My Love, Is You. escrita por ElizabethFrost


Capítulo 1
One-Shot.


Notas iniciais do capítulo

Pela primeira vez, posto uma fanfic de Naruto aqui e espero que vocês gostem. Ainda tenho vááárias fanfics desse anime e destes mesmos casais, mas ainda não as postei, por que preciso terminar as minhas outras fanfics >< A ideia desta fanfic, está em minha cabeça a muito, muito tempo, tipo muito mesmo e eu estava pensando em colocá-la no papel ~lê-se Word~ a muito tempo também, sempre achei que essa história, combinaria mais ainda, com o Casal SasuHina, por isso nunca tentei fazê-la com outros animes, tanto que quando surgiu a chance de escrevê-la eu não hesitei em momento algum! *-*. Enfim, eu amei escrever essa fanfic *-* então espero que vocês também possam amá-la *-* Espero que possam ignorar os erros de português, continuo sem um beta T^T a Téh-chan, só piorou e eu estou preocupada com aquela teimosa, que ainda não foi atrás de um médico!

—---//////----//////----//////----//////----//////----

~*~*~*~ = Quebra de tempo ou troca de ambiente.
Frase com aspas = Pensamentos dos personagens.
Frase com aspas e itálico = Conversas ao telefone.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465913/chapter/1

Sorriu, assim que adentrou seu apartamento e a viu lá, deitada no sofá com uma lingerie provocante e encarando-o de forma sexy. Arrancou o próprio casaco e o jogou no chão, afrouxou a gravata vermelha e a deixou cair em cima do casaco escuro. Sabia que ela arranjaria uma forma de comemorar o aniversário de casamento, diferente das anteriores.
– Está cansado querido? – perguntou ela, levantando do sofá e aproximando-se dele – Deseja algo, de sua queridíssima esposa aqui? – ela parou em frente a ele, com um sorrisinho sacana estampado no belo rosto.
Ele a segurou pela cintura, aproximando os corpos: - Ah... Você não faz ideia... Seria muito bom, se minha queridíssima esposa me fizesse relaxar... – aproximou sua boca da orelha da loira e mordiscou o lóbulo de leve, fazendo-a suspirar.
– Quer relaxar? – ela encarou-o diretamente nos olhos e sorriu maliciosa enquanto abria a camisa negra – Eu posso lhe fazer relaxar... – e o beijou, sendo correspondida no mesmo instante.
Ino terminou de desabotoar a camisa do moreno e a deslizou pelos ombros fortes do mesmo, logo parando o beijo e dando atenção para o pescoço do rapaz. Sasuke a pegou no colo, fazendo-a entrelaçar as pernas em sua cintura e rumou para o quarto com certa rapidez. Abriu a porta do cômodo com o pé, sem se dar o trabalho de fechá-la, não tinham filhos e ninguém que os atrapalharia. Jogou Ino na cama e a observou de cima. Em sua mente, os longos cabelos loiros tornaram-se negros como a noite e os olhos esverdeados, não eram mais esverdeados e sim perolados, ele não via mais sua esposa ali, via apenas a única pessoa a quem amou realmente.
– Pare de me olhar e venha para a cama! – ordenou a loira, com um sorriso malicioso.
Sem ao menos dizer nada, Sasuke se pôs sobre a mulher e voltou a beijá-la intensamente, enquanto a loira acariciava sua nuca e arranhava suas costas. Soltou um leve gemido quando Ino mordeu seu lábio inferior e o sugou com volúpia, “Hinata” pensou com os olhos bem fechados.
O mesmo ocorreu com Ino. Estava fisicamente, com Sasuke Uchiha, mas em sua mente, não havia olhos negros e cabelos escuros e sim, olhos azuis e cabelos loiros. Ela não via seu marido ali e sim, seu único e verdadeiro amor. “Naruto” pensou, enquanto Sasuke retirava sua roupa com voracidade e beijava seu pescoço marcando a pele alva. O que faziam, não era amor, estava longe disto! Pelo contrário, aquilo que faziam era apenas sexo, puro sexo, não havia sentimentos, não havia emoção, era apenas a forma que ambos acharam para satisfazer seus próprios desejos, sem que aja traição.
Assim que ambos estavam libertos das roupas, o ato tanto esperado ocorreu, durando apenas o suficiente, para que ambos pudessem satisfazer seus desejos, os movimentos eram rápidos, as vezes até violentos, os lábios não se encontravam mais e apenas gemidos faziam-se presente, no quarto antes silencioso, não havia carinho de nenhuma das partes, apenas a vontade de se saciarem, enquanto imaginavam o amor de sua vida ali.
“Hinata!” Pensou Sasuke, quando chegou em seu limite.
“Naruto!” Pensou Ino, assim que seu clímax a atingiu.



~*~*~*~*~*~*~*~*~

A morena sentou-se na varanda de sua casa enquanto observava a noite escura, com certo pesar no olhar. “A noite... Escura como os cabelos dele” pensou, suspirando tristemente, nunca imaginou que poderia ser assim, achava que quando casasse o esqueceria de vez, mas pelo contrário, seu amor por aquele homem, apenas aumentou “Amor de colegial não dura, você logo o esquecerá” disse-lhe seu querido primo, quando o relacionamento deles acabou, mas pela forma que esse amor perdurou por 5 anos, essa lógica estava errada. A mulher suspirou novamente e fechou os olhos, imaginando como seria sua vida, se seu verdadeiro amor estivesse ali, ao seu lado, quando sentiu, dois fortes braços envolveram seus ombros em um abraço forte, enquanto lábios finos beijava-lhe o pescoço com delicadeza.
– Não irá dormir, querida? – perguntou o loiro, ainda beijando-a – Está tarde e amanhã tens de trabalhar...
– Logo irei para a cama – respondeu, sorrindo de canto, um sorriso falso – Vá descansar querido, também tens de ir trabalhar amanhã... Logo irei lhe fazer companhia.
O rapaz assentiu e afastou-se de sua esposa, aproximando-se de sua cama e deitando-se nela. Da onde estava, era possível ver sua esposa da varanda. Suspirou e desviou os olhos, assim que viu os cabelos negros ficarem loiros. Não sabia o que ainda estava fazendo com Hinata, ele não a amava, ela não o amava e mesmo assim, ambos teimavam em continuar com aquela relação doentia.
Suspirou e virou-se para o lado, na tentativa de dormir, quando o telefone, que estava sobre o criado-mudo do lado esquerdo da cama tocou. Naruto debruçou-se sobre a cama e atendeu, antes de checar quem ligava. Era TenTen, a esposa do primo de Hinata.
– Querida! – chamou, ganhando a atenção da morena – É a TenTen, ela deseja falar com você.
Hinata, levantou-se, fechando o hobbie que revelava sua camisola de seda branca e a passos lentos, aproximou-se da cama de casal, pegando o telefone da mão de Naruto e levando-o até o ouvido.
– Olá TenTen – disse, esboçando um sorriso – A quanto tempo!
“Oi Hina! – disse a outra, demonstrando felicidade – Desculpe a hora em que liguei, espero não ter lhe acordado, sei que irá trabalhar amanhã pela manhã”.
– Não se preocupe – respondeu a morena – Eu estava acordada... Mas, diga-me, por que ligou-me está hora da noite? Aconteceu algo com Neji? Ou com as crianças?
“Acalme-se – disse a outra – Nada ocorreu com nenhum deles, estou ligando apenas, para lhes convidar”.
– Nos convidar? – perguntou, curiosa – Para o que exatamente? Pelo o que me lembro, não é seu aniversário, muito menos de Neji ou das crianças...
“Eu e Neji, planejamos uma viagem para a casa que ele herdou do pai em Kiyoto, com toda a nossa antiga turma, para relembrar os velhos tempos, em que vivíamos naquela casa – explicou e a perolada arriscava dizer, que sua amiga estava sorrindo através do telefone – Viajaremos no feriado prolongado da semana que vem, vocês vão?”.
– Está pensando em chamar, todo o pessoal da antiga escola?
“Não, quando disse ‘Antiga Turma’ me referia, a nosso grupo de amigos – respondeu a outra – Eu, Você, Temari, Karin, Ino, Neji, Naruto, Shikamaru, Suigetsu e claro, Sasuke! Sasuke e Ino aceitaram ir, assim que mencionei seus nomes! Shikamaru e Temari também, e o mesmo ocorreu com Suigetsu e Karin, os quatro combinaram de aparecerem por lá, na segunda de manhã! Você e o Naruto vão ir, não é?”.
O coração da morena disparou: - E-espere um momento... V-verei com ele.
Hinata tampou o telefone com as mãos e encarou Naruto, apreensiva, o loiro a encarou de volta, esboçando um sorriso de canto, o mesmo sorriso triste e falso que ela lhe lançava todos os dias.
– TenTen planejou com Neji, uma viagem para a casa deles em Kiyoto, com toda nossa antiga turma de amigos e está nos chamando... Você quer... Ir?
– Quando será a viagem?
– No feriado prolongado, da semana que vem.
– Quem irá ir?
– Temari, Karin, Ino, Shikamaru, Suigetsu e S-Sasuke.
Assim que o nome da loira foi mencionado, ele sentiu algo brotar em seu peito, um sentimento familiar que o aqueceu por dentro, pela primeira vez em muito tempo, ele teve esperança, esperança de revê-la e concertar a burrada que havia feito no passado, talvez não teria chance com ela, afinal Ino agora estava casada, casada com o ex-namorado de sua atual esposa, Sasuke Uchiha, mas isso não o impedia de tentar concertar as coisas.
– Bom... Por mim tudo bem, nós podemos ir sem problema algum.
– T-tem certeza? – perguntou, não queria rever Sasuke, essa era uma das ultimas coisas, que queria em sua vida – Talvez tenha alguma h-hora extra para semana, que v-vem...
– Não, nada – comentou sorrindo – Diga a ela que vamos sim.
Hinata assentiu e sorriu, disfarçando o incomodo que surgiu em seu interior com as palavras de seu marido, preparando-se para o que diria a TenTen, afastou-se da cama de casal e voltou para a varanda, com o telefone em mãos suspirou e então, voltou com o telefone até a orelha.
– Nós vamos sim TenTen – respondeu, mascarando sua voz, com uma felicidade que não era real.
“Ah que bom! – respondeu a outra – Vocês ainda lembram o caminho, correto? Encontrará conosco por lá?”.
– Claro!
“Então não esqueçam, estejam por lá domingo, à tarde – a morena soltou uma risadinha abafada – Agora terei que desligar Hina, seu primo quer atenção”.
Hinata despediu-se e desligou o telefone, sentando-se novamente na espreguiçadeira que havia em sua varanda, observando o nada, totalmente apreensiva. Não estava preparada para ver Sasuke com outra, muito menos com Ino, uma de suas antigas melhores amigas e ex-namorada de seu atual marido. Suspirou. Não queria vê-lo, não queria lembrar dos momentos que passaram juntos, não queria sentir seu amor crescer mais ainda, com os olhares que ele iria lhe direcionar e muito menos se lembrar do término de seu namoro, mas pelo jeito que as coisas iam, teria que agir como a adulta que era, apenas pelo bem dos seus antigos amigos de escola.
“Sasuke...” pensou, fechando os olhos e imaginando-se ao lado dele “Eu amo você...”.
“Ino...” pensou Naruto, enquanto observava o espaço vazio na cama de casal, fechou os olhos e a imaginou ali, deitada ao seu lado, acariciando seu rosto “Eu amo você...”.


~*~*~*~*~*~*~*~*~


Suspirou observando a casa em estilo japonês, coberta pela neve. Tudo estava da forma que se lembrava. Tantas lembranças daquele local, lembranças boas demais, outras nem tanto assim, mas todas com ela, sua linda e doce Hinata. Sasuke suspirou e retirou as malas do porta-malas, carregando-as para dentro da casa, Ino vinha atrás, puxando algumas malas de rodinha, que possuíam flores estampadas por toda sua superfície. O moreno parou na porta do local e bateu, esperando que alguém atendesse.
Nada. Ninguém atendeu. Ele bateu novamente, mas nenhum sinal de que havia alguém lá dentro. Suspirou, deixando as malas no chão e se virou para sua esposa. O frio estava demais naquela manhã, a neve já cobrirá toda a vegetação que havia por ali, e tudo o que ele menos queria, era morrer congelado, sem antes poder rever Hinata.
– Querida –chamou, ele olhando para Ino – Você se lembra onde Neji guardava a chave extra?
– Sim – respondeu ela, aproximando-se de um pequeno vaso com flores artificiais, ela o levantou e pegou a chave dourada que havia ali embaixo – Tome.
Sasuke agradeceu e pegou a chave, abrindo a porta e adentrando o local. Mesmo que por fora, tudo estivesse do jeito que ele lembrava, por dentro a decoração havia mudado. A televisão de LCD substituiu a antiga TV de tubo, o sofá de couro branco, substituiu o simples e desgastado sofá vermelho, as poltronas antes velhas e desgastadas, agora estavam novas e com estofados de melhor qualidade, as paredes com pintura nova, tudo estava novo, nada como antes, nada como ele lembrava, tudo mais luxuoso e nada mais simples. Havia até mesmo um aquecedor, que mantinha o local em uma temperatura agradável, totalmente diferente da que fazia do lado de fora da casa.
– Uau... – comentou Ino – Neji e TenTen, mudaram tudo por aqui...
– Sim... – respondeu Sasuke, desaparecendo atrás de uma porta de mogno e deixando suas malas por lá – Tudo, está diferente de antes... – comentou, alto o suficiente para que Ino ouvisse – Muito diferente... – ele voltou para a sala e se sentou no sofá, ligando a TV.
Ino sorriu para seu marido e diferente dele, foi dar uma volta pela casa, passando por cada cômodo e relembrando dos momentos mais marcantes de obteve por ali. Adentrou a cozinha do local e instantaneamente, lembranças de quando Naruto a pediu em namoro, veio em sua mente.
“Namora comigo, Ino Yamanaka?”.
Ela fechou os olhos e suspirou tratando de espantar aquelas lembranças de sua cabeça, aquele não era o momento para lembranças como aquela, não queria derramar-se em lágrimas para depois ter que explicar para seu marido o motivo delas. Voltou para a sala onde Sasuke assistia TV e sentou-se no sofá, junto a ele.
Um barulho chamou a atenção de ambos. Do lado de fora da casa, algum carro estacionava. Sasuke e Ino levantaram-se e aproximaram-se da janela, espiando por ali, tentando ver quem acabava de chegar, o moreno suspeitava que fosse Neji, TenTen e os filhos deles, mas não foi bem assim.
Havia um veloster vermelho, parado logo atrás da BMW preta de Sasuke. Da porta do motorista, saiu alguém que ele não esperava ver tão cedo. Os cabelos loiros, penteados da mesma forma que ele se lembrava, claro um ou dois centímetros maior do que, na ultima vez que se viram. Os olhos azuis, com o mesmo brilho imaturo de antes, mas o rosto antes brincalhão, agora estava com uma feição mais matura. Ele admitiu, Naruto havia mudado em 5 anos. Viu o loiro aproximar-se do porta-malas e retirar algumas malas de lá, depositando-as na porta da casa.
“Se ele está aqui, ela também está” pensou, esperando que a porta do passageiro abrisse logo. Naruto descarregou todo o carro, o que demorou alguns minutos, que mais pareceram horas para Sasuke, ele queria vê-la, saber como ela estava, se havia mudado muito ou não.
Assim que a ultima mala foi posta na frente da casa, Naruto retornou para o carro, fechou o porta-malas e então a porta do passageiro foi aberta. Sasuke prendeu a respiração. Um par de botas de couro negro, foram depositadas na neve e então, um corpo se içou para cima, fechando a porta logo depois. Era ela, Hyuuga Hinata, seu amor estava ali e mais linda do que nunca.
Os cabelos negros caiam como cascata pelas costas da mulher, batendo até a cintura da mesma. Os olhos perolados, com aquele mesmo brilho infantil que ele amava, o rosto tão angelical quanto o de antes, e se possível, o corpo estava mais bonito ainda. Curvas de enlouquecer qualquer um. Naruto aproximou-se dela e depois de travar o carro, segurou a mão de Hinata que sorriu para loiro começando a caminhar em direção a casa. Sasuke afastou-se da janela naquele momento, não queria ver a felicidade que havia entre sua amada e seu melhor amigo de escola.
Foi para o quarto, onde achou que seria melhor para si mesmo, deitou-se na cama e fechou os olhos. Descansaria um pouco, estava cansado da viagem e não estava com cabeça e nem paciência, para agüentar a felicidade de Hinata e Naruto.
Ino continuou ali, parada feito uma estátua, enquanto observava cada movimento de Naruto, procurando por alguma indicação de que, o casamento dele e Hinata iam mal, procurando alguma pista de que ele não amava a morena, não desejava o mal, para sua antiga amiga de classe, mas não podia evitar desejar, mesmo que no fundo de seu coração, que Naruto não amasse Hinata. Suspirou, enquanto repreendia-se mentalmente por seu desejo, eles aparentavam felicidade, e era o que ela deveria desejar, tanto para ele quando para Hinata.
Afastou-se da janela assim, que o casal bateu na porta “Vamos lá Ino, sorria e cumprimente-os, seja forte e finja que não está sofrendo, com o fato de Naruto ser marido de Hinata”. Ela parou em frente à porta quando bateram na mesma pela segunda vez, suspirou tomando coragem e a abriu, sorrindo da forma mais feliz que conseguiu, mascarando a tristeza que sentia.
Naruto, não acreditou no que seus olhos viram. Assim, que a porta branca se abriu, revelando a cabeleira loira mais linda que ele um dia viu, e o par de olhos azulados mais atraentes de sua vida, percebeu que nunca esqueceria aquela mulher. Ino estava mais linda do que ele se lembrava, os cabelos loiros estavam soltos e caiam pelo ombro esquerdo da loira até a altura do quadril da mesma, a blusa de lã justa, apenas marcava mais ainda o corpo esbelto e a calça jeans também justa, apenas ajudava na marcação serrada. Ah, e aquele sorriso divino estampado no rosto dela... Nunca virá algo tão belo como aquele sorriso.
– Hina! – gritou a loira, da forma estabanada de sempre, abraçando a morena com força – Você está tão linda!
– Ino... E-eu... N-não consigo... Respirar – gaguejou a morena.
A loira afastou-se um pouco da morena, sem jeito: - Desculpe-me, mas precisava lhe abraçar assim.
Hinata sorriu para ela, pela primeira vez em 5 anos, um sorriso de felicidade, totalmente verdadeiro: - Sem problemas Ino, eu estava com saudades de você.
Ino sorriu para Hinata, enquanto segurava a mão dela, tentava a todo custo adiar o que estava preste a fazer, mas ela sabia que se não cumprimentasse Naruto agora, não conseguiria o fazer mais tarde, e tudo o que ela menos queria era pagar de mal-educada. Reunindo toda a coragem que lhe faltava, ela virou-se em direção do loiro, encontrando os olhos azuis, ansiosos por ela. Assim seus olhos se encontraram, foi como se nada mais existisse no mundo, com exceção deles dois. Nada mais importava, nada era mais importante, do que olhar um nos olhos do outro.
– Olá, Naruto – disse, ela sorrindo timidamente para ele.
– Oi... Ino – respondeu ele, com um sorrisinho de canto.
E a conversa ficou nisso, até eles perceberem que ainda estavam parados em frente à porta. Ambos soltaram a respiração, que só naquele momento, perceberam que estavam a prendedo. Hinata não estava mais ao lado de Naruto, assim que percebeu perder a atenção de Ino, adentrou a casa com rapidez, era embaraçoso demais rever a mulher que estava casada com Sasuke, mesmo que estivesse feliz por vê-la. Olhou em volta com um sorriso de canto nos lábios avermelhados. Mesmo que por dentro as coisas não estavam como ela se lembrava, ainda era possível sentir no ar a nostalgia de rever tudo aquilo. Era possível sentir as lembranças de tudo o que ocorrerá ali, tocar-lhe a pele delicadamente, convidando-a a relembrar cada momento. Sorriu mais abertamente, enquanto explorava os cantos da casa.
“Se Ino, está aqui, Sasuke também está” pensou receosa, não queria vê-lo de forma nenhuma, sabia o que iria acontecer se por acaso o visse e tudo o que ela menos queria, era estragar o clima de amizade que surgiria ali e muito menos, estragar o casamento dele com Ino era mais que óbvio que Ino estava feliz ao lado do moreno “Claro...” pensou “Ela está casada com Sasuke Uchiha, qualquer uma mataria para estar no lugar dela... No lugar que poderia ter sido meu...”. Ela caminhou por toda a casa, adentrando os quartos, enquanto lembrava de cada momento que passou ao lado de Sasuke naquele imóvil. Suspirou, enquanto se encaminhava para a cozinha, em momento algum, esbarrou com o moreno. “Talvez apenas Ino, veio nessa viagem, ele deve ter ficado” pensou, sentindo-se um pouco aliviada.
– Hina! – chamou Ino, aparecendo na cozinha – Onde estão, Neji e TenTen?
A morena a encarou, confusa: - Pensei que eles estivessem aqui – respondeu.
– Bom, quando eu e Sasuke chegamos... – “Então ele veio” pensou Hinata – Não havia ninguém, tivemos que entrar com a chave extra... Pensei, que eles iriam vir com vocês.
Hinata estranhou. Neji não era de “furar” com ninguém e muito menos TenTen, para eles não estarem por ali, alguma coisa havia acontecido durante o caminho e Hinata temia, que houvesse ocorrido algo muito grave com eles. Suspirou. Ainda teria que arcar com o fato de que Sasuke estava ali, estranhou por não tê-lo encontrado em nenhum canto da casa, estava curiosa quase ao ponto de perguntar a Ino sobre ele, queria saber onde ele estava, mas reprimiu a curiosidade, não seria nada agradável, perguntar a esposa de seu ex-namorado, sobre o mesmo.
Hinata iria dizer alguma coisa, quando seu celular tocou. Sem ao menos checar o visor – uma mania que havia pegado de Naruto – atendeu, com a esperança de que fosse, TenTen. Ela suspirou aliviada quando constatou ser a amiga.
– Onde vocês estão? – perguntou – Estamospreocupados.
– “Estamos presos na estrada, seu primo esqueceu-se de trazer um estepe novo para o carro e agora estamos com o pneu furado – a morena suspirou do outro lado da linha – Seria pedir muito, para alguém, vir buscar a gente aqui”.
– Ah! Claro que não TenTen! – Hinata sorriu – Pelo menos não aconteceu nada grave, pedirei para alguém ir até ai buscá-los.
TenTen agradeceu e logo se despediu, de fundo ainda escutou a mesma, reclamando com Neji, a morena desligou e guardou seu celular em seu bolso, voltando seu olhar para Ino, sorrindo com tranqüilidade.
– Eles estão presos na estrada, aparentemente Neji não colocou um estepe novo no porta-malas e o pneu do carro furou...
A loira suspirou aliviada. Hinata saiu de onde estava, e rumou para a sala, onde encontrou Naruto, sentado no sofá, assistindo TV distraidamente. Aproximou-se de seu marido sorrindo.
– Querido – chamou, recebendo a atenção dele – Neji e TenTen, estão presos na estrada, você poderia ir buscá-los?
Ele assentiu: - Você irá ficar não é? Sabe, que não está bem para pegar friagem...
– Mas...
–Sem “mas” – interrompeu ele – Você irá ficar.
Hinata assentiu com a cabeça: - Mas, você irá sozinho?
Naruto, vendo sua chance de ficar a sós com Ino negou com a cabeça, olhou para a loira, que estava parada logo atrás de Hinata e sorriu.
– Você, pode ir comigo Ino?
Ino, de inicio não soube o que responder, mas no final acabou aceitando. Estava surpresa, não acreditava que ficaria sozinha com Naruto, assim tão facilmente, já planejava ficar a sós com ele, para ver se poderia pelo menos revelar a ele tudo o que ainda sentia, mas não acreditava que seria assim, tão rápido. Antes de sair, entrou no quarto onde Sasuke dormia tranqüilamente, deixou um bilhete ao lado dele, avisando que se caso acordasse e não a encontrasse, era porque estava no resgate de Neji e TenTen. Pegou nas malas, um casaco de couro, vestindo-o antes de sair da casa ao lado de Naruto.

~*~*~*~*~*~*~*~*~

Hinata estava deitada no sofá assistindo ao filme que passava na TV. Já fazia algumas horas que Ino e Naruto haviam saído de lá, e nada deles voltarem com seu primo e TenTen, uma tempestade de neve se fez do lado de fora da casa, deixando-a mais preocupada, e para pior mais ainda, a bateria de seu celular havia acabado e o carregador do mesmo, estava dentro do porta luvas do carro. Suspirou, novamente e desligou a TV, deixando a pipoca de lado e suspirando. Estava entediada, sozinha e sem nada para fazer. Suspirou novamente e fechou os olhos, quando um barulho de porta se abrindo chamou a atenção da morena. Ela sentou-se no sofá, e olhou para trás, avistando Sasuke – com seu abdômen definido a mostra – o moreno carregava uma expressão de quem acaba de acordar e segurava um pequeno papel. Hinata estava sem reação, os cabelos negros do Uchiha, estava mais desalinhado que o normal deixando-o totalmente, sexy e aquele físico todo definido do rapaz, apenas a deixou em um estado de êxtase total, era o mesmo efeito que ele tinha sobre ela, quando estavam no colegial. Todos os sentimentos, que ela havia guardado no fundo de seu coração, vieram à tona com tudo, tão rápido que a deixou até mesmo, meio abalada.
Sasuke terminou de ler o bilhete de Ino e suspirou, guardando-o no bolso de sua calça, pelo canto do olho, percebeu que havia alguém sentado no sofá observando-o, ele pensou ser Ino, que havia chego do tal “resgate”, mas assim que encarou a mulher, sentiu seu coração disparar. Lá estava ela, Hinata observando-o totalmente sem reação. Ele não soube bem o que fazer, havia tantas coisas que queria dizer a ela, tantas coisas que queria mostrar a ela, mas a única coisa que conseguiu fazer foi dizer:
–H-Hinata?
A morena estava em transe, até ouvir seu nome sair pelos lábios finos do rapaz. Não sabia, bem o que poderia dizer a ele, se o cumprimentava, se apenas sorria, se o ignorava, não queria falar com ele, mas também não queria desfazer da chance que tinha ao estar sozinha com Sasuke.
– Onde você estava? – perguntou ela, só então percebendo o que acabará de dizer – Ahn... Q-quer dizer... – ela corou e desviou o olhar – O-oi S-S-Sasuke.
Ele sorriu de canto e aproximou-se de Hinata, aos poucos. Ela corava a cada passo que ele dava em sua direção e ele amava isso nela, Hinata não era de corar fácil como antes, não gaguejava tanto como antes, mas a beleza continuava a mesma, ele diria que até mesmo sobrava um pouco de inocência naqueles olhos perolados que ele tanto amava. Ele parou em frente a ela, logo sorrindo abertamente, quando a mesma levantou o olhar para encará-lo, os olhos dele pousaram na boca da jovem e logo a vontade de relembrar o sabor daqueles lábios, tomou o moreno. Afinal, será que eles continuavam tão doces quanto o mel?
– S-Sasuke? – Ele olhou-a nos olhos novamente, perdendo-se na imensidão perolada que havia ali.
A morena o encarava meio sem jeito, vê-lo tão perto de si, sorrindo daquela forma sedutora de sempre, mais sexy do que as lembranças lhe permitiam lembrar, deixavam-na tão vulnerável a seus sentimentos e vontades, que ela sabia que se continuassem próximos de mais, não conseguiria se conter e logo o beijaria apaixonadamente. Ela suspirou, era palpável o clima que estava formando-se entre ele, e isso era algo que ela não queria que se formasse, pelo menos, não mais.
– Quer algo para comer? – perguntou ele, tentando quebrar aquele clima que estava se formando.
A perolada logo voltou a realidade, sorrindo timidamente para ele: - Não, obrigada Sasuke.
O moreno sentiu seu coração faltar uma batida com aquele sorriso, o sorriso que estava gravado em sua mente, a muito tempo e que arrancará dele, muitas noites de um bom sono: - Okay – respondeu, olhando-a nos olhos, logo percebendo que ela fazia o mesmo.
Sasuke suspirou e desviou o olhar, a cada segundo que se arrastava, a vontade de beijá-la, jogá-la em uma cama e fazê-la sua, apenas crescia. Precisava se controlar, antes que acabasse por trair Ino.

~*~*~*~*~*~*~*~*~

– Ai Ino! – gritou o loiro, enquanto massageava o topo de sua cabeça – Pare de me bater!
– Não paro não! – gritou a loira de volta, logo fechando a mão e socando a cabeça de Naruto novamente – Só irei parar, quando você aprender a me ouvir!
– Mas, a culpa não é minha se esta estrada está lotada de neve!
Ino fechou os olhos e respirou fundo, procurando acalmar-se um pouco. Havia dito para Naruto pegar a rodovia, mas o teimoso ao seu lado, não a ouviu e foi pela estrada deserta que havia por ali, “Vamos cortar o caminho” dissera ele, por conta disso, ambos estavam presos na neve naquele momento.
– Se você me ouvisse apenas uma vez na sua vida, nada disso estaria acontecendo!
O loiro bufou e olhou para o lado. Estava nervoso, Ino sempre arranjava uma forma de irritá-lo, ela sempre estava certa afinal, ele sabia que a rodovia estava em ótimas condições de transições, acabará ouvindo pelo o rádio –o que fizera a loira irritar-se imediatamente com ele- e o fato, de perceber que ela sempre estava certa, o irritava profundamente. Odiava perceber que na maioria das vezes, ele era o errado na história e odiava mais ainda, saber que, ela o fazia perceber tal fato, afinal odiava estar errado em tudo o que fazia. Mas assumia no fundo de seu coração, que havia sentido falta daquele jeito esquentado de Ino, sentido falta de saber que ela sempre estará certa, da voz fina e estridente que ela possuía enquanto gritava, dos tapas nada delicados que ela lhe dava sempre que ele não a ouvia ou quando fazia algo que a deixava irritada. Sentirá falta de tudo nela e rever tudo isso, apenas fazia-o desejar beijá-la e abraçá-lo como nunca antes.
– Okay Ino! Agora chega! Não precisa gritar assim! – falou ele, virando e a encarando – Eu errei! Simples. Agora, ligue para alguém, vir nos buscar!
– Sim, sim simples! – gritou ela de volta, sua voz carregada de sarcasmo – Vamos ligar para alguém sim! – ela pegou o celular e olhou para ele – A, mas ops! Não tem sinal! – ela mostrou a tela do celular para Naruto – Por que será hein?
Naruto, bufou. Odiava quando ela era sarcástica. Na verdade, odiava a existência do sarcasmo e a loira sabia muito bem disso. Ino o usava muito quando eles brigavam, não importa se ele estivesse certo ou não, o sarcasmo era a arma que ela tinha contra ele.
– Pare de me crucificar Ino! – esbravejou, fitando-a nervoso – Eu errei? Errei! Não te ouvi? Não! Então, agora pare de brigar comigo! Nossa namoro não deu certo, por este motivo! Por você, sempre brigar comigo!
–Não! Nosso namoro não deu certo, porque você nunca me ouviu! – esbravejou, nervosa – Se me ouvisse mais, me compreende-se mais, estivesse mais ao meu lado, com certeza estaríamos juntos até hoje! – as palavras o atingiram com força, o loiro apenas abaixou a cabeça e ouviu o que ela tinha a dizer, afinal ela estava certa – Mas não! Você é um cabeça dura, que sempre se acha o certo, que nunca quis se informar sobre as coisas com ninguém, nunca quis a ajuda de ninguém! Por conta disso, estamos presos na neve! Por conta disso...
– Desculpe-me... Amor... – ele sussurrou interrompendo-a, enquanto virava-se para encará-la – Desculpe por isso... Eu sou um idiota teimoso, que nunca lhe escutou e que nunca se interessou em lhe escutar, talvez se eu parasse para lhe ouvir alguma vez em minha vida, hoje eu não estaria em um casamento sem amor e sem fundamento algum... – ele sorriu para ela, enquanto acariciava o rosto atônito da mulher – Quem sabe, se eu tivesse dito, mais “Eu Te Amo” para você quando brigávamos, ou seguido com o que você dissera, ou até mesmo lhe abraçado nas horas em que você mais precisava, neste momento não estaríamos casados? – ele sorriu de canto – Ino eu... Ainda te amo...
A mulher antes irritada e agora totalmente surpresa, não segurou as lágrimas, que logo escorreram pelo rosto angelical. Ouvir diretamente da boca do loiro, que ele a amava, era sem sombra de dúvidas, a melhor coisa que ela um dia escutara. Nunca pensou que um dia chegaria a ouvir essas palavras saírem da boca de Naruto. Assim que o virá de mãos-dadas com Hinata, achou que ele amava a morena e que era feliz ao lado da mesma, saber agora, que o casamento com ela era, algo sem “Amor e Fundamento” deixava-a de certa forma feliz.
Ele limpou as lágrimas dela, com o polegar, sorrindo bobamente para a loira. Ela logo o fitou diretamente nos olhos azuis, descendo seu olhar para a boca do loiro, não conseguindo mais se conter, a loira apenas fez o que mais desejava desde que o viu descendo do carro. Segurando-o pelo colarinho da blusa, ela o puxou para próximo de si, logo sussurrando um “Eu também, ainda amo você” e então, selando seus lábios ao dele, em um beijo repleto de amor, carinho e uma imensa saudade.
Surpreso ele correspondeu, puxando Ino para seu colo, segurando as coxas dela com força, o que provavelmente deixariam marcas no local e aproximando os corpos o máximo que conseguiu. Ela acariciava-lhe a curva do pescoço, enquanto lhe arranhava a nuca de leve, provocando arrepios no rapaz.
Por breves segundos, ele separou-se dela e fitou os olhos azuis que ela possuía. Sorrindo de canto, ele depositou um leve selinho nos lábios da mulher e lhe acariciou o rosto, tratando de pronunciar-se.
– Ino... Eu te amo muito... – sorria ele, ainda acariciando o rosto dela – Gostaria de te dizer que... O meu amor é... Você...
Ela simplesmente sorriu abertamente: - E o meu, é você! – exclamou, puxando-o para mais um beijo apaixonado. Naquele momento, para ela e para ele, não existiam casamentos, resgates ou qualquer coisa que os atrapalhassem. Existia somente, eles dois naquele carro, matando a saudade que sentiam um do outro, no meio daquela nevasca forte.

~*~*~*~*~*~*~*~*~

Com certeza, assistir a um filme romântico e dramático com Hinata não era algo que ele realmente desejava naquele momento. Diário de uma Paixão era, sem sombra de dúvida um filme muito bonito, mas além de não ser o estilo de Sasuke -que preferia, mil vezes um filme de terror- apenas piorava a situação do mesmo.
A cada beijo apaixonado do casal do filme, Sasuke lembrava-se dos beijos que trocará com Hinata. Dos beijos apaixonados, desejosos e inocentes que somente ela sabia dar. Ele suspirou e fechou os olhos por uns momentos. Lembrar-se disso era tão doloroso para ele, tão angustiante, afinal ele ainda a amava e infelizmente não era com ele, que ela estava casada.
– O que foi Sasuke? – perguntou a morena inocentemente, olhando-o de lado – Está preocupado com Ino?- perguntou, baixinho – Creio que ela está bem...
– Não... Não estou preocupado – respondeu, abrindo os olhos e a encarando – É que... – “Eu amo você e assistir a um filme de romance, contigo apenas me deixa mal” – Nada esqueça.
Ele passou a prestar atenção no filme, mas Hinata agora apenas o observava, esperando por uma explicação. Curiosidade sempre fora o defeito de Hinata. A morena era curiosa demais, não fazia o tipo fofoqueira, mas quando algo a intrigava, a curiosidade florescia nela, e ter noção que algo incomodava a Sasuke, atiçava ao máximo a curiosidade dela.
O moreno percebeu instantaneamente que ela o encarava com curiosidade no olhar. Suspirou e logo a encarou de volta, olhando-a novamente nos olhos perolados e como antes perdendo-se neles, algo que durou apenas alguns segundos, até ele conseguir voltar a realidade. Ele desviou o olhar, suspirando pesadamente.
– O que foi Hinata? – perguntou ele, sem fitá-la.
– O que lhe incomoda? – ela perguntou sem rodeios, encarando-o.
Ele sorriu de canto, logo meneando a cabeça negativamente “Se ela quer saber, eu contarei”: - Simples... Eu ainda amo você – e sem mais nada dizer, ele inclinou-se sobre ela e a beijou, da forma que desejava fazer desde que a viu naquele dia. Calma e lentamente, saboreando o gosto doce, daqueles lábios desejosos.
Hinata não conseguiu conter-se ou impedir o beijo. Ela o correspondeu imediatamente, exatamente igual quando namoravam, era a única reação que seu corpo tinha. Acompanhando o ritmo lento dele, ela enlaçou o pescoço de Sasuke e deixando-se tombar para trás, levou junto consigo.
O beijo passou de calmo e lento para urgente e voraz, em uma rapidez incrível. Sem querer ficar naquela posição desconfortável por muito tempo, ele a puxou para cima, sentando-se confortavelmente no sofá e forçando-a a sentar-se em seu colo, sem cessar o beijo luxurioso que trocavam.
Para eles, não existia mais nada além daquele momento. Não cogitaram a ideia de cessarem aquele ato, nenhum segundo sequer. Eles se amavam profundamente, desejavam-se mais do que conseguiram desejar alguém e a saudade que sentiam um do outro, era imensa demais, para fazê-los pensar em parar o que faziam.
Sem muitos rodeios, Sasuke levantou e caminhou a cegas para algum quarto qualquer, jogando Hinata sobre a cama e logo sub-julgando-a com seu próprio peso, voltando a beijá-la com desejo e paixão.
Quando o ar lhes foi necessário, Sasuke separou-se dela e a encarou seriamente. Tão sério, que ela pensou que ele a rejeitaria. Mas, o que lhe foi dito logo em seguida, a surpreendeu.
– Hinata eu... Nunca esqueci você... – disse, ainda a fitando seriamente – Nesses cinco anos que passamos separados, meu amor por você, apenas cresceu... – ele sorriu minimamente – Gostaria que você soubesse que... Meu único e verdadeiro amor, é apenas... Você.
Com aquela declaração, a mulher apenas o beijou apaixonadamente, enquanto sentia algumas lágrimas de felicidade escorrer pelos cantos de seus olhos. Quando o ar tornou-se necessário novamente, ela separou-se dele e o fitou diretamente nos olhos, acariciando o rosto do rapaz, com a ponta dos dedos.
– Você também, é meu único e verdadeiro amor...
Sem mais esperar, Sasuke a fez dele naquela noite. Mas, não uma única vez. Eles amaram-se quantas vezes foram necessário, para mataram a saudade que sentiram um do outro. Amaram-se tão intensamente, que quando enfim finalizaram o ato, ambos caíram exaustos sobre a cama, adormecendo juntos e abraçados logo depois. Ambos sabiam... Depois daquele dia, tudo mudaria para eles.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

– Papai, papai, papai! – gritou a pequena morena, adentrando a sala rapidamente – A tia Ino nos convidou para um jantar hoje!
O homem sorriu e largou as papeladas sobre a mesa, logo dando a atenção para sua filha. Pelo canto do olho e avistou a bela morena que encontrava-se na porta de seu escritório, linda como sempre.
– É mesmo minha linda?
– Sim, sim! – respondeu ela – Eu e a mamãe, viemos lhe buscar para irmos para lá!
A morena aproximou-se dele e depositou um leve selinho nos lábios do moreno :- Ino e Naruto completam hoje, 7 anos de casados... Eles querem muito que nós, façamos parte da comemoração.
O moreno sorriu e assentiu com a cabeça, levantando-se e pegando as chaves de seu carro. Agora sim, Sasuke poderia dizer que estava feliz. Era presidente da empresa Uchiha, tinha uma linda e pequena filha de 5 anos e estava ao lado da mulher mais linda que um dia apareceu em sua vida. Hyuuga Hinata. Ou melhor dizendo. Uchiha Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam? Eu estava pensando aqui, em fazer uma continuação para essa fanfic, meio que explicando tuuuudo o que aconteceu para o Sasuke a Hinata, o Naruto e a Ino trocarem os casais >< enfim, essa continuação, depende apenas da repercussão desta One-Shot, então já sabem né? Comentem, okay? Existem autores por ai, que param de escrever, por falta de comentários! Não, deixem que isso aconteça com outros autores >< bom, obrigada por ler até aqui e ter dado atenção tanto nas Notas Iniciais, quanto nas Notas Finais, e não as ter ignorado como a maioria dos leitores >< Kkkkkkk beijos pessoas legais! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love, Is You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.