Amar é...GUERRA!! escrita por Suzuka


Capítulo 23
Capítulo 23- Um Trio diabólico


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal... Espero que não levem muito em consideração o nível de retardisse que eu acho que só vem aumentando a cada capitulo, certo...? Não tenho muito o que dizer... só espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465860/chapter/23

 

Capítulo 23- Um trio Diabólico
Adentram a sala, três figuras suspeitas. Os alunos realmente não sabiam o que fazer. Havia um louro de cabelos compridos e uma grande franja cobrindo sua face do lado esquerdo. O segundo possuía uma máscara em forma de pirulito laranja e o terceiro parecia ser bastante calmo, principalmente por seu semblante inexpressivo, seus cabelos ruivos cintilavam por causa da claridade da sala.
A sala permaneceu em silêncio, até que…

Naruto: Hm… Eu já vi você em algum lugar-ttebayo…

Os três se olham: Hein?

Naruto: Você com cara de pirulito… onde será que eu já te vi?!

Sasori e Deidara olham para Tobi. Deidara sussurra para Tobi.

Deidara: Hey! Tobi! Ele viu você naquele dia, não foi?! (Capítulos 8 e 12)

Tobi: Hein?! Ah! *Tobi olha para Naruto*

O Uzumaki encara o mascarado. Tobi engole seco. Até que ele resolve tomar uma atitude.

Tobi: V… Você… TÁ DE CASTIGO!!!

Naruto: HEIN?!

Tobi: ISSO MESMO!! VAI PRO CANTINHO DA DISCIPLINA!!!!

Naruto: Quê …?

Tobi: VAI LOGO!!!!

A sala inteira se olha.

Shino: Sensei… não temos cantinho da disciplina.

Tobi: A… AH! N… NÃO TEM?!

Shikamaru: Não.

Sakura: Er… sensei… estamos aqui para nos preparar para a faculdade.

Tobi pensa um pouco. Até que ele agarra a blusa de Deidara.

Deidara: Hm? Que você quer?!

Tobi com lágrimas nos olhos: DEIDARA-SEMPAIII!!! O QUE EU FAÇO??!!! BUAAAAAAAAHHH *Cai no choro*

A sala inteira não acredita no que está acontecendo.
Uma pequena veia aparece saltando na face de Deidara.

Deidara: Me… ME SOLTA SEU DESGRAÇADO!!!!!!!!

Deidara começa a empurrar Tobi que cada vez mais se agarrava no louro. Sasori simplesmente coloca a mão no rosto.
Naruto ao ver aquela situação, começa a dar risada.

Naruto: Huhushiahihaua! QUE IDIOTA-DATTEBAYO!!!

Deidara se irrita com o Uzumaki.

Deidara: VOCÊ! PRO CANTINHO DA DISCIPLINA!! AGORA!! HM!!

Naruto: QUEEEE??!! COMO ASSIM??!! NEM FERRANDO!!!

Sasori estava realmente disposto a tirar sarro de Deidara e Tobi.

Sasori sorrindo serenamente: Deidara… não temos cantinho da disciplina…

Deidara: Sasori-danna… por quê o senhor é tão cruel?!

Naruto: É-dattebayo! Não tem isso aqui, não!

Deidara se irrita muito.

Deidara: Ah, é?!

Ele empurra Tobi para o lado e depois pega um giz na lousa e escolhe um canto da sala. Após isso, ele escreve bem grande na parede do canto escolhido: CANTINHO DA DISCIPLINA. Depois de ter feito isso ele taca o giz da janela (por raiva talvez) e em seguida pega uns papéis sulfite na mesa.

Deidara: PRONTO! AGORA A GENTE TEM UM CANTINHO DA DISCIPLINA!

Alunos: …

Deidara: AGORA QUE TEMOS UM CANTINHO DA DISCIPLINA, VAI E FICA NELE! *Aponta para Naruto*

Naruto: QUE?! QUE MERDA?! MAS…

Deidara enrolando os papéis sulfite em forma de cone: E NÃO RECLAMA! HM!

Naruto: Droga-ttebayo… Hmpf!

Naruto vai emburrado ficar de pé virado para parede no CANTINHO DA DISCIPLINA.

Tobi resolveu tirar onda.

Tobi: Mihahahaha!!! Se ferrou garoto! Deidara-sempai e o grande Tobi acabaram com você!

Deidara chega perto de Tobi e o levanta pelo colarinho.

Tobi: M… mas, hein?!

Deidara gentilmente coloca Tobi junto com Naruto no cantinho da disciplina.

Tobi: D… Deidara-sempai?!

Deidara: Shhhhh!! Faz silêncio, Tobi… silêncio…

Deidara serenamente se senta na cadeira.

A sala inteira começa a segurar o riso até que…

Sasori: Pffff…

Todos: HAHUSJAUHSIHAJAHUHUAHUAJAHAH

Tobi: Sasori-san! Por quê você começou a rir primeiro?!

Sasori: Heh… desculpe, Tobi.

Tobi olha para Deidara com os olhos lacrimejando.

Tobi: Uh… Deidara-sempai… Tobi não é mais um bom garoto?

Deidara: Hm… é sim… e para mostrar que você e esse garoto ao seu lado são bons garotos…

Deidara termina de enrolar os cones na mão e os cola para não se soltarem. Depois pega uma canetinha e escreve algo neles.

Deidara: Toma! Presente pra vocês dois! Hm!

Coloca os chapéus em forma cones na cabeça de Tobi e Naruto.

A sala inteira se contorce para não rir. Naruto fica curioso.

Naruto: O que diabos… tem uma coisa escrita nesse chapéu…

O louro retira o chapéu e olha o que está escrito.

Naruto: “Sou um Idiota." … … … … … … … … … … … VAI PRO INFERNO, MALDITO!!!!

Tobi retira o chapéu também para ver o que está escrito.

Tobi: “ Não faço ideia do que é reggae." ………………DEIDARA-SEMPAI!!!!!!!!!

Deidara: Qual é! Essa é maior característica que vocês tem! Hm!

Naruto: Ah, é?! Então toma esse chapéu aqui!

Naruto faz um chapéu, do mesmo modo que Deidara e escreve alguma coisa nele. Em seguida o Louro coloca o chapéu na cabeça de Deidara.

Naruto: Pronto-dattebayo!

A sala inteira se rola de rir. Principalmente Sai e Tenten que simplesmente não se controlam.

Tenten: Hishiahhahuahhah!!! PIOR QUE É VERDADE!!!!

Sai: Hahuahuahjhau! LOIRA-SAN!!!

Ino: ISSO NÃO TEM GRAÇA!!

Deidara não entende o quê está acontecendo e retira o chapéu para ler o que Naruto escreveu.

Deidara: Hm?! Mas o que diabos é isso?! Está escrito: “Sou um projeto de cospobre da Ino."… … … QUE?! MAS QUEM É INO, GENTE?!

Sakura: Hisjiahujauhau!

*PLOFT!*

A Haruno sem querer cai para o lado em cima de Karui que também não estava se aguentando.
Sai e Tenten chegam um no outro e não conseguem parar de rir.

Sai coloca a mão no ombro de Tenten: Ahishaijaij! A loi… a loira-san… hsujaihauahjahha

Tenten também com a mão no ombro de Sai: Ahah… e… eu sei… haihsiaj pior que se parecem mesmo! Hsiahiahhaihahuahau

Tenten e Sai: SÃO GÊMEOS!!

A sala inteira começa a dar risada. Deidara e Ino ficam furiosos.

Deidara e Ino: CALEM A BOCA!!
Os dois se olham.

Deidara: O QUÊ?!

Ino: PARA DE ME IMITAR!!

Deidara: PARA VOCÊ!!! E AINDA IMITA MEU CABELO!!

Ino: VOCÊ QUE TÁ ME IMITANDO, SEU TROUXA!!

Deidara: VOCÊ É QUEM TÁ!! EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ! PORTANTO EU USEI PRIMEIRO!!! HM!

Ino: QUE JUSTIFICATIVA IMBECIL É ESSA???!!!

E continuaram nessa discussão. A sala não sabia mais se controlar. Então começaram as ofensas.

Sasuke: SAKURA. Eu sei que você é bem levinha, mas saia de cima da Karui se não…

Sakura: SE NÃO O QUE SEU MALDITO??!! E POR QUE INFERNO VOCÊ AINDA TÁ ME CHAMANDO PELO NOME?! SHANNARO!!!!

Sasuke: Se não o Chouji vai ficar com ciúmes.

Chouji e Karui coram ao extremo nesse instante.

Chouji: D… do que você tá falando, Sasuke?!

Karui: P… pare de ser idiota! Não é assim!

Sakura percebendo o clima, resolve sair de cima de Karui.

Sakura: Desculpe, Karui-san! Heheh!

Karui ainda muito envergonhada resolve disfarçar.

Karui: P… pelo o quê… ? Não aconteceu nada de grave…

Ela se levanta e senta novamente na sua cadeira.

Sasuke e Sakura se olham.

Sakura: Hey, Sasuke… quando você descobriu que ela e o Chouji… bem…

Sasuke: Heh… não subestime minha capacidade de observar… como o fato de esta ser a primeira vez que me chama pelo nome.

Sakura: Hã?! Não… NÃO É NADA DISSO! DROGA! NÃO VOU MAIS FALAR SEU NOME!!!

Sasuke: Hmpf… pode falar se quiser…

Sasuke olha para Sakura.

Sakura: O que foi?

Sasuke: Heh… você estava falando das minhas capacidades de observação.

Sakura: Sim.

Sasuke: E de acordo com isso eu percebi…

Sasuke se levanta da cadeira e chega perto de Sakura. Ele chega perto da orelha da moça sussurra em seu ouvido.

Sasuke: … percebi que durante a aula você não tirou os olhos de mim…

Sakura se arrepia com as palavras do Uchiha.

Sakura: E… eu não …

Sasuke: Talvez … você realmente quisesse que eu tivesse te beijado ontem…

Sakura cora tanto que chega a tremer. Sasuke olha para a moça. A Haruno evita olha-lo nos olhos porém, sua reação se altera quando por um breve momento, vislumbra o sorriso de deboche de Sasuke.
A Haruno se irrita muito com a situação até o ponto de ouvir a sua voz interior berrar em seus ouvidos.

Sakura: SHAAANNAAAROOOOO!!!!!!!!!!

Sakura estava irritadíssima! Chouji e Karui que estavam sentados perto se assustaram bastante. Tenten também, que até agora estava rindo com Sai e quando se virou para a rosada viu Sakura com sua expressão mortífera.

Tenten: PELO AMOR DE JESUS CRISTO!! A CRIATURA VAI RODAR A BAIANA!! *Tenten se exalta* SAI DA FRENTE!!!

A morena procura alguém para colocar na sua frente e ela coloca justamente Neji.

Neji: SUA PANDA DESGRAÇADA! POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ, DEMÔNIO?!

Tenten: CALA A BOCA!! DENTRE TODOS AQUI VOCÊ É O ÚNICO QUE SERVE DE ESCUDO!!

Neji: UÉ?! QUER UM ESCUDO BOM, USA O CHOUJI!

Chouji: É o que?!

Tenten: NEM! É QUE VOCÊ É O ÚNICO AQUI QUE, SE A SAKURA MATAR NÃO VAI ME FAZER FALTA ALGUMA!!

Neji: QUE?!!!!

Ao ver a reação de Sakura, Sai se assustou ao se lembrar da força da jovem quando estourou o chão para Lee não fugir enquanto procuravam por Naruto e Hinata.

Sai: GWIAAAAHHH!!! *Grita* LOIRA-SAN!!!

Sai corre pela sala até chegar aonde estavam Deidara e Ino discutindo. Sai se agarra na loura.

Ino: O QUE?! ME SOLTA DESGRAÇADO!!!!!

Sai: A MOÇA DE CABELO ROSA LOIRA-SAN!! AQUELA QUE É FEIA!!!

Ino: COMO OUSA CHAMAR MINHA AMIGA DE FEIA!!! Mas… SAKURA?!

A loura vê Sakura nervosa ao fundo.

Ino: ISSO É RUIM! SE ELA SE DESCONTROLA… QUEBRA A SALA INTEIRA!

Ino vai para o fundo da sala onde estava Sakura e Sasuke. Sai continua agarrado nela. Deidara ao perceber que a briga acabou se acalma.
Sasori não estava nem aí … até que ao ver a alteração dos alunos foi ver o que estava acontecendo. Ele foi perguntar para Shikamaru.

Shikamaru: Ah! É a Haruno Sakura. Ela faz isso as vezes…

Sasori: Hm…

Sasori se vira e olha para o fundão da sala, ao ver uma moça de olhos verdes e cabelos rosados, o ruivo sente um frio correr por toda a sua espinha.

Sasori: Droga… não pode ser… é ela…

Shikamaru: Hm?!

Sasori empalidece e pega um caderno e começa a cobrir o rosto.

Shikamaru: Você tá bem… Sasori-sensei…?

Sasori: Uh? Não… não é nada…

Sasori rapidamente se senta na mesa dos professores.

Shikamaru: ?

Nesse instante Lee abre a porta. Kiba e Shino notam a presença de Lee.

Kiba: E aí, Lee?!

Shino: Espero que tenha melhorado de ontem.

Lee: Sim! E hoje eu…

Lee percebe o clima da sala e olha para o fundão, lá ele vê uma Haruno furiosa.
Ele congela, e como estava traumatizado por causa da moça, ele simplesmente, nem entra na sala, fecha a porta com calma e vai embora.

Kiba e Shino: …

Tobi e Naruto continuaram a discussão, Deidara resolveu observar a briga deles. Hinata estava preocupada e continuava a olhar o Uzumaki do seu lugar. Chouji, Shikamaru e Karui juntaram- se a dupla de Shino e Kiba. Sasori não estava nem aí para nada. Neji e Tenten continuavam a discussão, e Ino foi tentar acalmar a discussão de Sasuke e Sakura e claro que Sai continuava agarrando o braço da loura.

Ino: Sakura… vamos conversar, florzinha?!

Sakura: INO! NÃO SE META!!

Ao contrário de todos que estavam assustados, Sasuke, motivo da raiva de Sakura, era o único que não se alterou nem um pouco com a situação. Ao invés disso, o Uchiha sorriu.
Sai estreitou os olhos.

Sai: Esse Sasuke desgraçado… parece que ele tá gostando de ver ela assim.

Ino: Que?

Sai: N… Nada não, Loira-san!!
*Abre seu costumeiro sorriso*

A Haruno resolve se pronunciar.

Sakura: SEU MALDITO!!! NEM EM SONHOS EU GOSTARIA DE BEIJAR VOCÊ, SEU IDIOTA!!! AINDA BEM QUE A TENTEN CHEGOU NA VOADORA!!! OBRIGADA, TENTEN!!!

Tenten interrompe sua discussão com Neji: PRECISANDO, TÔ AÍ, SAKURA!!-continua sua briga com Neji.

Sakura: ALÉM DISSO, QUEM GOSTARIA DE BEIJAR VOCÊ, SEU MALDITO!! SE ENXERGA, SEU BESTA!!!

Sasuke: Heh… por isso que hoje você estava me devorando com os olhos, não é mesmo? Sa-ku-ra-chan.

Ao ver seu nome sendo pronunciado com tamanha ironia, a Haruno não se aguentou e explodiu.

Sakura: VAI PRO INFERNO!!! SHANNAROOO!!!

Ino: AI NÃO!!! AÍ VEM!! “O IMPACTO DA FLOR DE CEREJEIRA!"

Ino se agarra em Sai também, os dois estavam morrendo de medo. Tenten rapidamente se esconde atrás de Neji.

Tenten: TÁ AÍ, NEJI!! A SUA CHANCE DE BRILHAR!!!!

Neji: SAI DESSA!! ME SOLTA!!!

Shikamaru: Pessoal, lá vem!

Kiba: Ferrou, cara!

Sakura estava pronta para desferir o golpe, mas para ao ouvir um grito.

Hinata: NARUTO-KUN!!

A sala inteira olha para onde estava Naruto, Tobi e Deidara. Deidara havia acabado de socar Naruto. O Uzumaki caiu no chão.

Naruto: Ugh… desgraçado… por quê fez isso-dattebayo?!

Deidara: Para começo de conversa, foi você quem começou a babaquice toda, hm! Em segundo lugar, acho que vocês esqueceram que aqui é uma sala de aula e nós estamos no comando. Agora sente-se no seu lugar.

A sala inteira recua e todos se sentam nos lugares.
Sasuke ao passar por Sakura para ir para o seu lugar, sorri para a jovem.

Sasuke: Você fica linda quando está com raiva.

Sakura fica mais irritada ainda com o Uchiha. Mas resolve deixar para lá.

Tobi resolve cantar de vitorioso para cima da classe.

Tobi: Muahahaha!! Não passam de um bando de pirralhos!!!

Naruto se senta em seu lugar.

Naruto: Droga- dattebayo!

Shikamaru olha para Naruto.

Shikamaru: Naruto, não é nada legal fazer as pessoas se preocuparem.

Naruto: Hum?

Shikamaru aponta para o lado.
Lá estava Hinata com seu olhar de preocupação para Naruto.
O Uzumaki sorri serenamente.

Naruto: Entendi, valeu Shikamaru.

Shikamaru dá um suspiro junto com um sorriso e vira para frente.
Naruto começa a acenar discretamente para Hinata. Ele a chama baixinho para que Deidara e os outros não desconfiem.

Naruto: Hey… hey… Hinata …!

A Hyuuga percebe o chamado do louro e se vira para ele.
Naruto abre um largo sorriso para Hinata. A Hyuuga cora muito, mas sorri de volta para Naruto.

Naruto: O-bri-ga-do-tte-ba-yo!

Hinata sorri gentilmente para Naruto. E os dois ficam meigamente trocando sorrisos.

Tobi: MEHAHAHAH!! VOCÊS SE FERRARAM, PRINCIPALMENTE VOCÊ! *Aponta para Naruto.*

Naruto estava bobo e sorridente em seu lugar.

Tobi: Hein? VOCÊ! CADÊ SEU DESESPERO, CARA?

Naruto no mundo do arco-íris: Hã? Ah… eu tô bem… eu te perdôo-dattebayo… hehe… ai ai…

Tobi: Que? PARA DE FICAR ASSIM!!! NÃO ME DEIXE TE XINGANDO SOZINHO!!! ASSIM NÃO TEM GRAÇA …

Deidara chega por trás e dá um tabefe em Tobi.

Tobi: Ai! D… DEIDARA-SEMPAI????

Deidara: E isso tudo também foi por sua culpa, por ter dado trela pra esse trouxa. Hm!

Deidara vai e senta perto de Sasori.

Tobi: Ugh…

A sala estava quieta. Até que…

Tenten: Puxa Neji, esse seu cabelo…

Neji: Hã?

Tenten: Nem deu pra me esconder direito atrás de você por causa da droga do seu cabelo comprido! Homem tem que ter cabelo curto! Esse cabelo tava me dando coceira!

Neji: Problema seu! Ninguém te disse pra se esconder atrás de mim!

Tenten: Mas acho que seus problemas estariam resolvidos se você cortasse esse cabelo!

Neji: O que você quer dizer com is…

Nesse instante, Neji vê Tenten segurando uma tesoura.

Neji: Espera… sua louca! O quê você quer fazer?!

Tenten: Relaxa, cara! Vai demorar só um segundo!

Tenten se estica ao máximo do seu lugar para alcançar o lugar de Neji. O Hyuuga sem pensar duas vezes levanta da cadeira e sai correndo.

Neji: SAI FORA!! SUA RETARDADA!!!

Tenten se levanta também e sai correndo atrás de Neji com a tesoura.

Tobi estava conversando com Deidara e Sasori.

Tobi: Então! Eu trouxe!

Deidara: Nem vem! Duvido!

Sasori: …

Tobi abre sua mochila e retira um bonequinho feito de papel da bolsa.

Tobi: Eu… eu sei que não sou um grande artista como vocês dois… mas! Mas eu me esforcei!

Deidara: Tobi…

Sasori: Heh… eu estava esculpindo nesse giz enquanto a sala estava uma bagunça …

Sasori havia esculpido um lindo escorpião com o giz.

Tobi: Incrível, Sasori-san!

Deidara: Só podia ser mesmo o Sasori-danna!

Enquanto estavam conversando, Neji passou correndo por entre eles e pulou por cima da mesa na tentativa de fugir de Tenten.

Neji: SAI!!!!

Sai: Quê que tem eu?

Neji: NÃO É VOCÊ!!!!!!!!

Neji corre de novo para o fim da sala.

Deidara: Mas o qu…

Tenten aparece e passa no meio deles com a tesoura cortando tudo pela frente, ela faz o mesmo movimento que Neji para alcança-lo, mas não percebe o estrago que fez.

Tenten: AGORA EU TE PEGO!!!

Quando Tenten estava prestes a cortar o cabelo de Neji…

Deidara: PAREM COM ISSO AGORA!!!!!!!

Neji: Hã?

Tenten: O QUÊ????!!

Neji para bruscamente, Tenten que estava vindo a toda velocidade logo atrás, bate com tudo no Hyuuga e os dois rolam no chão até baterem na parede do fundo. A tesoura de Tenten voa e cai na direção de Kiba que estava conversando com Chouji.

Kiba: Então eu disse pra ele…

*TAC*

A tesoura cai de ponta na mesa de Kiba que gela na hora.

Kiba: Meu… Deus! …… EU QUASE MORRI!!!

Deidara: PAREM COM ESSA INFANTILIDADE!!!

Tenten e Neji: Ugh…

Tenten e Neji estavam caídos no fundo um em cima do outro. Deidara e Tobi estavam indignados, já Sasori estava indiferente.

Deidara: NÃO PERCEBEM O QUE FIZERAM?!

Tenten e Neji: ??!!

Deidara: MEU… MEU CABELO!!!!

Deidara aponta para sua longa franja que agora estava com a metade cortada.

Tobi: Snif… sniff… MEU BONEQUINHO…

Tobi mostra para a sala seu bonequinho sem a cabeça.

Sasori: …

Deidara: E o pior de tudo!

Tobi: DESTRUÍRAM O ESCORPIÃO DO SASORI-SAN!!!

A sala inteira olha para Sasori.

Sasori: Hm? … Ah… Ah, não! … meu giz. *indiferente.*

Deidara: VOCÊS ESTÃO DE CASTIGO PRA SEMPRE!!! SAIAM DA SALA AGORA E VÃO PRA DIRETORIA!!!! HMMM!!!!!

Tenten: QUAL É!!! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!!!

Deidara puxa uma coisa do bolso.

Deidara: SABE O QUE É ISSO?!

Tenten: U… uma bombinha…

Deidara: EXATO! E SE NÃO SAÍREM DA SALA AGORA EU MANDO TUDO PROS ARES!!

Tenten: QUEE?!!

Naruto: PELO AMOR DE DEUS!!! SAI DA SALA NEJI!! NÓS VAMOS MORRER-TTEBAYO!!!!

Neji: A CULPA É DELA TAMBÉM!!

Naruto: ENTÃO PEGA SUA ESPOSA E SAI LOGO DAQUI-DATTEBAYO!!

Neji: QUE??!!

Tobi: SAI DAQUI!!! UFH… SAI!! ASSASSINOS!!! TODDYNHO!!! VOCÊS MATARAM ELE!!!

Ino: PORCARIA ,TENTEN!! VOCÊS MATARAM O TODDYNHO!!!

Sakura: Que coisa… o nome do boneco era Toddynho…

Sasori se levanta da mesa. Seu semblante era assustador.

Sasori: Ouviram? Saiam.

Tenten e Neji: Ugh…

Eles se retiram da sala.

Kiba: E isso aqui, vai pro lixo!

Kiba joga a tesoura na lata de lixo.

Kiba: DIABO DE TESOURA MALDITA!! MATOU O TODDYNHO E QUASE ME LEVOU JUNTO!

Todos: …

Após isso bate o sinal de final da aula.

Naruto: ACABOUUUUUUUU!!!!! EBAAAAAAAA!!!!!! HORA DO RECREIOOOOO!!!!

Shino: Seria hora do intervalo, Naruto.

Naruto: CALA A BOCA, SE EU QUISER, EU CHAMO DE HORA DO LANCHINHO!

Shino: …

Após saírem da sala, Tobi, Deidara e Sasori estavam indo para a sala dos professores.

Tobi: Ufh… Sniff… Não se preocupe, Toddynho-san… Tobi irá consertar você…*Abraça o boneco sem cabeça *

Sasori e Deidara estavam andando um pouco atrás de Tobi.

Sasori: É bem difícil você pegar pesado, Deidara.

Deidara: Pois é… dessa vez eu tive que pegar, por que o Pain tá aqui na escola… e se der alguma coisa errada, tamo ferrado. Hm.

Sasori: O Tobi também tava fingindo?

Deidara: Hm? Acho que não …

Sasori: Hmpf… coitado do Toddynho…

Deidara: Também acho.

Passou-se a hora do recreio, ou intervalo, ou lanchinho… o que preferir… e os alunos voltaram satisfeitos para a sala.

Sai: Vocês sabiam? Kakashi-sensei não dá aula hoje… vamos ter um professor substituto!

Shikamaru: O que?! Tá brincando, né?

Hinata: …

Todos estavam sentados. Quando a porta se abre.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Wow... as vezes nem eu entendo da onde sai essas zoeiras... hahah... acho que ainda não entendo também como a Akatsuki veio parar nessa história... era para ser uma comedia romântica... mas olha no que deu... huahsuhaush obrigada para quem acompanha! Tobi... o que você está fazendo?!

Tobi: Estou fazendo um tumulo!!! Descanse em paz, Toddynho!!

Autora: Er.. sinto muito por isso..

Tobi: Não sinta!! Enquanto tava andando pelos arredores da escola, Tobi achou isso.

Ele mostra o caderno...

Autora: ... isso... isso é...

Tobi: Tá escrito "Death Note" ou algo assim... foi assim que eu fiz o toddynho... arranquei uma folha e fiz ele! Depois imaginei um lindo sorriso no ROSTO dele e depois ESCREVI O NOME DELE na parte de trás da folha para não esquecer...

Autora: ...*chocada*...

Tobi: Que foi?

Autora: D... DESCANSE EM PAZ TODDYNHO!!

É melhor o Tobi não saber o que realmente aconteceu aqui...