12 anos em 12 escrita por 12 anos em 12


Capítulo 173
- Pausa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465962/chapter/173

Olá leitores!

Farei uma pausa nessa história, mas não se preocupem... Em breve retomo essa daqui.

 

Enquanto aguardam, comecem acompanhar uma nova história clicando no link a seguir!

 

https://fanfiction.com.br/historia/809497/Antigo_novo_amor/

 

 

Segue um pequeno trecho:

 

A paixão é como uma correnteza que atravessa o corpo, carregando tudo e muitas vezes destruindo. Mas o amor, ah... o amor... O amor é um verdadeiro oceano.

Um mês após sua separação, Paula já havia retornado a Belo Horizonte, reclusa em sua chácara. Ainda organizava seus pertences, coisas que havia levado a São Paulo e tantas outras que permaneceram ali.
Nenhum término é tão simples. A vida prega peças que jamais imaginamos. Um dia, acreditamos estar perdidamente apaixonados, ter de fato encontrado o que chamam de “metade da laranja” até nos darmos conta que isso não existe; que, se não formos nós a nossa própria laranja, ninguém preencherá nossos vazios intermináveis. E ela descobrira isso. Não tarde demais. Seria injusto pensar assim. Foi no tempo certo. Mais que certo.


— Você vai querer essa peça? - mostra.
— Hum....- analisa - não mais! - decide. Pode colocar na mala de doação.
— Quem te ligou ontem às quatro da manhã? A vi levantando...
— Ninguém importante!
— Se não fosse importante você não teria atendido! - a encara.
— É! - olha-a - você tem toda razão! - ri. É uma pessoa muito importante.
— Até imagino! - ironiza.
— O que?
— Imagino quem seja! Para ligar naquele horário...
— Vou arrumar a penteadeira no banheiro! O que acha de colocar meus perfumes lá?
— Não mude de assunto!
— Já mudei! Acho que vou deixar aqui mesmo. Disseram que não pode ficar no úmido.

 

 

— ENTREM NO LINK E ACOMPANHEM O RESTANTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "12 anos em 12" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.