Afraid of love escrita por Melany


Capítulo 4
Happy moments


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês ><
Espero que gostem :33
Gente deem uma olhadinha na fic da minha amiga: http://fanfiction.com.br/historia/466639/Para_sempre/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466126/chapter/4

...Mas aquilo me fez lembrar dos momentos felizes que tive com ele, de como tudo começou...

"Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta."

(...)

Tudo começou quando as férias de julho acabaram. Eu estava lotada de temas da escola, então recorri ao meu amigo Edd.

–Eii Edd, passa o tema. - Mandei uma mensagem por Skype.

–Aff, de novo? To com preguiça de digitar. - Ele respondeu.

–Então aceita a chamada. - Eu digitei já mandando um convite. Ele aceitou.

–Eerr.. Mel, eu to falando com o Gui agora, não tenho muito tempo. - Ele falou.

–Então coloca ele na chamada. - Disse fazendo beicinho.

–Aii, ta bom. Só acho que ele não vai querer...- Edd falou resmungando.

–Ooi Guii! - Falei simpática.

–Ooi Melany. - Ele respondeu.

–Ai meu pai, Melany não! Mel... só Mel.

–Okay. - Gui falou.

–Então Edd, comece a me passar as respostas. - Mandei.

–Peraii, que eu também quero. Vou pegar os cadernos. - Guilherme disse.

–Eu mereço. Por que vocês não fazem sózinhos? - Edd reclamou.

–Porque eu tenho um super amigo que passa pra mim e eu dormi a tarde inteira. - Respondi.

Assim foi nossa primeira conversa. Na verdade, ele estudava comigo mas nunca tínhamos conversado antes. Eu passei quatro anos sem trocar mais que um "oi" com ele.

(...)

Naquele mesmo dia, ou no dia seguinte as duas da manhã, recebi uma mensagem de um número que eu não conhecia:

Tá acordada princesa?

Eu respondi:

Não, sou sonâmbula. Sim né u.u Quem é? E não me chame de princesa.

Ele mandou outra mensagem:

É o Gui. Ok, desculpa. Mas porque não posso te chamar de princesa, linda?

Respondi:

Ahh, oi Gui. Eu não gosto de princesas.

Essas foram nossas primeiras mensagens. Como dava para perceber eu era meio grossa com ele, era minha forma de defesa mas aos poucos ele me conquistou de um jeito que ninguém tinha conseguido fazer.

(...)

Também teve a vez que ele me "protegeu" do Eric, que estava querendo me fazer cócegas no recreio. Proteger não é a palavra certa, vocês já vão descobrir o porque.

–Guuuuuuuuuuuuiiiii, socorro. - Eu gritei.

–O que aconteceu? - Ele pediu.

–Me protege. - Falei e o abracei.

–Do que, pequena? - Ele retribuiu o abraço.

–O Eric, tá querendo me fazer cócegas. - Eu disse.

–Você tem cócegas? - Ele perguntou com um olhar estranho.

–Err.. Sim, um pouco. - Mal respondi e ele começou a me fazer cócegas.

–Paaa... hahahahaha.... raaaaaaa.. hahahaha– Falei rindo.

–Isso ae, faz cócegas nesse projeto de gente. - Eric me zoou.

–Sé...haha....rio....haha.... Paaaa...hahaha......raaaaaa... hahaha.

–Um beijo e eu paro. - Guilherme disse.

–Tá. Mas fecha os olhos. - Falei pensando em armar algo, como correr.

–Você vai fugir? - Ele perguntou.

–Não. - Disse séria.

–Posso confiar? - Confirmei com a cabeça e sorri. Então ele fechou os olhos e eu corri pro banheiro feminino, esperei até bater o sinal do fim do recreio e voltei para sala rindo.

(...)

Falando em beijo, a primeira vez que ele me beijou foi quando ocorreu um apagão em uma festa de uma amiga. Estava todo mundo eufórico e ele me abraçou, foi dar um beijo na minha bochecha, eu não sabia, então eu virei para falar que eu amava quando ele me abraçava e nos demos um selinho.

Eu dei uma risadinha, ele sorriu e mexeu em meu cabelo. Eu acariciei o seu rosto, ele segurou em minha cintura. Ele colocou uma música, A thousand years, nós ficamos assim por um tempo e no refrão da música nos beijamos. Eu senti borboletas no estômago.

Ainda no meio do beijo a luz voltou e nossos amigos viram tudo. Eu fiquei tão envergonhada. A primeira que comentou foi a Gabi, que disse, que isso tinha que ter acontecido faz tempo. Depois Eric falou que já sabia de tudo isso. Kelly disse que formávamos um casal fofo. Edd riu e lamentou que ele estava na seca faz tempo.

(...)

Aquilo me fazia sorrir, eu poderia ter sofrido muito mas eu estava olhando tudo pelo lado negativo. Ele me magoou, é claro, mas ele também me fez sorrir. Havia um lado que eu estava me recusando a olhar, ele foi um ótimo amigo quando eu precisei, nessa parte, ele era ótimo mas na parte de namoro não posso dizer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Esse foi mais animadinho né?
Eu preciso da opinião de vocês, preferem que seja mais tragédia ou romance?
Comentem & deixem suas fics para eu dar uma olhadinha :3
Bjbj
Melany