A Filha do Mar escrita por Semideusa Tributo Selecionada


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

É HOJE!!!!!!!!!!! THE ONE VAI LANÇANR HOJE!!!!!!!!!!!!!!! DIA 06/05/2014!!!!!!!!! To morta aki!!! Só vou comprar amanhã ou no domingo :'( Morta.

Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466378/chapter/14

Logan deu meia-volta e começou a andar.

Eu não sabia se ia atrás dele ou se enfrentava minha mãe. Achei melhor ficar.

–O QUE?

–Sim, Alteza, eu estou namorando a princesa Rebecca porque eu a amo. E eu a respeito muito.

–Você... -minha mãe voceiferou para Leo.- Se você fazer algum mau a minha filha, você estará morto pela manhã.

–Sim, Alteza, estou completamente de acordo.

–Mãe?- ouvi uma voz masculina vindo da escada. Só podia ser Vinícius.

Olhei por cima do ombro de minha mãe e tive certeza que era ele.

–Rebecca?-Disse ele vindo em minha direção.-Rebecca!- eu o abracei. -Estava com tanta saudade!

–Ah, eu também, meu irmão! Temos muito para conversar. Mas depois conversamos. Venha, quero te apresentar meus amigos.

Levei Vini até eles e puxei minha mãe de lado.

–A senhora já contou que os deuses gregos existem e que sou filha de Poseidon pra ele?

–Sim. Ele não reagiu muito bem, pois logo percebeu que eu havia traído seu pai. Ele não falou comigo desde então. Essa foi a primeira vez em dias.

–Ok. Eu vou lá.

– Bom, é um prazer conhecer vocês! E principalmente vocês dois, o meio-irmão dela e o namorado. Bom, eu vou roubar Rebecca um curto espaço de tempo. Precisamos conversar.

–Tudo bem.-respondetam-no em uníssono.

Já estava na escada enquanto ele ainda estava vindo. Ele era muito lento(N/A: Vinícius Lento e Percy Lerdo. Haha). Fui para meu quarto com Vinícius me seguindo.

–Quando você começou a namorar? E como assim você tem um outro irmão? O que é Oráculo?

–Entre.-Disse quando chegamos em meu quarto.

–Agora pode me responder?

–Sim, posso. Bom, quando cheguei na minha nova outra casa, um monstro me atacou. Ela puxou alguns cabelos meu e me arranhou no braço. Então desmaiei. Quando acordei, haviam 3 garotos me olhando. Um era Breno, o sátiro que me levou até o acampamento. O outro era Percy, foi nessa parte que descobri que eu tinha outro irmão. E o outro era Leo. Ele se ofereceu para me mostrar o acampamento. Então, quando estava entrando em meu chalé, ele me beijou e saiu correndo. Entrei no chalé e fiquei um tempo lá. Então ouvi batidas na porta e abri. Era Annabeth. Ela procurava por Percy, então eu decidi ajuda-lá. Quando encontramos, ele falou que ficaria fora durante uma hora. Aí eu fui procurar Leo e conheci um amigo dele. Fomos para seu lugar preferido. O Argo II, que é o navio. Eu me perdi quando fui procura-lo pra poder o bater. Então desmaiei chamando seu nome. Quando acordei, ele estava com uma menina ruiva, que é a Rachel. Tá, aí rolou umas tretas aí que começamos a voar. Então viajamos para Santos, que fica no Brasil. Lá eu descobri que eu tinha uma inimiga mortal. Aí falamos com você e viemos para cá. -Dei um tempo para ele respirar e digerir o que acabei de dizer.- Oráculo é aquele cujo qual tem a função de falar a profecia. Depois conversamos mais, quero mostrar o palácio a eles.

–Hãn, ok. Vai lá.

Fui correndo até eles e comecei a mostrar pra eles. Quando fomos para o jardim, havia uma garota com cabelos cor de fogo, olhos azuis gélidos que me fuzilaram com tristeza e pele branca como neve. Ameica. Só podia ser ela.

–Percy, fique do lado da Annie. Annie, ela gosta de azul, segura ele.

Fui até ela.

–Ei, você é America, não é mesmo?-Ela permaneceu imóvel.- Hey, eu ou dizer que o Vini gosta de você, sabia?

Ela olhou para mim, com um certo brilho nos olhos que não sabia distinguir.

–Eu sei. Eu o amo também.

–Então por que está chorando?

–Por motivos pessoais, Vossa Alteza. Me perdoe pela má educação.

–Que má educação? Você foi educada até demais comigo. Rimos. -Bom, me desculpe, mas tenho que terminar de apresentar o palácio aos meus amigos. Até qualquer outra hora, America.

–Até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simplisinho o cap. Mas é melhor do que nada. A Escolha da America e Vinicius vai ser de acordo com The One, ok? Sim, o Vini é o Maxon só que com outro nome. E o Jaciel é o Clarkson e a Naiara é um pouco de mistura de Amberly e Clarckson, pois ela tem pouca paciencia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.