My Love, Is You. escrita por ElizabethFrost

My Love, Is You.

Uma simples viagem, para relembrar os velhos tempos de escola, irá trazer a tona, sentimentos que a muito estavam confinados nos corações de dois casais. A 5 anos, não se viam e o reencontro trará lembranças tanto boas quanto más. O que então, acontecerá quando eles ficarem sozinhos com quem realmente amam? Uma revelação talvez? Ou então, apenas a constatação de que, devem ficar separados e seguirem em frente com quem já está ao seu lado? Afinal, até quando irão aguentar viver com aquele amor confinado, sem ao menos deixar o amado ciente de tal amor?


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, TenTen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Ecchi
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (6.181 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/01/2014 às 12:58 | Atualizada: 23/01/2014 às 12:58


Notas da História:

Naruto infelizmente não me pertence e sim a Masashi Kishimoto, mas o Sasuke me pertence sim, okay? Apenas divido ele, com a Hina-chan!
História criada para um Concurso de fanfics SasuHina, do Facebook, mas sem fins lucrativos, escrita de fã para fã, afinal escrevo porque amo escrever.
Plágio é crime viu? Tentem plagiar está história e sentiram os efeitos do Chidori, percorrem seus corpos! Fanfic, criada por mim, exatamente como a capa da mesma. História também postada no SocialSpirit, portanto não é um plágio, caso achem a história parecida com outra por ai, saibam que é apenas coincidência.
Em caso de plágio desta história, por favor, denunciem.
Não manjo do inglês, então se por acaso o nome ali em cima, estiver errado, podem me corrigir, eu agradeceria.
Haters SasuHina e NaruIno, se não gostam de nenhum dos casais, nem leiam a fanfic, será perca de tempo! Não gostaram da história? Então sejam civilizados nos comentários, não tolerarei xingamentos. Se por acaso houver alguma ofensa tanto a mim quanto a minha história, saibam que deixarei minha educação de lado e lhes direi poucas e boas!
Espero que minha fanfic lhes agrade, e não esqueçam que, a fanfic é +16 por um motivo e ele estará presente, na história, então se por acaso se sente ofendido, sugiro que não leia a história, ou pule as partes quentes, já se você não se ofende ou não vê problemas em ler este conteúdo, lhes digo apenas uma coisa: Enjoy!


Capítulos

1. One-Shot.
6.181 palavras