aulas começarão ficará ainda mais complicado,para mim,e creio que para vocês leitores também.Mas de vez em quando eu posto,ok?!Agora vamos ao capítulo,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466424/chapter/10

–Então era esse o meu futuro.

Fiquei a noite toda pensando como foi boa essa noite.O dia todo aliás.E pensando em outras coisas como o teste de coragem.

–E afinal quando vai ser?Será que será logo?

Amanheceu e eu estava dormindo.Eu acho que só havia eu no quarto.Quando o Nathaniel entrou me beijou de leve na boca e falou:

–Acorda bela adormecida!

Eu respirei fundo e acordei como uma verdadeira bela adormecida.

–Bela eu não sei,mais adormecida...

–Para mim você é mais bela do que adormecida!

Eu não sei por que mas mesmo ele tendo me beijando eu fiquei vermelha quando ele disse isso.

–Sabia que você fica fofa corada?

–Para!

Ele me beijou de novo só que mais "feroz" que antes.

–...

–...

–Ha ha ha!

–Você está rindo do meu beijo ou a minha cara?

–De você ser tão fofo!

Nós rimos juntos um pouco e eu ouvi umas coisa lá fora.

–Professor eles estão demorando!

–Droga!-disse o Nath-É o Castiel!Ele que fala isso,acho que ele esta desconfiando.Agora vai se trocar e vamos fazer os exercícios de hoje.

–C-certo

Ele saiu e falou com os professores,e eu me troquei como ele pediu.

Nós nos divertimos durante o dia,trabalhamos um pouco limpando e pescando durante a tarde até que chegou a noite.

–Alunos!Alunos!As 9:30 vocês se apresentam em duplas na caverna do leste para o teste de coragem!

Nós esperamos uma hora e fomos para a caverno do leste.Eu fui com o Nath,A Zelda com o Lys e a minun foi com uma tal de kim.

O objetivo era levar uma vela ate um candelabro e voltar no escuro,lembrando que durante o caminho,haveriam coisas para nos assustar.

Eu e o Nath levamos a vela e teríamos que voltar no escuro.Eu estava com um pouco de medo,não do escuro,mas no que há nele.

Eu comecei a abraçar e apertar muito o Nath.Nunca estivemos tão próximos.Ele estava corado,talvez ele sentisse meus seios,eu não sei,já que estávamos abraçados mas logo o soltei.Ele respirou aliviado e falou:

–N-não precisa ter medo já estamos chegando.

Depois de pouco tempo nós chegamos e ganhamos um prêmio já que fomos os primeiros a chegar,e como já era 10:20 fomos obrigados a ir para cama.

Perto do meu quarto o Nath me beijou e me deu boa noite,e eu perguntei:

–Estamos namorando né?Você não falou isso diretamente ontem.

–Claro!-ele deu aquele sorriso carinhoso-Eu amo você e sempre vou te amar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!E comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversão & Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.