Mais do que amizade escrita por Sakura Hikari


Capítulo 1
Mais do que amizade


Notas iniciais do capítulo

Um dia Sakura teria que saber a verdade, não é mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466150/chapter/1

Havia chegado o dia em que Tomoyo realizaria um de seus sonhos. Em breve Sakura iria se casar com Shaoran. E Tomoyo estava fazendo o vestido da melhor amiga.

Sakura e Tomoyo são melhores amigas há muito tempo. Sakura está muito feliz, pois vai se casar com o seu amado. Tomoyo estava feliz por Sakura, mas em seu coração, ela sentia uma pontinha de tristeza. Pois sua doce e inocente amiga não sabe que é amada como algo a mais.

Tomoyo acha que agora, passados 10 anos, Sakura tem o direito de saber que é o seu amor. Tomoyo tem medo de pôr tudo a perder, toda a amizade delas. Mas não consegue mais esconder esse segredo. Ele precisa ser revelado.

Enquanto isso, Sakura percebe que sua amiga está triste e pergunta:

– O que foi Tomoyo?

– Nada, Sakura! Só tenho medo de que seu vestido não fique bom. - mentiu Tomoyo.

Mas a cardcaptor não se convence e diz:

– Ah Tomoyo! Não fique assim preocupada e pensativa. Não gosto de te ver assim. Vai, me diz. Vou tentar fazer o possível pra te ajudar com isso.

Tomoyo, um pouco nervosa, diz:

– Bem... lembra quando eu te disse que o que importava para mim é que a pessoa que eu amo seja feliz, mesmo que eu não fosse correspondida? Então... estava pensando se essa pessoa deveria saber que eu a amo...

Sakura então diz:

– Acho que você deve dizer sim, mesmo que essa pessoa não possa te corresponder, como aconteceu comigo em relação ao Yukito.

Tomoyo, chorando, responde:

– O problema é que a pessoa que eu amo... é você Sakura! Me desculpe dizer isso, mas eu não aguentaria esconder isso pra sempre! Vou entender se não quiser mais falar comigo.

Sakura fica chocada, mas fala:

– Tomoyo, não chore. Não quero ver você chorando. Eu é que peço desculpas por não poder ser a pessoa que vai te corresponder. Mas ainda sou sua amiga e pode contar comigo sempre. E saiba que eu sou muito grata por você me ajudar tanto, inclusive fazendo roupas pra mim.

– Ai Sakura! É por você ser desse jeitinho que eu te amo tanto! - disse Tomoyo, se atirando nos braços de Sakura, e ainda chorando, deu um beijo rápido nos lábios da amiga, mesmo que essa fosse a primeira e a única vez em que se beijariam.

Terminado o beijo, Tomoyo disse:

– Me desculpe, nunca deveria ter feito isso.

Sakura, surpresa, abraça a amiga e diz:

– Tudo bem, só não chore mais. Sei que um dia você vai encontrar outra pessoa que vai te corresponder. E... queria te pedir um favor...você pode ser minha madrinha de casamento e madrinha do meu primeiro filho?

Tomoyo diz:

– Obrigada por ainda ser minha amiga. E é claro que aceito. Tudo o que eu quero é que você seja feliz. E pode ser que eu encontre outra pessoa, mas ainda serei sua melhor amiga.

Algum tempo depois, Sakura se casou com Shaoran, Tomoyo foi sua madrinha, acabou encontrando Eriol no casamento, conversou bastante com ele e eles passaram a sair juntos. Logo,eles estavam apaixonados e também se casaram. Sakura e Tomoyo continuaram grandes amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido! O que acharam dessa fanfic? Deixem comentários com a sua opinião,sempre com respeito.

Beijos, Sakura Hikari