Lumos escrita por Yasmin Lopes


Capítulo 4
Capítulo 4 - Harry, Quadribol e Carta para Mamãe.


Notas iniciais do capítulo

Apesar de ainda não ter nenhum leitor, vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465930/chapter/4

– Boa sorte, Harry. – Hermione disse, observando Harry ir em direção á a arena de Quadribol. – ele sorriu, em resposta. Rony, como sempre, estava devorando algumas rosquinhas enquanto eu fazia alguns deveres da aula de Snape.

– Eu vou procurar algum lugar sossegado para estudar. – eu disse, me retirando da mesa do café. Hermione sorriu. Fui andando para o pátio, que normalmente estaria lotado, hoje estava vazio. Terminei meus deveres e peguei meus livros, indo em direção ao Salão Comunal da Grifinória. Estava indo muito bem, mas esbarrei em um ser que me fez cair no chão.

– Olhe por onde anda! – o garoto disse, era Draco.

– Como se meus ombros tivessem olhos, Malfoy. Ridículo. – resmunguei, pegando meus livros do chão. – Até nunca mais.

Algumas horas haviam passado, e agora eu estava no Salão Comunal, escrevendo algumas anotações das aulas de Trato das Criaturas Mágicas, quando lembrei-me da carta de minha mãe. Resolvi respondê-la, já que não via Hermione desde o jantar.

"Mamãe,

Está tudo muito bem em Hogwarts. Já fiz vários amigos, entre eles, Harry Potter. Sabe, aquele menino de que você sempre me contava a história? Pois então, ele é uma ótima pessoa. Hermione é a mais inteligente que já vi. É uma ótima amiga. E Rony, bom, esse só sabe comer. Me admira muito ele não ter uns quilinhos a mais. Mas também é uma ótima pessoa. Sei que você vai perguntar, e não, ainda não arranjei brigas com ninguém, apesar de ter me desentendido com um garoto da Sonserina, Draco Malfoy. Sei que o pai dele é um homem conhecido, mas não estou nem aí. Ele é arrogante e ponto final. Mas, fora isso está tudo muito bem. Não se preocupe comigo, eu amo você.

Beijos, Fox."

Quando terminei de escrever, me deparei com Hermione e Harry me encarando, levei um pequeno susto. Olhei em meu relógio de pulso e já passava das onze. Harry e Hermione ainda estavam com as vestes da Grifinória.

– Oque é que vocês estavam fazendo? Já passam das onze, sabiam? Se Minerva pega vocês, estão fritos. – eu disse, um pouco alto, fazendo Harry tapar a minha boca com a mão. Eu continuei a resmungar, mas depois que me acalmei, ele me soltou.

Eu odiava estar brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sei que não foi muito grande, mas eu tenho que dormir por que amanhã tenho curso e tal. Prometo que vou postar um bem grande amanhã. LEITORES, APAREÇAM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.