Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 22
Capítulo 22- Acelerando…


Notas iniciais do capítulo

Hey, Minna!! Faz muito tempo, hein? Finalmente consegui... foi tudo por causa da correria da faculdade... como é difícil ser burra... mas! Eu passei do primeiro semestre! E o melhor! ESTOU DE FERIAS!! HSUHAUEHUHUEH
PS: Não liguem muito para o titulo desse capitulo... serio... eu não pensei muito nele... heheheh... ah! e não liguem muito para as loucuras que eu faço nos capítulos... é que é o meu jeitinho... *tenta parecer uma pessoa kawaii e obviamente falha*
Bem... é isso! Divirtam-se! espero que vocês gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/22

Capítulo 22- Acelerando…

Sakura estava parada em frente a Tsunade. Ela precisava dar uma resposta para sua mestra. Porém, não podia ser uma resposta qualquer… Tsunade possuía os olhos afiados. Saberia se sua aluna estava mentindo ou não.
A rosada encara sua mestra e suspira.

Sakura: Se ele estivesse com problemas eu ajudaria sim. E se estivesse a beira da morte eu o salvaria de bom grado.

Tsunade: Ora. E por quê faria isso?

Sakura: Não iria ser pelo fato de ser médica… seria mais pelo fato dele ser um conhecido meu…

Tsunade: Entendo… mas…

Sakura: Hm?

Tsunade: Parece que você e ele formariam um belo casal…

Sakura cora violentamente e Sasuke que estava atrás da porta arregala os olhos. Mas, mais que isso ele estava curioso sobre a resposta da moça.

Sakura: E… eu não sei do que está falando Mestra! Eu não acho… eu… não sou…

Tsunade: Sakura! Não haja assim! De novo com esse complexo de se achar inferior! Lembre-se de quem você é discípula!

Sakura: S… Sim!!

Tsunade se levanta na mesa.

Tsunade: HARUNO SAKURA! O QUE VOCÊ É?!

Sakura: DISCÍPULA DE TSUNADE-SAMA!

Tsunade: E O QUE AS MINHAS DISCÍPULAS SÃO?!

Sakura: … FORTES, MARAVILHOSAS, GENTIS, GRACIOSAS E SEXYS!!

Tsunade: E SE ALGUÉM CONTRARIAR?!

Sakura: … ACABE COM ELE NA PORRADA, SHANNARO!!!

Tsunade: EXATAMENTE! A PARTIR DE HOJE EU CONSIGO UM ESTÁGIO PARA VOCÊ NO HOSPITAL GERAL DE KONOHA! SE ESFORCE E MOSTRE DO QUE É CAPAZ!!

Os olhos de Sakura brilham.

Sakura: SÉRIO?! SIM! IREI ME ESFORÇAR!!

Tsunade: VOCÊ COMEÇA AMANHÃ DEPOIS DA AULA!! PODE IR AGORA!

Sakura: SIM!! OBRIGADA!!

Sakura se dirige para a porta e se retira. Tsunade suspira.

Tsunade: Sakura e Sasuke… será que eles iram se dar bem?

Quando Sakura fecha a porta ela abre um sorriso.

Sakura: Ganhei um estágio! Shannaro! Agora sim, estou feliz!

Quando a rosada levanta o olhar ela percebe a pessoa ali parada á sua frente.

Sakura: HYAA! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!!!

Sasuke abre um belo sorriso de deboche.

Sasuke: Quer dizer que você me salvaria, certo?

Sakura cora com a citação do moreno.

Sakura: O qu… MALDITO!!! ESTAVA OUVINDO ATRÁS DA PORTA??!!!

Sasuke: Heh… saiba que se você também estivesse a beira da morte eu iria salva-la também…

Sakura cora muito. Ela começa andar rapidamente, Sasuke começa a acompanhar a moça.

Sakura: MALDITO!!! NÃO ME INTERESSA SE VOCÊ IRIA ME SALVAR OU NÃO!! ALÉM DISSO, POR QUÊ DIABOS VOCÊ ESTÁ ME SEGUINDO???!!!

Sasuke: Eu só estou indo para a saída, que por coincidência é para onde você está indo.

Ao ouvir isso, a rosada aperta o passo para se afastar do Uchiha, porém, Sasuke começa a andar mais rápido atrás da moça.

Sakura: Por que você tá me seguindo??!! PARA COM ISSO!!

Sasuke: Eu não estou.

Após sairem da escola, Sakura vira para a esquina e entra em um beco. E lá vai o moreno atrás dela.

Sakura: S… SEU MALDITO!! VOCÊ ESTÁ ME SEGUINDO!!!

Sasuke: Tá bom, tá bom… eu estou sim, te seguindo.

A Haruno ficou intrigada e irritada com a resposta do Uchiha.

Sakura: Por quê?!

Sasuke: ‘Por quê’ o quê?

Sakura: POR QUE, INFERNO, VOCÊ TÁ ME SEGUINDO??!!

Sasuke: Ah… jura? Nem sei o porque… talvez eu goste de você …

Sakura para. O mundo para. A rosada arregala os olhos. Até que, ao ver o sorriso maligno se formando no rosto de Sasuke, ela realmente se irrita.

Sakura: SEU DESGRAÇADO! NUNCA BRINQUE COM OS SENTIMENTOS DE UMA GAROTA, SHANNARO!!!

A rosada soca a parede do beco. Sasuke fecha o sorriso. Ele chega perto da Haruno e a encosta na parede do beco. Ele encara os olhos verdes da moça, que nesse instante estava tão surpresa que não sabia esboçar nenhuma reação.

Sasuke: E se eu não estivesse brincando?

O coração de Sakura dispara. Ela não sabia o que fazer, a única coisa que estava ao seu alcance era olhar para aqueles olhos negros que a encaravam.
Aos poucos os dois estavam se aproximando, o mundo parecia parado. Até que se ouve um ruído de passos, passos que estavam ficando cada vez mais altos… até que se ouve uma voz muito conhecida…

a voz de…

Tenten?!

Tenten: O QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO COM MINHA AMIGA??!!!!!

Tenten chega na voadora e arremessa o Uchiha para o outro lado da calçada. Ino, Temari e Hinata estavam vindo logo atrás. Sakura estava sem reação. Parecia congelada. Sasuke estava tentando se levantar.

Sasuke: Droga… aquela menina é forte… hã?!

Ino estava logo de cara com Sasuke. Ela puxou um vidrinho com um líquido vermelho dentro.

Ino: SEU TARADO!! TOMA ESSA!!

Ela borrifa o conteúdo do vidrinho que não era nada mais nada menos que Spray de pimenta. O Uchiha se contorceu no chão por causa da ardência nos olhos.

Temari e Hinata chegam perto de Sakura.

Hinata: Sakura-chan!!

Temari: Tudo bem, Sakura?!

A Haruno estava congelada. A provocação de Sasuke havia sido demais para ela. Temari ao ver a situação coloca as mãos nos ombros de Sakura.

Hinata: Temari-san?

Temari olha para Sakura e…

Temari: ACORDE, HARUNO SAKURA!!!

A loura começa a chacoalhar a rosada. Hinata estava confusa com a situação.

Passado o efeito do spray Sasuke se levanta, seus olhos estavam estupendamente vermelhos. Ao olhar para as meninas alí, ele sorri desafiante.

Sasuke: Heh! Algum dia eu ainda consigo, Sakura.

Temari olha com ódio para Sasuke. Não só ela, como Ino e Tenten. Sakura estava abobada ainda e nem conseguiu contestar. Hinata não estava entendendo muita coisa, mas corou com a fala do moreno.

Tenten: MALDITOOO!!! NUNCA VAI PEGAR A SAKURA, SEU BESTÃO!!!

Ino: MORRE, DIABO!!

Temari: INFELIZ!!! IDIOTA!!! TROUXA!!!

Sakura: …

Hinata: ?!

Sasuke: Heh…

Após isso, Sasuke se vira e vai seguindo seu rumo. Temari tenta acordar Sakura com uns tapas, mas ela continua no mundo da lua.

Temari: Não dá … ela não acorda…

Tenten: Ué?! Vamos carregar ela, então!

Ino: Vish! Tá, então…

Tenten se abaixa e Temari e Ino colocam Sakura em seus braços. Tenten coloca Sakura em cima de seu ombro esquerdo.

Temari: Pronto. Agora vamos leva-la para casa. Hinata, pode segurar a bolsa da Sakura?

Hinata: Sim!

Ino: Estou preocupada com os pais dela. Parece que ela tá meio abobada… vai que eles perguntam?

Hinata: E… eles não iam viajar?

Ino: Ah! É mesmo! Então beleza!

Tenten: Ugh… estou preocupada com aquele Uchiha desgraçado!! E se ele tentar estuprar a Sakura ou algo assim?! Ele tem cara de pedófilo…

Temari: A Sakura não é criança pra ele ser pedófilo, Tenten.

Tenten: Sei não… ele parece ser um grande filho da mãe…

Hinata chegou perto de Sakura, que estava no ombro de Tenten. A Hyuuga segurou nas mãos de Sakura sorrindo e as balançando.

Hinata: Não se preocupe, Sakura-chan! Iremos cuidar de você!

Ino, Tenten e Temari pensando: “Hinata… como pode ser tão fofa…?"

As garotas seguem seu rumo a casa de Sakura.

Todos estavam olhando para o rosto de um certo moreno na rua. Sasuke para em frente a uma vitrine para ver o que havia de errado com seu rosto. Ao ver seu reflexo na vitrine, o Uchiha suspira pesadamente.

Sasuke: Ah… maldição. Meus olhos estão vermelhos… melhor ir para casa logo resolver isso.

Sasuke estava indo embora para casa porém, é barrado por um Uzumaki que estava saindo da loja de conveniência.

Naruto: Sasukeee-dattebayo!! Espera!! Vamos pra casa juntos!!

O Uchiha se vira e olha para o amigo.

Sasuke: Hmpf… tudo bem.

Naruto para e começa a encarar o amigo.

Sasuke: Quê foi?

Naruto: Seus olhos estão vermelhos…

Sasuke: E daí?

Naruto: Sasuke… me diga a verdade…

Sasuke: Sobre o quê?!

Naruto: Sasuke… você … tá USANDO DROGA?!

Sasuke dá um cascudo super forte na cabeça do louro. Após Isso ele vai embora para casa. Naruto fica preocupado, mas diante da reação do moreno, ele dá de ombros e vai-se para casa.

No caso das meninas, finalmente ao chegarem a casa de Sakura, elas se viram com um problema.

Ino: Pronto! Chegamos! Agora vamos chamar a sra. Haruno!

Tenten: TIAAAAAA!!! ABRE A PORTA!!!! TÁ PESADO!!!!

Temari estreita os olhos: Gente… a mãe da Sakura não tinha ido viajar com o pai dela?

As meninas gelam ao ouvirem o que Temari acabou de dizer.

Hinata: E… e agora?!

Tenten: NÃO SEI, MAS PENSEM LOGO EM ALGUMA COISA POR QUÊ EU VOU CAIR DAQUI A POUCO!!!!

Ino: Calma, Tenten! Vamos procurar a chave na bolsa da Sakura! É obvio que ela tem que estar com a chave!

Temari: É mesmo! Tenten segura um pouco aí! Hinata, você está segurando a bolsa da Sakura, certo? Nos ajude aqui.

Hinata: S… sim!

As meninas começam a revirar a bolsa de Sakura. Elas acham absorventes e alguns remédios contra cólica.

Ino: Eita! Ela tá naqueles dias?! Isso explica o desmaio! A Sakura sempre teve um descontrole hormonal impressionante!

Temari: Entendo… isso explica a força monstro dela… não só isso…

Hinata: Ao ser pressionada pelo Sasuke-san… ela se agitou demais… o que afetou na quantidade de… bem… vocês sabem…

Tenten: NA QUANTIDADE DE MENSTRUAÇÃO QUE SAIU DELA!!! A GENTE ENTENDEU!!! AGORA, ACHA LOGO A PORCARIA DA CHAVE!!! MINHA COLUNA VAI QUEBRAR!!!

Pessoas que estavam na rua ouviram e começaram cochichar.
As meninas ficaram envergonhadas com os gritos de Tenten.

Ino: TENTEN!!!! QUE VERGONHA!!!!!! COMO PODE FALAR UMA COISA DESSAS NESSA ALTURA?!

Tenten: Hm?!

Tenten olha para as pessoas na rua que estavam olhando e cochichando, a morena realmente se irrita.

Tenten: Ah, é?! COMO SE ESSES NÓ CEGO NUNCA TIVESSE OUVIDO FALAR DE MENSTRUAÇÃO!!!! PAREM DE OLHAR SEUS GANSO!!! RALA PEITO, CAMBADA!!!!! NUNCA VIRAM NA AULA DE CIÊNCIAS???!!! SEUS TOSCOOOO!!!! VOCÊS ME ENOJAM!!!!

As pessoas ficaram realmente assustadas com a fala de Tenten e saiem rapidamente do local.

Temari: Pronto. O incômodo foi embora… porém …

Tenten: O quê??!

Hinata: Tenten-chan… a chave… não sabemos onde está…

Tenten: QUÊ?! COMO ASSIM?!

Ino: A chave não está aqui! NÃO TAMO ACHANDO!!!!

Tenten: E COMO DIABOS A GENTE VAI ENTRAR NESSA PORCARIA DE CASA, SUAS IDIOTAS??!!! MEU OMBRO TÁ DOENDO, DROGA!!!

Hinata: C… calma Tenten-chan! Vai ver estão nos bolsos da Sakura-chan!

Ino: Boa! Vamos olhar!

Temari começa a vasculhar os bolsos de Sakura, que ainda estava sobre os ombros de Tenten.

Temari: Nada…

Tenten: PQP!!! VAI SE FERRAR, QUE INFERNO!!!! E AGORA??!!! MANO!!! É TUDO CULPA DAQUELE UCHIHA!!! POR ISSO QUE EU ODEIO ESSES MOLEQUES!!!

Ino: VERDADE!!! QUE DROGA!!!

Temari: Odeio brigas… mas eu realmente tenho que concordar com vocês… não suporto eles.

Hinata baixa o olhar… iria ser difícil fazer amizade com Naruto.

Hinata: …

Tenten: E aí?! Que droga! Não tem nenhum jeito?!

Temari começa a rondar a casa e acha uma janela meio aberta.

Temari: Achei! Ainda bem!

Ino: A Sakura devia tomar mais cuidado com essas coisas. Vai que um ladrão achasse e não a gente?!

Hinata: Vou tentar abrir…

Hinata que possuía as menores mãos do grupo, conseguiu coloca-las entre a minúscula fresta da janela.

Hinata: Consegui!

A Hyuuga inclinou um pouco a mão e puxou a tranquinha da janela. Após isso, ela forçou a janela para cima e abriu.

Hinata: Abri!

Ino e Temari: BOA, HINATA!!

Tenten: Da-lhe, HINA-CHAN!!! AGORA, QUEM VAI SER O BOM CIDADÃO QUE VAI ENTRAR NA CASA E ABRIR A PORTA POR DENTRO?!

Ino: EU ENTRO!

Temari: Ok… eu seguro sua bolsa!

Hinata: Boa sorte, Ino-chan!

Ino coloca o pé na janela para subir.

Ino: Eu não preciso de sorte! Vai ser moleza…

Ino escorrega na janela e bate a cara no chão.

Tenten: Tem certeza que você vai ficar bem?!

Ino com a cara cheia de folhas: VOU SIM!!! AGORA QUE EU ENTRO NESSA DROGAAAA!!!

Ino pula na janela e entra dentro da casa. Porém ela tropeça novamente na borda da janela e dessa vez bate a cara na cômoda que estava na frente, derrubando todos os livros. Temari coloca a mão na boca para engolir o riso. Tenten tenta morder a língua para não rir e Hinata era a única realmente preocupada com a amiga.

Hinata: Ino-chan! Tudo bem?!

Ino estava toda despencada. Mas conseguiu se levantar e responder Hinata.

Ino: Tudo, Hinata! Tuuudooo beemm!

Hinata: … Ino-chan…

Temari: Cof* cof*(tentando parar de rir) b… bem… consegue abrir a porta, Ino?

Ino: Claro…

A loura consegue abrir a porta por dentro.
*Tic!* (som de porta destrancando)

Ino: Aberta…

Tenten e Temari ao verem o estado de Ino, começam de todas as formas tentarem engolir o riso.

Temari: Hih… p… pronto… heheh… aberta, vamos.

Hinata entra primeiro e coloca a bolsa de Sakura em cima de uma poltrona. Logo depois ela começa a afofar os travesseiros do sofá.

Hinata: Tenten-chan! Ponha a Sakura-chan aqui…

Temari entra na casa e logo após vem Tenten segurando Sakura.

Temari: Venha, Tenten!

Tenten: Opa! Tô indo!
*POC*
Tenten ao tentar passar Sakura pela porta, soca a cabeça da Haruno na dobra da porta.

Tenten: Ah! Foi mal!
*POC* (Bate de novo a cabeça da Sakura na porta)

Tenten: Pera aí! Vou virar um pouco…

Tenten vira Sakura em outra posição.

Tenten: Pronto é…
*POC* (novamente acontece)

Tenten: Eita… pera que agora vai…
*POC* (pobre Sakura…)

Ino, Temari e Hinata: … (como a situação é bastante idiota, elas não tem como reagir…)

Tenten vira Sakura nos braços novamente.

Tenten: Agora, com certeza vai! *POC* VAI PRO INFERNO!!

Em seu acesso de raiva, Tenten arremessa Sakura (desmaiada) para dentro da casa. A Haruno, inconsciente, cai no chão.

Temari, Ino e Hinata ficam tão horrorizadas que nem tem como se manifestar diante dessa droga.

Tenten: PRONTO!! ENTROU!!!

Ao ver a reação das meninas na sala, Tenten estranha.

Tenten: Que foi?!

As meninas estouram.

Ino: Sua… sua… ASSASSINA!!!! VOCÊ MATOU A SAKURA!!! SUA DEMÔNIO!!!! AAAAHHH!!!
*Ino não sabe o que fazer com sua raiva e entra em colapso*

Temari: COMO PÔDE!!! O QUE VOCÊ FEZ??!! *começa a esganar Tenten*

Hinata tentando “ressuscitar" Sakura: SAKURA-CHAN!!! SAKURA-CHAN!!! NÃO MORRA!!! SAKURA-CHAN!!!!!!

Tenten: ULAFH… ULAFH… LAFGAH… *sendo estrangulada por Temari*

Ao ouvir todo o barulho, os vizinhos estranham e…

Vizinho entra na casa com uma rifle: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???!!!

Ele observa a situação, e ao ver as meninas daquele jeito ele se revolta.

Vizinho: MENINA SAKURA!!! O QUE FIZERAM??!! DORA!!! LIGA PARA A POLÍCIA!!!!

Dora(esposa do vizinho): PODE DEIXAR!!!!

Meninas: AAAAHHH!!! NÃÃÃOOO!!! NÃO LIGA, NÃO!!!

Tenten: DANE-SE A POLÍCIA!!! O CARA TEM UM RIFLE!!!!!

Ino: Hm?! Rifle?!

Ino se lembra da história que Sasuke contou sobre o Neji.(Capítulo 6)

Ino: AAAAHHH!!! *Põe as mãos no rosto e corre para lá e para cá * É O CARA QUE O NEJI INVADIU A CASA SEM QUERER!!! AQUELE DO RIFLE!!!

Temari larga o pescoço de Tenten: ELE É VIZINHO DA SAKURA???!!! QUE DROGA!!!

Tenten: AAAAAAAHHH!!!! NÃO QUERO MORRER!!! QUE DROGA!!! SÓ POR QUÊ A GENTE SALVOU A SAKURA DAQUELE IDIOTAAAA!!!

Vizinho: Hm? Salvou?

Tenten quase tendo um infarto: É SIM, MOÇO!!! ELA ÍA SER ESTUPRADA POR UM EMO PEDÓFILO!!!

Temari: JÁ FALEI QUE ELE NÃO É PEDÓFILO!!

Tenten: CALA A BOCA!!!

Vizinho: Será mesmo?

Hinata com seu meigo charme infantil de criança assustada resolve falar: É… é verdade moço! Trouxemos ela para casa! Ela é nossa amiga!

Vizinho: Hm? Verdade?

Hinata quase chorando: É verdade sim!

O homem ao olhar Hinata, sentiu um sentimento de fofura atravessar o coração. Não só ele como a esposa que estava observando tudo da janela. O homem berra.

Vizinho: DORA!! NÃO PRECISA MAIS LIGAR PRA POLÍCIA, NÃO!

Dora da janela: TÁ BOM!

As meninas: HEIN?!

Vizinho: Parece que vocês não estão mentindo, não! Bem, é isso! Desculpa aí!

Ino não entendendo nada: É bem … obrigada!

Vizinho: Pelo menos não são bêbadas igual aquele moleque que invadiu minha casa da outra vez! Aquele moleque! Ainda bem que nunca mais vi ele!

O estranho Homem sai pela porta e vai para casa.
As meninas suspiram em choque.

Temari: Vamos… vamos colocar a Sakura no sofá, logo. Antes que ela acorde.

Com dificuldades elas conseguem colocar a Haruno deitada no sofá.

Ino: Pronto! Ufa!

Repentinamente a rosada começa a abrir os olhos.

Sakura: Onde estou?! O quê aconteceu?!

Tenten que havia passado um grande aperto, realmente se irrita com a fala da Haruno.

Tenten: O QUÊ?! COMO ASSIM ‘O QUE ACONTECEU?' SUA MALDITA!!!!! EU VOU CONTAR O QUE ACONTECEU, SUA IDIOTA!!! ACONTECEU QUE A GENTE…

Ino e Temari tapam a boca de Tenten.

Ino: Não aconteceu nada!! Nadinha!! Certo, Temari?

Temari: É! Nada! Você só desmaiou e te trouxemos para casa! Só isso!

Hinata: Sim!

Sakura: Poxa, meninas! Obrigada! Não sei o quê faria sem vocês, mas… acho que estou com uma dor de
cabeça …

Tenten: De nada! Haha!

As meninas batem a mão na cara, Tenten havia se ligado que era ela quem havia provocado a dor de cabeça de Sakura.

Ino: Bem! Estamos indo!

Sakura: Fiquem mais!

Tenten: NEM MORTA!

Sakura: O quê?

Temari: Nada, não! Nada, não! Haha! Até mais, Sakura!

As meninas estavam saindo, até que Hinata voltou para trás e tirou da bolsa um remédio.

Hinata: Tome, Sakura-chan! Vai aliviar a dor e os excessos!


Sakura: Obrigada, mas… como você sabe que eu…

Hinata dá um brilhante sorriso para Sakura. A Haruno nem pôde contestar nada.

A caminho de casa, Ino se queixa de sua aparência toda descabelada, Temari se queixa de que está atrasada para casa e Tenten reclama do ombro.

Tenten: SE ESTAMOS TODAS FERRADAS POR CAUSA DELA, POR QUÊ VOCÊS NÃO ME DEIXARAM FALAR UM MONTE PARA ELA NAQUELA HORA??!!


Hinata: A Sakura-chan ía se sentir triste…

Temari: Sim…

Ino: E olhe, a culpa não foi dela! Ajudamos porque quisemos! Ela NÃO PEDIU nossa ajuda!

Tenten: É… olhando por esse lado… a culpa disso tudo foi do Uchiha!

Temari: EXATAMENTE!

Ino: CONCORDO!!! ESSES MALDITOS GAROTOS!! NOSSOS PROBLEMAS COMEÇARAM POR CAUSA DELES!!!

Hinata: Agora o Uchiha-san vai ficar atrás da Sakura-chan… essa não…

Tenten: NÃO VAMOS PERMITIR!!!!

Temari e Ino: É ISSO AÊ!!!!

Hinata: …

No dia seguinte…

Bate o sinal da aula. Como esperado, todos estavam em suas respectivas salas.
Ino estava em seu lugar… todos estavam na sala menos uma morena de coquinhos e um certo louro de cabelos espetados.

Ino: AH! Cadê a Tenten?! Ela tá super atrasada!

Hinata: Calma, Ino-chan. Ela sempre faz isso… já deve estar chegando… não só ela mas…

Hinata olha para a cadeira vazia do lado de Sasuke.

Hinata pensando:“Naruto-kun…”

Sakura: Porcaria! O Uchiha veio! Que drogaaaa!!!

Sasuke se vira e olha para Sakura.

Sakura: Olha lá! Me encarando com aquela cara de besta!

Ino: Sei não … vai que é amor…

Sakura dá um estalo na mesa. Ino finge que não é com ela. Repentinamente uma dupla entra correndo na sala.

Tenten: AHHHH!! ME ATRASEI!!! PERDI A HORA!!! DESCULPA!!!!

Naruto: FOI MAL-TTEBAYO!!! MEU DESPERTADOR QUEBROU!!!

Shikamaru: Relaxem… o professor ainda não chegou.

Tenten e Naruto: Ainda bem…

Tenten e Naruto vão para seus lugares.

Naruto olha para Shikamaru e pergunta.

Naruto: Hey, o Kakashi-sensei disse que não é ele quem vai dar a aula de artes, né-ttebayo? Você sabe quem vai ser o professor-dattebayo?

Shikamaru: Não faço a mínima ideia…

Kiba: ESPERO QUE NÃO SEJA UM IDIOTA!!!

*Nhec…* (Som de porta rangendo)

Entram três figuras esquisitas.

Kiba: HEY? QUEM SÃO VOCÊS? ESTUDANTES?!

Uma das pessoas resolve se pronunciar.

???: ESTUDANTES? NÓS? HMM… MAIS RESPEITO!! SOMOS OS NOVOS PROFESSORES DE VOCÊS!!

Todos os alunos: Hein?! Três professores para uma única matéria?!

???: EXATO!!

???: Bem… espero que se comportem… vamos começar…Nossos nomes são …
Sasori, Deidara e Tobi…


*Continua*










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Que loucura... nem entendi o que fiz... mas ok! De volta para a maratona de episódios de Steven Universo!! Hã...?

Havia uma pessoa sentada no sofá da sala, assistindo ao desenho.

Autora: Quem?!

A pessoa ruiva olha inexpressiva.

Sasori: Yo.

Autora: O que diabos esta fazendo aquiiiii???!!

Sasori: Assistindo Steven Universo. Quer?

Autora: Mas... mas!
Sasori a taca no sofá e enfia batatinhas na boca dela.

Sasori: Pronto. Agora vamos assistir esse episodio. É meu episodio favorito.

Autora consegue engolir as batatinhas: Mas! É quando a Connie e o Steven fazem aquela fusão!!

Sasori: Eu sei. Eu shippo Stevonnie.

Autora: E... ehhhhh???

Sasori: Agora fica quieta. Essa é a melhor parte.

Autora: O... ok...