A Filha do Mar escrita por Semideusa Tributo Selecionada


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heyy, peoples, eu gostaria de avisar que eu sem querer errei a idade da Rebecca... Pensei que era 13 anos mas, na verdade, ela tem 15, então arrumei a profecia e ela esta assim agora: "Uma semideusa dos Três Grandes, filha
Chegará aos 16 com a vida tranquila
Pela mão do primo morrerá,
para o Ollimpo salvar
E pela mão do primo voltará,
Para a Miséria derrotar."

Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466378/chapter/13

–Leo, vamos deixar um bilhete e vamos embora. Eu preciso ir para Illéa.

–Tá, mas vamos assim, tipo, agora?

–É, pensa que é quando? Quando Akhlys descobrir que estamos aqui e matar a nós e as meninas? Leo, temos que ir agora.

Peguei minhas coisas e as de Leo enquanto ele desligava o chuveiro. Peguei um papel e uma caneta que achei e escrevi:

"Queridas Rebecca e Isadora,

Obrigada por serem gentils conosco, amamos vocês por isso.

Temos que ir agora, 7:30 da manhã, temos deveres a cumprir.

Vocês conhecem Illéa? Então, sou princesa de lá.

Eu sei que vocês devem estar tendo um enfarto, mas é verdade.

Meu irmão, Vinícius, está fazendo a Seleção. Quero conhecer as Selecionadas melhor. Até já soube que ele está apaixonado.

E eu quero conhecer essa menina que ele descreveu a mim.

Espero vê-las novamente. Quem sabe... um dia eu não as leve para conhecer minha casa?

Beijos, e mais uma vez, obrigada por tudo que fizeram por nós. Amamos vocês!

Com amor, Princesa Rebecca e Leo Valdez."

–Onde posso deixar?- perguntei a Leo.

–Na porta. Eu tenho tenho fita adesiva - disse-me ele tirando uma fita adesiva de sua bolsa de ferramenta.(N/A: eu não lembro o nome, então fica bolsa de ferramenta.)

Ele colou na porta.

Peguei as nossas coisas e fomos embora.

–Queria ver a cara delas quando descobrissem que eu sou a Princesa de Illéa.- falei a Leo.

–Também! Seria muito engraçado.

Caminhamos em silencio até o Argo II.

–Rebecca, você está bem?-Percy me perguntou quando me viu.

–Sim, estou bem. Apenas um pouco triste de estar perdendo a Seleção do meu irmão...

–Leo, nos leve a Illéa, não aguento ver Becca assim.-Disse Percy, autoritário.

–Nós já conversamos e vamos para Illéa ver a família de Rebecca.

–Percy, quero conversar com você.

Fomos para a cabine dele. sentei na cama. Ele se sentou ao meu lado.

–Percy, você sabe que eu tenho outro irmão, certo?

Ele assentiu.

–Eu vou apresentar você a ele. E quando chegar lá, por favor, faça reverencia aos reis e ao principe, não fale com as Selecionada, porque você é muito bonito-rimos- e elas vão acabar cedendo a você, e sendo a Seleção é do Vini. Entendido?

–Claro! Eu sei que sou bonito e não vou chegar perto delas enm que ache uma menina bonita.

–Ah, falando em menina bonita, tem uma que é especial, ela é ruiva, olhos azuis gélidos e tem pele clara. Vê se não baba por ela, pois ela gosta de azul.

–Não a deixe chegar perto de mim! Pelo amor dos deuses, não deixe! Mas se ela chegar muito perto ou eu chegar muito perto, Annie estará ao meu lado.

–E além disso, é por ela que meu irmão esta apaixonado. Vou conversar com Annie, para ela se ligar e tomar conta de você. Tchau mano.

–Tchau.

************************-*****************************

Chegamos rapidamente. Mandei uma mensagem de Íris para minha mãe avisando que estaria indo lá e levaria alguns amigos( claro que não contei que estou namorando). E que chegaríamos em um navio de guerra que voa.

–Bem, essa é minha humilde casa!-falei com irônia.

–É, bem humilde.-murmurou Rachel.

Entramos e fomos falar com meus pais.

–Mãe! Pai! Cadê vocês? Eu cheguei!-Tô nem aí pro que as Selecionadas vão pensar de mim, a casa é minha.

–Filha! Oh! Você chegou! Tudo bem? Ninguém te machucou?

–Calma mãe, ninguém me machucou.-menti.- Estou bem! Mãe, este aqui é Percy Jackson, meu meio-irmão. Esta aqui é Annabeth Chase, namorada do Percy e filha de Atena. Esta aqui é Rachel, nossa amiga, ela é o Oráculo. E...- olhei para Leo com medo de contar para minha mãe. Ele me olhou, me encorajando.-Este é Leo. Meu namorado.-Quando olhei para minha mãe, olhei por cima de seu ombro, avistei Logan, parando de sorrir. Ele ouviu que Leo é meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quem está subindo a tag #UnlockTheOne ?

Se conseguirmos um certo numero de Tags, podemos acabar desbloqueando os capitos até o DÉCIMO CAPÍTULO DE THE ONE!!!!

É aqui: http://unlocktheone.com/ !!!

>.< Morri!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.