After of fights and lies escrita por Anah Henderson


Capítulo 4
O inicio da briga...


Notas iniciais do capítulo

APROVEITEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465972/chapter/4

Cap 4

P.O.V Ana

Chego em casa e Logan vai entrando, guardo minha moto na garagem e entro. Já era umas 2 da manha então entro em casa devagar pra não acordar ninguém, eu não sei onde ta minhas malas ... vou ter que pegar uma blusa do Carlos emprestada.

Entro devagar no quarto e .....

– AHHH!! você devia ta dormindo essa hora não acha não?- grito

Carlos estava encostado na frente do quarda-roupa dele.

– VOCÊ devia ta dormindo essa hora não acha não?

– não, porque você acha?- eu falei tentando irritar ele , acho que consegui!

– EU ACHO, mais não vou discutir isso com você agora, o que você quer?- ele disse ríspido

–eu vim pegar uma blusa!- disse empurrando ele pro lado e abrindo seu guarda-roupa, que por incrível que pareça estava arrumado- valeu!- falei e sai andando com uma camiseta preta dele e um edredom.fui ao banheiro tirei minha roupa e vesti a camiseta, que ficou enorme, mas era essa a intenção. Desci peguei uma almofada me deitei no sofá e me cobri. Cai no sono rapidamente.

Acordei com barulhos de gente conversando muito alto, fui ate a cozinha e os meninos estavam fazendo o café da manha, graças a deus tava morrendo de fome! Mas também tava irritada por causa do barulho.

– NÃO DA PRA FAZER SILENCIO NÃO? TO TENTANDO DORMIR!- gritei

Eles ficaram me olhando estranho, ate que eu lembrei que eu estava com a camisa do Carlos.

–ate parece que vocês nunca viram uma menina assim!- disse entrando na cozinha- Kendall onde você colocou minhas malas?- falei pegando uma maça e sentando na bancada

– elas ainda estão no carro - disse ele distraído com o café

– VEY! Vocês são muito preguiçosos sabia?- pulei da bancada- depois você pega pra mim?-falei andando em direção a sala

– tah!

Me sentei no sofá e fiquei assistido TV por uns 30 minutos, ate que Kendall grita:

– já peguei suas malas!- olho para trás e vejo tudo jogado no meio da sala

– valeu pela delicadeza- grito irônica

Pego minhas malas e levo para o quarto do Carlos ,pego uma roupa e meu celular e desço, os meninos estavam jogando vídeo game, eles só conseguem fazer isso?

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98668025&.locale=pt-br )

P.O.V Logan

Vi a Ana descendo as escadas, ela estava linda! Desde quando ela gosta de Batman?

– desde quando você gosta do Batman?- falei depois de sair do transe

– desde sempre!- ela disse

– você não acha que esse short esta muito curto não?- o Carlos falou, que cara ciumento!

– você não acha que esta muito quente pra eu sair de túnica não?- se ferrou Carlos!

Me levantei e fui ate a cozinha.

– onde você vai?- disse serio

– nossa agora nós temos outro ciumento na casa!- ela é rápida!

– serio! onde você vai?- disse menos serio agora

– eu vou ver se eu acho alguma mobiliária por ai!-ela disse depois de beber um copo de água

– eu conheço uma muito boa, posso te levar ate lá se você quiser!- DIGA SIM! POR FAVOR!

– tudo bem!

– então vamos?- perguntei

– espera só tenho que fazer um negocio aqui!- ela foi ate o Carlos

– maninho me empresta se cartão de credito?- ela perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo

– você não tem o seu não?- ele perguntou o que eu também tava querendo saber

– tenho mas , sumiu!me empresta vai! Eu só vou no shopping comprar umas blusas não vou gastar muita coisa prometo!

– tudo bem! A senha é XXXX – ele disse sem tirar os olhos da TV!

Saímos e eu levei ela no shopping de carro.

P.O.V Ana

Logan me convidou pra ir a uma mobiliaria que tinha aqui, aceitei então nos fomos, peguei o cartão do Carlos pra ‘comprar’ meu quarto novo!

Depois de um tempo eu escolhi!( http://www.lojaskd.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/07/Decora%C3%A7%C3%A3o-de-quarto-de-roqueiro-3.jpg )

– vamos?- pergunte

– já escolheu? Geralmente as meninas demoram para escolher as coisas!

– não sou tão indecisa quanto o resto das meninas! Vamos?

Ele me levou pra casa e eu tive a idéia de todos nós fazermos um campeonato de Mortal Kombat , já que já estávamos todos na sala assistindo qualquer coisa.

– vocês tem Mortal kombat né ?

– o jogo?- Kendall perguntou

–NÃO! O filme!- disse ironicamente- claro que é o jogo

– sim!

– e se agente fizer um campeonato?

– beleza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After of fights and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.