Love by chance escrita por Lariss


Capítulo 3
Very close


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.. Mas aí está! Espero que gostem e garanto que o próximo ficará melhor.. Em breve ajustarei uma data melhor pra cada novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466310/chapter/3

Aquilo tudo estava me deixando sem opção a não ser tentar falar com ela de novo... Eu precisava saber mais sobre aquela foto. Já não me importava apresentar aquele trabalho, eu só queria saber da Annabeth... Eu mal a conhecia mas ver ela daquele jeito já estava me enlouquecendo. Ela andava de um lado para o outro nos corredores da escola.

Não pensei duas vezes, chamei ela..

– Ei Annabeth!

Ahn? Ah oi – ela parecia tentar fugir.

– O que está acontecendo? Desde que você viu a foto lá em casa você está assim... – olhei nos olhos dela – preocupada...

– Ah Percy... Venha aqui – ela me puxou em direção a um dos bancos vazios - eu preciso falar uma coisa com você... De imediato!

– Tudo bem – eu já não entendia mais nada.

– Aquela foto que vimos ontem a tarde enquanto fazíamos o trabalho é igual a foto que meu pai tem.. Ele carregava essa foto em um dos bolsos da carteira, e o mais incrível é que ele dizia a mesma coisa... Que ele sentia saudades daquela época e que guardava para sempre lembrar...

– Ah... – eu estava confuso demais pra pensar – Não deve ser a mesma foto... As vezes só é parecida e você se enganou..

– Eu tenho certeza que não... Então... ahn.. Nossos pais foram amigos durante todo esse tempo?

– Não é possível. Quem diria que nos iriamos nos conhecer, e principalmente descobrir que nossos pais foram “amigos”? Nossa! Isso é demais.

– Isso é o que achamos, eu tenho quase certeza mas não sabemos se realmente eles eram. Vamos fazer o seguinte... Eu vou perguntar ao meu pai sobre isso e você pergunta a sua mãe, quem sabe não achamos respostas? – ela falava animada.

– Ok. Assim que eu chegar em casa já falo com ela. Mas... Nós precisamos pensar em uma boa apresentação para o trabalho agora.

– Ah claro! Vamos na biblioteca, podemos dar uma olhada em alguns livros e nos inspirar, além de ser bem mais calmo pra pensar.

Pensamos e juntos nós tivemos ótimas ideias. Eu pensava que Annabeth seria do tipo que não gostaria de mim por perto... Mas estou começando a acreditar que nossa amizade será bem maior do que esperávamos.

P.O.V Annabeth

Depois de descobrirmos isso tudo eu realmente estava confusa porém por mais que parecesse loucura eu gostava da ideia de conhecer o filho da amiga do meu pai. Na verdade eu não sabia se eles se falavam ainda até pelo fato de que cada um provavelmente teria seguido um caminho... Aquilo tudo me deixava com vontade de saber mais sobre eles, eu não tinha um motivo específico... Apenas queria e isso era suficiente.

O sinal já havia tocado e fomos umas das primeiras duplas a se apresentar... Nós nos saímos muito bem e acho que todos gostaram bastante. Ah e quanto ao Percy... Eu me surpreendi com ele, em todos os sentidos.

...

– Pai, Cheguei!

– Ah oi minha filha! – ele sorriu.

– Pai.. Você ainda tem aquela foto antiga, de quando era mais jovem? Que você sempre me mostrava?

– Eu não sei... Acho que sim – ele disse enquanto mexia na carteira – Ah aqui está...

– Ah essa foto.. Qual o nome dela pai? – Eu disse apontando.

– Ahh – ele riu como se estivesse voltado ao passado – essa é a Sally Jackson... Acredite, minha melhor amiga foi uma mulher. Ela era a garota mais gentil que eu já tinha conhecido..

– Você ainda conhece ela?

– Não.. Depois de alguns anos ela se mudou com os pais e nunca mais a vi.. Mas filha, por que tanta curiosidade?

– Ah nada pai! – ri disfarçadamente.

– Olhe lá em menina...

Era realmente a mãe do Percy, eu estava tão feliz, por termos conseguido descobrir isso, mal esperava para ver a reação do meu pai quando soubesse que ela estava mais perto do que ele pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... E aí o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.