A Guerra entre Mobs e Humanos escrita por marcos22


Capítulo 1
Capitulo 1- A verdadeira história...


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal esse capitulo pode estar ruinzinho pois é a primeira Fan fic que faço por aqui :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466053/chapter/1

Bom, primeiro irei contar como tudo começou, no inicio só existia Notch, e ele criou todos nós.O primeiro mob que ele criou foram os Creepers aquelas criaturinhas adoraveis!

Logo após Notch criou um tipo de massa especial para criar os Mobs os Slimes, não gosto muito deles, eles são muito chatos!!

Após isso Notch criou 2 tipos de "Deuses" o EnderDragon e Jeb(A pior pessoa de todas!).

EnderDragon criou os Endermans que fez a sua própria imagem e todos os mobs conhecidos

Jeb após ver que EnderDragon criou tantos Mobs, Jeb queria ser o mais forte, e, falou para Notch:

"EnderDragon está criando uma legião de mobs para derrubar seu poder e se tornar o deus mais poderoso de todos os tempos!"

Notch disse:

"Hmmm... É verdade, porque ele criaria mobs com tantas habilidades diferentes e pelo que vejo estão se reproduzindo rápido!Vou criar uma dimensão alternativar para o ender Dragon e envia-lo pra lá,deixarei os mobs por aqui, eles não faram mal se não tiverem contato com o EnderDragon"

Jeb logo em seguida disse

"Vou criar minha própria criatura para que ataque os mobs e impeça que eles se tornem mais poderosos que nós!Eu farei dessa criatura a nossa própria imagem e chamarei eles de Players!"

Jeb após criar os Players, eles começaram a atacar os mobs no inicio e foram as criaturas governantes por séculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi esse o capitulo espero que tenham gostado ;D amanhã tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra entre Mobs e Humanos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.