After of fights and lies escrita por Anah Henderson


Capítulo 3
Praia


Notas iniciais do capítulo

outro cap pra vcs!! espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465972/chapter/3

P.O.V Carlos

A Ana esta diferente, MUITO diferente! ela ta me tratando diferente, com desprezo, ela quebrou um quarto todo com uma marreta, quem consegue fazer isso?

Eu to preocupado, ela saio hoje a tarde e já deve ser mais de 10 horas e ela nem o Logan chegaram.

P.O.V James

Deixei a Ana e o Logan sozinhos um pouco, eles parecem ter se dado bem! J

Ela é muito doida, mais é muito gente boa.

Resolvi ficar aqui no shoping mesmo e comprar uma camiseta nova, realmente não tem nada a ver eu usar camita rosa!

Vo aproveitar eligar pro Kendall vir me buscar já que to apé !

P.O.V Kendall

Carlos me obrigou a ir buscar a Irma dele no aeroporto, foi a pior coisa que eu já fiz na vida. Essa menina é louca!

Ela já pegou carona com um desconhecido, quebrou um quarto todo com uma marreta, parece que odeia o irmão e ta desaparecida ate agora, ela e o Logan.

Agora tenho q ir buscar o James em um shopping muito longe daqui, ele deve saber onde o Logan e a Ana estão.

P.O.V Logan

A Ana é uma garota incrível, mas não posso falar nada dela agora pois só conheci ela hoje.

Mas péssimas impressões eu não tenho dela, muito pelo ao contrario, Agora nos vamos pra praia, as 10 horas da noite na praia kkkkk

P.O.V Ana

10 minutos depois eu cheguei a praia, nesse momento eu estou deitada na arei a com o Logan ao meu lado, pensando oque eu vim fazer aqui em L.A?

A vida em Nova Iorque era tão perfeita com meus amigos, meus lugares preferidos meus ex-namorados, tudo era tão perfeito!

L.A vai ser legal ate as férias acabarem, depois disso começa tudo de novo, estudar paras as provas, infernizar a vida dos metidinhos da escola e ....

– você é sempre assim?- meus pensamentos são cortados quando ouso a voz do Logan

– o que?

– você é sempre assim?- ele fala novamente

– assim como?- acho que esse garoto bebeu alguma coisa

– assim! -ele disse apontando pra mim e se sentando na areia- as vezes você é louca, quieta, estressada...

– não é assim!

– é assim SIM!

– a verdade é que eu não to muito bem hoje não!- disse rindo

– então como você é realmente?- essa era uma pergunta difícil

– eu não preciso dizer, você vai descobrir sozinho um dia!- digo levantando e indo ate a moto- vamos pra casa?

– ta tão bom aqui!-subo na moto sem ele perceber

– então fica ai- dou partida e acelero, ando uns 10 metros e paro, olho pra trás e La esta o Logan correndo atrás de mim

– kkkkkkkkkk –rio muito

– para de fazer isso!- ele sobe na moto- vamos?

– vamos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After of fights and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.