O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 5
O filho de Hades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/5

Quando acordei no outro dia a maioria do chalé já estava de pé, dani e eu eramos as unicas que ainda estavamos deitadas.
–Pelo jeito a noite foi boa.Juh disse olhando pra mim.
–Boa eu nao sei...Mas quente com certeza foi né Aqua? Bia perguntou rindo.
Revirei os olhos e me levantei,fiz minha higiene matinal,coloquei uma roupa leve e sai do chalé,pro meu azar o Lucas estava la fora.
–Quero falar com voce.Lucas disse sr aproximando.
–Não tenho nada pra falar com voce.Disse séria.
–voce tem muito o que conversar comigo.Lucas disse me pegando pelo braço.
–Mm primeiro lugar me solta,em segundo eu já te disse tudo o que tinha pra falar e terceiro nao encoste em mim de novo.Disse me soltando do seu braço e derrubando-o nao areia .
Sai de perto dele e fiquei andando pelo acampamento até dar a hora do almoço,depois disso fui pra arena ver se encontrava alguem pra lutar e novamente para o meu azar o Lucas estava lá,ele me olhou e deu um meio sorriso, o sorriso que antigamente fazia com que eu me derretesse por ele.
–Assim eu vou achar que voce esta me perseguindo.Lucas disse me olhando.
–Faça-me o favor eu tenho mais o que fazer.Disse pronta para ir embora..
–Qual é vai mesmo embora,se veio aqui é por que queria treinar,vamos Aquazita lute comigo.Lucas disse sorrindo
Foi a minha vez de sorrir,wave apareceu na minha mão e sem avisar eu parti pra cima,a lamina dele bloqueou a minha e tentou me cortar,porem,eu fui mais rapida ,bloqueie seu ataque e dei uma rasteira nele derrubando o mesmo no chão,virei de costas e sai andando sabendo que o idiota tentaria algo,dito e feito,ouvi quando ele levantou e se aproximou,dei com o cabo da espada na barriga dele,fazendo com que ele caisse no chao e se encolhesse.
Minha espada voltou a ser meu anel e eu sai andando da arena como se nada tivesse acontecido.
Fui pro meu chale a fim de terminar meu livro,mais quando cheguei lá me deparei com as camas desarrumadas,sangue espalhado pelo chão e marcas de garras na parede,a Bia estava caida no chão com sangue escorrendo do lado esquerdo do corpo.
–Bia o que aconteceu aqui? Perguntei me ajoelhando ao seu lado e convocando a agua pra cura-la.
–A-a-a-qua, cuidado, e-e-ele ta bravo com você.Ela respondeu se encolhendo.
Droga, sera que o Lucas seria tão vingativo assim a ponto de machucar alguem que nao tinha nada a ver com isso,enquanto eu pensava no quanto ele era filho da puta eu senti algo bafejando no meu pescoço,congelei na hora,olhei pra tras e dei de cara com um cão infernal que estava prestes a fazer uma refeição com direito a sobremesa, o pior era que eu não podia fazer nada, não tinha como eu atacar o cão infernal e proteger a Bia ao mesmo tempo,o monstro estava prestes a dar o bote e quando saltou na nossa direção eu fechei os olhos porem tudo o que senti foi poeira caindo sobre mim,quando abri os olhos Igor estava parado na soleira da porta com o arco na mão.
–O que aconteceu aqui? Ele perguntou chegando perto de nós duas.
–Não sei, temos que ajudar ela.Disse olhando pra bia.
–Não consegue cura-la com a agua? Ele perguntou se sentando ao meu lado.
Eu me concentrei e fiz a agua fluir dentro de mim envolvendo a bia logo em seguida,porem não foi o suficiente pra fechar todo o ferimento,e o esforço me fez ficar tonta.
–Tem sangue demais e a ferida ta muito funda...nao consigo curar tudo isso.Disse olhando pro igor.
–Vou levar ela pra enfermeria,consegue nos acompanhar? Igor perguntou me olhando preocupado.
–Eu vou ficar por aqui, pode ir.Respondi olhando pra ele.
O Igor pegou a Bia no colo e saiu do chalé correndo.
Eu me deitei no chao e acabei sendo derrotada pelo cansaço,quando acordei estava deitada em uma cama e coberta pro um lençol,todos estavam tentando arrumar o chalé,eu tentei me levantar e foi ai que eu senti uma dor latejante no meu tornozelo, quando olhei me deparei com um "L" no meu tornozelo,o sangue ainda estava fresco, eu me levantei ignorando a dor e me arrastei até a porta,Caio me olhou preocupado e se aproximou.
–Nem pense em tentar me impedir.Disse olhando pra ele.
–Não vou,só quero saber o que vai fazer.Caio me olhou preocupado.
–Dar uma surra naquele filho de Hades desgraçado, ele me marcou como se eu fosse uma de suas vacas e machucou minha irmã...não vou deixar ele sar inteiro.Disse olhando pra ele .
–Vou com voce.Caio disse sério.
Ele me ajudou a chegar ao chale treze,nem precisei bater na porta,lucas estava sentado na escada e me olhava sorrindo,invoquei a agua e me curei,andei em sua direção e dei um tapa muito bem calculado nele, o puxei pela gola da camiseta e fiz com que ele ficasse de pé,em seguida dei um chute muito bem calculado no meio das suas pernas e depois um murro em sua barriga.
–Você achou que ia mecher com a minha familia e me marcar como se fosse uma das suas vadias e tudo ficaria bem?!! Eu perguntei olhando friamente pra ele.
–Você nao é uma das minhas vadias aqua,você é o prato principal.Ele respondeu e cuspiu sangue logo em seguida.
Eu estava pronta pra voar nele mais o Caio me segurou e eu olhei confusa pra ele.
–Eu assumo daqui.Caio disse sorrindo de um modo cruel.
Me afastei e mesmo de longe pude ver o medo nos olhos do lucas.
–Vai fugir Aqua? Vai deixar seu irmão cuidar de tudo,sinceramente eu esperava mais de voce! Lucas disse sorrindo.
–Aqua quer dar um ultimo chute? Caio perguntou me olhando.
Sorri pra ele e o mesmo entendeu,me afastei e sai correndo,Caio deixou o braço esticado,eu me apoiei nele e dei um chute na cara do Lucas,fazendo com que o mesmo caisse com o impacto da queda.
–Ele é todo seu maninho.Disse olhando pro Caio que sorriu em resposta,foram uns quinze minutos de pura diversão pro Caio e acho que depois da surra que levou o Lucas não sairia do chalé tão cedo.
Quando voltamos pro chalé tudo ja estava em seu devido lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mar Não Pode Ser Controlado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.