O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 7
Especial de natal parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/7

Estava sentada na colina como sempre fazia quando não estava fazendo nada,ou seja, não tinha nada produtivo pra fazer... todos estavam se organizando pra festa de natal e eu não queria participar, o natal me lembrava a minha mãe e me lembrava como eu tinha chegado no acampamento.
~Flash Back onn~
Já tinha se passado uma semana desde que Caio e eu fugimos da casa do casal que queria nos separar, estavamos passando por uma má fase, afinal era vespera de natal, todos estavam reunidos em suas casas quentinhas e nós dois estavamos nas ruas, que só pra constar estavam cobertas de neve e nada quentinhas, resolvemos nos esconder em um beco pra que pudessemos tentar nos manter aquecidos, eu já devia estar praticamente roxa por que Caio me olhou preocupado.
–Estou bem-Respondi tentando evitar a preocupação dele.
–Pega-Ele disse tirando a jaqueta e estendendo ela pra mim.
–Caio não vou te fazer morrer de hiportemia só por que estou com frio-Eu disse empurando a jaqueta de volta pra ele.
–Sou o mais velho aqui,pega a jaqueta e veste-Ele disse novamente estendendo a jaqueta pra mim.
Suspirei derrotada e vesti a jaqueta.
–Temos que arranjar outro esconderijo-Caio disse enquanto me ajudava a subir a escada de um apartamento no centro.
–Acha que mais virão?-Perguntei enquanto pegava as bolsas que estava com ele.
Vou explicar desde que saímos de casa, monstros tem nos perseguido, da última vez que eles apareceram eu acabei machucando meu tornozelo e estava mancando desde então, e pra completar nossa situação estavamos tendo sonhos estranhos sobre semideuses e um lugar chamado acampamento meio sangue.
–Não sei, espero realmente que não, já estou cansado de coisas mitologicas aparecendo-Ele respondeu tirando o que conseguimos pra comer das bolsas.
Peguei o pão e o queijo e começei a fazer os lanches, o Caio foi colocando o vinho barato nos copos de plastico, quando terminei nos sentamos a mesa, fizemos uma pequena prece e começamos a comer, logo depois brindamos com o vinho e ficamos sentados no chão proximos um ao outro pra nos mantermos aquecidos.
–Esse não é o natal que eu queria te dar-Caio disse parecendo triste.
–Caio, pra mim não faz diferença se é um beco ou um apartamento abandonado, estou com você e isso já faz meu natal feliz-Eu disse bagunçando os cabelos dele.
O natal e o ano novo foram tranquilos, estavamos coseguindo comida do jeito que podiamos, mais como nada era tranquilo ainda mais pra mim e pro meu irmão um telquine nos atacou e estavamos quase perdendo nossa própria vida quando ela apareceu.
Era uma garota e lutava de um jeito que era ao mesmo tempo sensual e eficaz o que me fez ficar boquiaberta, ela acabou com a Telquine em menos de meia hora e então se sentou de frente pra nós e estava nos encarando com uma curiosidade.
–Quem é você?-Perguntei de uma maneira nada sutil.
–Cliva e vocês?-Ela perguntou nos olhando.
–Caroline e Caio-Meu irmã respondeu ficando de pé e me puxando logo em seguida.
–O que crianças fazem sozinhas?-Clivia perguntou se levantando.
–Queriam nos mandar pra casas diferentes, então fugimos-Respondi dando de ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo.
–Gêmeos?-Ela perguntou curiosa.
–Sim-Caio respondeu.
A conversa seguiu assim, parecia mais um jogo de perguntas e respostas, decidimos levar a Clivia pro apartamento, os ataques só aumentaram, ela nos contou que era filha do Deus do mar, Poseidon, e segundo ela tudo indicava que eramos irmãos.
Continuamos com a rotina que seguiamos, mais a Clivia queria encontrar o tal acampamento, então resolvemos ir com ela, não foi fácil, monstros nos perseguiram até que conseguissemos finalmente encontrar o tal acampamento fomos mal vistos por termos sido de fato declarados como filhos de Poseidon, os campistas não se aproximavam de nós e tivemos que passar seis meses com essa convivência nada amigavel, depois desses seis meses os outros semideuses começaram a se aproximar.
~Flash back off~
Fiquei lá sentada esperando o movimento do acampamento acabar e quando finalmente acabou eu fui direto pro chalé sem reparar muito na decoração, quando cheguei lá Caio estava sentado na escada com dois copos de plastico, sentei ao lado dele e ele me entregou o copo de plastico com vinho dentro.
–Achei que não se lembrava mais-Disse olhando pra ele
–Não dava pra esquecer...Foi nosso primeiro natal-Ele disse olhando pro céu.
–Ao natal?-Perguntei erguendo o copo.
–Ao nosso natal-Ele brindou comigo e bebemos o vinho.
–Tenho uma coisa pra te dar-Ele disse me entregando uma caxinha.
Quando abri a caixinha me deparei com o anel de noivado da minha mãe.
–Achei que tinha vendido-Disse colocando o anel no meu dedo.
–Não consegui-Ele disse me olhando.
–Vai com quem pra festa de natal?-Ele perguntou logo em seguida.
–Sozinha-Respondi dando de ombros.
–Não, vai comigo-Ele disse sorrindo.
–Mais Caio e a Mirella?-Perguntei olhando pra ele.
–Ela vai entender...Vai se arrumar ou a gente vai se atrasar-Ele respondeu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mar Não Pode Ser Controlado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.