A Nova Seleção- Interativa escrita por Cloe


Capítulo 4
Selecionadas part.3


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas, mais um cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466237/chapter/4

Rebecca VincentBlanco

Entrei no meu camarim após gravar a ultima cena do filme que eu estava fazendo, me sentei na cadeira em frente à minha penteadeira e comecei a desfazer o elaborado penteado que estava começando a doer minha cabeça.

Estava prestes a pedir algo para comer, já que estava faminta, mas fui interrompida por um membro da equipe do filme.

– Senhorita Blanco?

– O quê? Será que não da para ver que estou ocupada?

– É que deu um problema na cena, vamos ter que regrava-la.- ele disse um pouco receoso, bufei.

– Então saia e chame a cabelereira! Preciso refazer o cabelo!- e com isso ele saiu, sem dizer mais nada.

Me sentei novamente e olhei no espelho, respirei fundo e sorri. Uma atriz deve estar preparada para tudo.

(...)

Finalmente acabou, e desta fez garanti que aqueles imbecis acertassem!

Estava frio do lado de fora, então coloquei meu cassaco Gucci vermelho e saí do camarim, indo em direção a limosine que me esperava para me levar para casa.

Assim que ela parou em frente a magnifica mansão que pertencia a família Blanco, desci e entrei dentro de casa, encontrando a sala de estar vazia, subi as escadas em espiral para o segundo andar, onde ficavam os quartos, os principais são o meu, o da minha mãe e o de meu pai, já que os dois não dormem no mesmo quarto, na verdade nem morariam na mesma casa se não fosse pela mídia.

O quarto de meu pai se encontrava vazio, já que o mesmo provavelmente estava por ai tentando achar alguma prostituta, mas minha mãe se encontrava dormindo profundamente em sua cama, com a Tv de seu quarto ligada, passando um de meus vários filmes.

Fechei a porta de seu quarto e fui até o meu, fechando a porta depois de entrar, e jogando a minha bolsa em qualquer lugar. Entrei no banheiro, enchi a banheira e me despi, entrando na banheira logo em seguida.

Após tomar o banho, sai e coloquei minha camisola preta de seda, e meu roupão de seda da mesma cor por cima. Desci as escadas novamente e resolvi fazer algo para comer, já que já é tarde e todos os empregados foram dispensados para suas própias casas. Preparei um brigadeiro de panela, e quando ficou pronto peguei uma colher e subi para o meu quarto me sentando na cama e ligando a Tv.

Estava passando um de meus fimes favoritos, mas assim que acabei de comer, nem prestei atenção no filme, simplesmente cai no sono

(...)

Acordei com o meu despertador tocando, levantei e vi que já era 10 da manhã, coloquei uma roupa e desci, vendo minha mãe sentada na sala de jantar, tomando café e lendo uma revista.

– Bom dia.- disse me sentando ao seu lado e sendo servida.

– Bom dia.- ela me surpreendeu respondendo com um sorriso.- Advinha o que chegou hoje para você Rebecca?

– Um cheque de mil reais?- perguntei sendo sarcástica.

– Não, isso.- ela respondeu me entregando uma carta com o símbolo de Iléa.- Abra.

Deixei meu café-da-manhã de lado e abri a carta, me deparando com a carta da Seleção.

– A Seleção?- perguntei com um sorriso.

– Vai se inscrever?

– Que pergunta! É claro que sim!

Me inscreveria para A Seleção, e não tenho dúvidas que serei Selecionada.

Alice Taylor

O microondas apitou, dizendo que a pipoca estava pronta, tirei o pacote de dentro do microondas e o abri, colocando a pipoca em um pote, e fui para sala.

Me sentei no meio de meus pais, hoje era a estreia de um filme que eu fiz, e sempre que algo que eu fiz estreia, meus pais gostam de assistir comigo. Como eu tinha feito o filme, já sabia tudo o que iria acontecer, então mal prestei atenção. Já meus pais estavam vidrados com os olhos brilhando toda vez que eu aparecia.

Assim que o filme acabou, meus pais foram para o quarto deles, e eu fui para o meu. Tomei uma ducha fria para refrescar, e coloquei meu pijama confortável, dormi rapidamente, já que foi um dia longo.

(...)

Acordei com uma luz em meus olhos, ontem a noite devo ter esquecido de fechar a cortina. Levantei e coloquei uma roupa simples, só para ficar em casa, e foi ai que eu notei que já era 14 da tarde, e meus pais já deveriam estar no trabalho.

Desci as escadas e acabei tendo de almoço uma torrada e suco de laranja, após comer fui para sala de estar e fiquei mudando de canal, já que não esta passando nada de bom na Tv, até que a campainha tocou.

– Alice!- gritou minha amiga se jogando em cima de mim quando eu abri a porta.- Que saudades!

– Pois é, hoje em dia mal conseguimos te ver direito!- disse Jack.

– Olha o que eu te trouxe, parabéns pelo seu novo filme!- falou Anne animada, me entregando uma cesta de cupcakes.

– Você? Quer dizer eu né?- questionou Jack.

– Que você o quê! Eu que tive a ideia!

– Mas eu que com...

– PAREM!- gritei com os dois.- Eu agradeço pelos cupcakes, vocês são os melhores amigos do mundo por isso, mas sem brigas hoje!- dei um chilique, odeio quando os dois brigam, mas to avisando, eles ainda viram um casal.

Os dois entraram e se sentaram no sofá, fui até a cozinha e coloquei alguns cupcakes em um prato, logo indo para sala.

– Então, agora que filme você vai fazer?- perguntou Jack pegando um cupcake do prato.

– Você trás cupcakes para mim e depois come!- disse com uma cara de indignada, e os dois riram e eu me juntei a eles.- Eu não sei, não tenho nenhum contrato no momento.

– Já que você não tem nenhum trabalho no momento, por que você não se inscreve para A Seleção?- Anne perguntou dando uma mordida no cupcake.

– A Seleção? Eu nem sabia que ia ter uma!- exclamei.

– Eu recebi a carta ontem, mas antes também não sabia.

– Você não recebeu a carta Alice?- Jack me perguntou.

– Não.

– Talvez esteja na pilha de cartas ou na caixa de correio.

Me levantei e fui olhar no local onde deixavam as correspondências da casa, logo me deparando com uma carta com o símbolo de Iléa endereçada a mim. Voltei ao sofá e me sentei.

– Anne, você vai se inscrever?- perguntei abrindo o envelope e vendo a carta da Seleção.

– Não, não tenho interesse na Seleção. Mas e você?

Bem, desde um tempo agora, eu tenho uma paixão secreta pelo Príncipe Jasper, então além de promover minha carreira artística, A Seleção me daria a chance de conhecer pessoalmente a minha paixonite secreta.

– Sim, vou me inscrever na Seleção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews!
P.S: Drids, como você não respondeu minha MP sobre os nomes dos amigos da Alice, eu inventei, mas qualquer coisa eu mudo, ok?