A Guerra entre Mobs e Humanos escrita por marcos22


Capítulo 2
Os preparos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pois vou trazer um romancinho pra essa fan fic :D inspirado na fanfic da EnderCake :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466053/chapter/2

POV Ender:

Eu estava lá, na minha casa, quando vejo uma creeper muito ferida, imediatamente vou ajuda-la.

Ender:-O que houve com você ????

Creeper:-Meus pais...Players...Steve...

Nesse momento ela desmaia e percebo o quão linda ela é, fiquei a admirando durante algum tempo, até que ela acorda e fala:

Creeper:-Onde estou??Foi um sonho?

Ender:-Olha, você estava muito ferida quando chegou aqui e disse algo soube sua familia players e um tal de Steve...

Creeper:-Ah não...É verdade...Minha familia foi morta pelo steve estou me sentindo tão mau

Ela começa a chorar e fico com pena da coitada e tento mudar de assunto:

Ender:-Então...Você deve estar com fome quer comer ou beber algo...?

Creeper:-Estou com um pouco de fome, agora não sei pra onde ir...Onde vou morar a minha caverna foi destruida pelo steve...

Ender:-Olha, eu deixo você morar comigo.

Creeper:Mas não vai te encomodar? acabei de te conhecer...

Ender:Você está cansada e doente more aqui por enquanto...

Creeper:-Tudo bem, não sei como te agradecer...

Ela estava começando a parar de chorar, e ouvi um ronco vindo de sua barriga.

Ender:-Vou pegar umas maçãs pra você.

Eu vou e trepo numa arvore e pego 10 maçãs, volto para minha caverna e dou as maçãs para ela.

Creeper:-Obrigado, mas agora estou com mui...

Ela é interrompida com um player gritando:

Player:-HAHAHAHA estava procurando uma caverna para morar ainda bem que achei!

Eu me teleportei, peguei ele e o arremessei bem longe uns 20 metros dali depois disso roubei de seu inventário e coloquei ele num lugar muito longe dali, em um bioma de jungle.Depois me teleportei devolta para casa e a creeper estava dormindo.

Ender:-Hoje em dia esses players estão muito agressivos se pudesse faria-os desaparecer desse mundo pra sempre...

?????????:-E você pode...Estou armando um plano para derrubar os humanos e derrubar o governo de Jeb e Notch e com sua ajuda talvez consigamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem será essa voz?Descubram no proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra entre Mobs e Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.