A Filha do Mar escrita por Semideusa Tributo Selecionada


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom, estão gostando? Está legal??

Minha escola esta sem energia!! Uhuu!! E eu faltei!! u-u :D ;)

A minha irmã genial que fez o cap, ela é muito boa com essas coisas. Eu apenas continuei na parte da praia ;) :D Obg mana!!

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466378/chapter/9

Isadora nos levou à casa da amiga dela, que disse que também se chamava Rebecca. A casa era normal, não tinha nada de especial como onde moro em Illéa. Ela subiu os degraus da frente da casa e tocou a campainha enquanto eu e Leo ficamos atrás esperando. A porta se abriu com uma garota que tinha cabelos e olhos castanhos iguais o de Isadora, a única coisa que as diferenciava eram os traços do rosto e a altura. Apesar de Isadora jogar basquete, ela é boa em compensação com a altura que ela tem. A menina cumprimentou Isadora e olhou para nós nos estranhando. Ela sussurrou para Isadora, Isa disse alguma coisa de volta e ela sorriu para nós.

– Rebecca disse que podem ficar o tempo que quiserem e...- Ela hesitou por um momento - Me desculpem, qual é o nome dele mesmo? - Isadora olhou para mim e apontou para Leo.

– Esse é Leo MEU namorado - Deixei isso bem claro - e eu sou Rebecca também - Respondi sorrindo para a outra Rebecca.

– Bem, então vamos, entrem! - Rebecca abriu mais a porta nos dando passagem. Quando entramos ela disse para segui-la. Me entreolhei com Isadora e Leo que concordaram. Subimos as escadas e paramos perto de um corredor.

– Tenho só dois quartos livres - Ela me olhou com um sorriso travesso - Isa você vai dormir aqui?

Isadora olhou para ela na forma de negação

– Pensei que você também fosse dormir porque se não alguém iria ter que dormir com junto com ele - Ela apontou para Leo - Então assim é mais fácil não é? Vão dormir em quartos separados se a Isa não for dormir aqui.

– Não vou não - Ela olhou para mim e percebeu que eu estava gesticulando um um gesto de ''por favor durma'' ela arqueou as sobrancelhas em dúvidas - Vou?

Cheguei ao lado de Isadora e sussurrei ''Eu só conheço você e Leo'' e afastei sorrindo quando percebi que a outra Rebecca estava nos olhando.

– É bem, vou dormir então - Isadora disse.

– Sabem, eu tenho nome, não precisam ficar apontando para mim quando perguntarem algo - Leo nos olhou com as mãos na cintura, dei uma cotovelada nele e então caiu a ficha - É quer dizer, meu nome é Leo, Leo Valdez e por favor não esqueçam garotas - Ele disse se gabando enquanto colocava o braço por cima do meu ombro - Precisamos achar os outros - Ele sussurrou em meu ouvido.

– Eu sei - Falei baixinho. Isadora e Rebecca nos olhou, confusas.

– Tem mais alguém com vocês? - Perguntou Isadora.

– Sim, temos mais alguns amigos, mas é que houve um incidente e ... Nos perdemos uns dos outros.- Sim, temos mais alguns amigos, mas é que houve um incidente e ... Nos perdemos uns dos outros.

– Podemos tentar acha-los tenho um celular aqui... - Rebecca pegou um celular do bolso da calça dando para mim, Leo recusou o celular.

– Não obrigado, celulares atraem mons... - Tapei a boca de Leo antes que ele completasse ''monstros''.

– Ele quis dizer... Monstruoso! Leo tem fobia por telefones, ele é monofomico - Tentei sorrir disfarçadamente para elas.

– Então ta bom - Rebecca nos olhou nos estranhando guardando o celular de volta ao bolso - O que querem fazer agora? - Perguntou.

– Conheço um lugar chamado praia - Isadora nos olhou sorrindo - Quer dizer, não sei se são daqui então achei que não...

– Sim! Quer dizer não, não conhecemos a praia, podem nos levar? - Olhei para Rebecca.

– Claro! Vai ser divertido - Ela sorriu.

Elas nos levaram para a praia. Quando chegamos, avistamos Argo II. O melhor de tudo*ironia* era que, tinham alguns monstros completamente fofinhos( eles eram fofinhos mesmo.) lutando com nossos amigos. Bem, amigos não, amiga, porque só Rachel estava lá.

–Leo, olha lá. – sussurrei em seu ouvido, mas baixo o bastante para que as meninas não escutassem.

Ele olhou e engoliu em seco.

–Temos que ir lá. Temos que ajuda-los.–sussurrou ele de volta a mim.

–Érr... meninas... nós precisamos ir ali. Nós já voltamos, ok?

–Ta bom, nos vemos daqui a pouco. Estaremos ali no guarda-sol roxo.–respondeu Isa e Rebecca assentiu.

–Vamos lá. –falei a ele.

Enquanto íamos, olhamos para trás para ver se elas não estavam olhando. Elas já estavam no guarda-sol. Começamos a correr até achar Rachel alguns metros distantes do navio.

–Você está bem, Rachel?– perguntei.

–Sem, mas estou com medo. Percy e Annabeth foram procurar vocês e eu fiquei aqui para guardar o Argo II. Assim que vi o primeiro monstro, se eu não me engano, era um Telquine. Eu corri para dentro, mas não encontrei nenhuma arma, nem minha escova de cabelo azul. então saí correndo.

–Beleza. Você tem um dracma? –perguntou Leo a Rachel e ela disse que não com a cabeça. –Droga. Ok., vou matar os monstros. Você quer ir, Becca? Ou você vai ir?

–Eu vou. Aproveito e pego minha espada e dou a adaga pra Rachel. Beleza?– eles assentiram.

Fomos indo matando os Telquines até chegar na minha cabine e peguei minha espada, corri para fora, para dar minha adaga para Rachel e voltei para ajudar Leo.

–Acho que acabou.– Disse ele.

–Precisamos de... – antes que eu pudesse terminar de falar, Rachel caiu, desmaiada, e do nada, começou a sair névoa verde de sua boca.

–Uma semideusa dos Três Grandes, filha
Chegará aos 16 com a vida tranquila
Pela mão do primo morrerá,
para o Ollimpo salvar
E pela mão do primo voltará,
Para a Miséria derrotar.

Ela falou com uma voz como se 3 Rachel's falassem ao mesmo tempo.

Depois de amanhã será meu aniversário. Como diz na profecia, farei 16 anos.

Rachel voltou ao normal e perguntou o que tinha acontecido e Leo a respondeu que EU tinha recebido a minha profecia.

Percy e Annabeth acabam de chegar. Tudo está confuso. Eu vou morrer e depois eu voltarei dos mortos? Não, isso é impossível!

–Nós temos que falar com Rebecca e Isadora, para falar que achamos nossos amigos e que vamos embora, Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da profecia? Esta foi dificil de fazer, mas consegui!! E ai? Acham que Isadora é semideusa? E a outra Rebecca?

Será? Para ser sincera, nem eu sei.

Espero que comentem!!!

Bjs bjs até o next cap(ou comentarios)!!!