O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 6
As Semideusas do Olimpo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/6

Era mais uma manhã normal no acampamento meio sangue, só que não, por que convenhamos nenhuma manhã é tranquila no acampamento ainda mais quando Samantha e eu estamos juntas por que como ela mesmo diz só Samantha e Caroline são Samantha e Caroline, antes de mais nada deixe eu apresentar a minha amiga mais retardada aquela que eu considero como uma irmã mesmo que ela seja filha de Hades.
Pois é a Samantha ou Sammy que é como todo mundo a chama tem dezoito anos,é filha de Hades e para completar a merda tem um irmão de dezessete anos, Nicolas é filho de Apolo e é a pessoa mais liberal que eu conheço, herdou o senso de humor e a beleza do pai e o vício por jogos da mãe, já a Sammy é negativamente negativa, não tem outra maneira de dizer isso, como toda filha de Hades tem seu lado sombrio porém tem a maior animação que eu já vi quando o assunto é fazer o pai perder a cabeça.
Chega de apresentações,voltando ao assunto principal, estavamos a Sammy e eu sentadas perto do lago de canoagem pensando em como fazer Hades perder a cabeça.
–Já sei!-Sammy disse com o seu sorrisinho cruel no rosto.
–Diga-Falei olhando pra ela curiosa.
–A gente podia se apresentar no chalé 69-Ela disse fazendo a carinha de anjo mais falsa que eu já vi na vida.
–Pirou fia? Se eu me apresentar no 69 meu pai me leva pra Atlândida,me tranca em um quarto e me deixa lá mofando eternamente-Falei olhando pra ela que ria como uma retardada.
–Você não usa os privilegios que a vida ou melhor que os deuses te dão, sua irmã é uma maga de Hecate, ela pode nos ajudar com o disfarçe, fazer um feitiço ou algo do gênero-Sammy falou já me olhando com cara de gatinho que caiu do caminhão de mudança(sim gatinhos,longa história),teve que passar por uma tempestade de neve pra encontrar o dono e mesmo assim ainda foi desprezado.
–Mais quem vai se apresentar com a gente?-Perguntei com uma sombrancelha arqueada.
–Você que tem irmãs abençoadas por Apolo, fale com duas e veja quem topa fazer essa maluquice com a gente-Ela respondeu dando de ombros.
–Falo com as meninas e você arranja meninos pra dançar junto pode ser ?-Perguntei olhando pra ela com meus olhinhos brilhantes.
–Okay cabeça de coral, nos encontramos aqui depois do almoço pode ser ?-Ela perguntou me olhando.
Assenti e foi cada uma pro seu lado, consegui com que a Thaisa e a Clivia concordassem em dançar com a gente e a Dani faria o feitiço de disfarce mais nos avisou que ele não tinha longa duração.
Depois do almoço me encontrei com a Sammy e ela tinha só tinha convencido o Nick.
–Sério que ele não consegue chamar mais ninguém ?-Perguntei olhando pra ela.
–Pra mim não, mais quem sabe se você for lá e der seu jeitinho ele consiga-Ela respondeu segurando o riso.
Revirei os olhos,me levantei e fui até o chalé de Apolo e quando cheguei lá me deparei com quatro beldades deitadas próximas ao sol, um deles era o meu melhor amigo,que assim que me viu se levantou e veio me abraçar.
–A Sammy disse que você não consegue chamar ninguém pra dançar com a gente hoje a noite-Falei fazendo beicinho logo em seguida.
–Que isso lerdinha é claro que eu consigo,o que vão dançar e quando pretendem ensaiar?-Ele perguntou com um sorriso no rosto.
–Da pra ser..Agora ?-Perguntei olhando pra ele.
Ele sorriu e me seguiu com os outros filhos de Apolo, depois de uma tarde de ensaios e do feitiço da Dani ter sido feito nós estavamos no palco do chalé 69, não fariamos apenas uma dançinha simples, nós iriamos cantar enquanto dançavamos e já estavamos avisadas que o feitiço só duraria metade da música, ou seja, na pior parte estariamos nos mostrando e nossos pais provavelmente teriam um infarte fulminante do miocardio.
–Prontas?-Sammy perguntou mechendo no cabelo.
Todas disseram que sim e então entramos em cena, no começo não nos deram atenção, mais quando o feitiço da Dani perdeu o efeito Poseidon e Hades quase cairam da cadeira, Apolo começou a rir da cara deles.
Sammy me olhou com uma duvida presente em sua face eu dei de ombros como resposta, ela sorriu e continuamos dançando e cantando como se nada estivesse acontecendo.
No começo achei que Poseidon me mataria mais depois da quase queda ele revirou os olhos e simplesmente continuou assistindo como se nada tivesse acontecendo, já Hades estava com uma cara de que ia torturar alguém.
Quando terminamos fomos aplaudidas por todos presentes no chalé 69, bem quase todos, Hades subiu no palco e saiu arrastando minha melhor amiga de lá pelo braço, olhei pra Poseidon e ele somente sorriu e continuou aplaudindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mar Não Pode Ser Controlado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.