Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 29
Casa é onde o coração está


Notas iniciais do capítulo

Hey, lindas!

Sei que demorei e prometi dois capítulo, mas como não consegui escrever dois, então escrevi apenas um bem grande haha. Teremos muitas revelações nesse capítulo, espero que gostem. E perdoe algum erro pois não revisei.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/29

Semanas foram se passando e Matt encontrou o apartamento perfeito para eles. Ficava perto da casa de Jim, tinha dois quartos, banheiro, sala e cozinha. Com o trabalho de Sarah e o dele daria para pagar o aluguel, os dois adoraram o lugar. Primeiro conversaram com Jim que quase chorou dizendo que sua segunda filha o estava deixando.

– Pai, são só alguns quarteirões daqui. E eu não vou te deixar, sempre vou passar aqui para lhe ver. – Ela falava abraçada ao pai.

– Mesmo assim. Isso significa que você está crescendo. Para mim você ainda é um bebe. – Ele passou a mão em um carinhoso suave no rosto da filha.

– Eu sei. E eu sempre vou ser sua bebe, pode ficar tranquilo. – Ela riu.

– Garoto, cuide bem dela. Se você a magoar... – Ele não completou a frase.

– Nem em pensamento a irei magoar, Mr. Beckett. Sarah é minha vida. – Matt falou a abraçando com um braço pela cintura dela e apertando a mão de Jim com a outra mão.

Uma semana após anunciar a mudança à família eles foram morar em seu novo apartamento. Matt levou poucas coisas, apenas suas roupas e algumas fotos de família, mas Sarah levou, além de suas muitas roupas e sapatos, bonecas de quando pequena, fotos, enfeites e várias outras bugigangas que ela dizia não poder ser desfazer.

Em poucos dias, e depois de muito suor, já estava tudo arrumado, fizeram então um almoço para a família para que conhecessem o novo lar do casal. Kate adorou o lugar e James já foi falando que o quarto de hóspedes era dele. Todos disseram que o lugar era a cara dos dois e desejaram felicidades.

–-----------------------------------------------------------X--------------------------------------------------------------

Já fazia um mês que Matt e Sarah estavam morando juntos e não se arrependiam nem um pouco. Podiam fazer o que queriam, na hora que queriam. Sentiam-se bem e felizes dividindo o mesmo teto.

Sarah estava em semana de provas e combinou de seus amigos, Lauren e Jason, irem estudar com ela. Sarah estava com as notas altas e sabia muito bem a matéria, organizou o encontro apenas para ajudar os dois.

– Hey, que bom que chegaram cedo. – Ela falou ao atender a porta.

– Bom dia. – Os dois falaram juntos. Era manhã de sábado e Sarah teria que ficar com James de noite.

Jason e Lauren sentaram-se e pegaram o material deles, Sarah trouxe o dela para a sala também. – Vocês querem alguma coisa para comer ou beber?

– Aceito refrigerante. – Jason pediu.

– Só água mesmo. – Falou Lauren. Sarah levou os copos para os dois e começaram os estudos.

Sarah tirou várias dúvidas dos dois, fizeram exercícios, leram e quando bateu a fome, comeram. Ela estava achando um pouco estranho o comportamento de seu amigo, sempre a abraçando e a tocando e Sarah sempre se esquivando. Logo se distraíram com outras coisas e tirou esse pensamento da cabeça. Quando perceberam já era 17h então decidiram parar um pouco para relaxar. Pouco tempo depois Lauren disse que teria que ir para casa e Jason, sem graça de ficar sozinho na casa de Sarah, também foi embora.

...

Na casa dos Castles, eles se arrumavam para uma festa. A editora dos livros de Rick faria anos então seria feita uma festa com diversos escritores. Nem Castle e nem Beckett queriam levar James, mas Paula e Gina pediram e dizendo que a mídia estava louca para ter uma foto do pequeno herdeiro do castelo. O menino ao saber da festança também implorou aos pais para ir, nenhum dos dois resistiu à carinha do filho e acabaram cedendo. Eles sempre tiveram muito cuidado com a exposição do pequeno e até hoje não conseguiram uma foto boa de James. Por isso todos esses pedidos.

A festa começava às 19h, mas James iria embora às 22h quando sua madrinha fosse busca-lo, pois ele teria que dormir cedo. Rick e Jamie já estavam prontos com terno e gravata, estavam, praticamente, iguais e lindos. Quando viram Kate sair do quarto, com um vestido longo azul, maquiada e muito elegante, ficaram babando.

– Mamãe, você tá muito linda. – James falou.

– Oh, meu bebe. Você também está lindo. – Beckett, sem se preocupar com sua roupa, o pegou no colo e lhe deu um beijo na bochecha o sujando de batom.

– Mamãe me põe no chão. Já sou um homem. – Kate e Rick começaram rir e ela o pôs no chão.

– Meu Deus, Kate! Você quer ficar viúva cedo? – Castle sussurrou a abraçando pela cintura. Deixou um beijo demorado em seu pescoço fazendo ela se arrepiar.

– Espere até voltarmos. – Ela falou com voz baixa e rouca. Soltou-se de seu abraço e segurou a mãozinha de seu filho e foi em direção à porta. – Você vem, Rick? – Kate o tirou dos pensamentos, nada puros, de sua noite após essa festa.

Ao chegarem à portaria do prédio, a limusine já os esperava. Entraram e o motorista seguiu para a biblioteca de NY. Kate estava nervosa, já tinha ido a outras festas com Rick, mas essa seria a primeira com seu filho e ela não sabia como ele iria reagir a isso.

O motorista anunciou que chegaram ao destino e abriu a porta para eles. Castle saiu primeiro e ajudou Kate a sair, pegou James no colo e de braços dados a Kate andaram pelo tapete vermelho. Muitos fotógrafos e repórteres os chamavam pedindo uma foto ou entrevista.

– Jamie, não precisa ficar com medo, ok? Mamãe e papai estão aqui com você. – Kate falou protetoramente para o filho, James acenou que sim e sorriu para a mãe.

– Papai, poque tão me chamando? – James perguntou ao pai.

– Porque eles querem uma foto sua. Nenhum deles tinha te visto antes.

James pediu para fica no chão, Rick segurou em uma mão e Kate na outra. Como isso todos foram à loucura, queriam uma foto da família. Quando entraram no salão, os amigos de Rick foram logo os cumprimentar. Jamie estava todo contente com todos os elogios que recebia e Kate perdeu as contas de quantas vezes corou com os elogios que diziam que ela não parecia ter ficado grávida.

Quando o pequeno já estava quase dormindo no colo da mãe, Kate decidiu pedir para a irmã ir busca-lo.

– Mãe, eu não to com soninho. Quelo ficar aqui com você e o papai. – Ele falava coçando os olhinhos.

– Ei, garotão, você tem que dormir cedo. Não quer ficar na casa da dinda? – Castle tentava o distrair para Kate mandar a mensagem.

O menino desceu do colo da mãe e pediu para sentar nas pernas do pai. Depois de vinte minutos Sarah chegou para leva-lo, ela esperou na porta dos fundos e seguiu com um James sonolento para casa.

– Você está com fome? Quer comer alguma coisa antes de dormir? – Ela perguntou enquanto subiu pelo elevador.

– Tem chocoiate? – Os olhinhos menino se iluminaram.

– Nem pensar, gatinho. Sua mãe me bate. – Ele gargalhou.

Ao chegarem à porta da casa de Sarah viram Jason sentado na porta a esperando, ela achou aquilo muito estranho. Matt tinha ido comprar a janta deles então, ela deduziu, que seu amigo chegou e não encontrou ninguém.

– Dinda, quem é ele? – James perguntou. Era até engraçado como o pequeno é ciumento com a mãe e a tia, nenhum homem podia conversar com elas, além de Matt e Castle.

– Esse é meu amigo Jason. O que houve? – Ela respondeu ao menino e perguntou a Jason. Ele estava tenso e parecia nervoso.

– Olha Sarah, esse tempo que eu passei aqui hoje só me fez confirmar o que eu já sentia...

Sarah não estava entendendo onde ele queria chegar com aquela conversa, tentou ir abrir a porta para que James entrasse, mas Jason a impediu. – Não! Me escuta.

– Só vou por meu sobrinho para dentro. – Ela se afastou dele.

– Só me escuta primeiro... Eu te amo! Vim aqui te dizer isso porque não aguentava mais guardar. Dá-me uma chance de te mostrar... Quer ser minha namorada? – Sarah demorou um pouco para entender tudo.

– Desculpe Jason, mas eu amo o Matt. E desculpe se algum dia te fiz pensar que nós teríamos uma chance. Gostou muito de você, mas apenas como amigo... – Ele não a deixou terminar, a puxou para um beijo.

Com isso James se irritou. – Larga minha dinda! Vou chamar o tio Matt. – Sarah o empurrou e quando olhou para trás viu Matt atônito, ele logo partiu para cima de Jason, que não quis discutir e foi embora rapidamente.

Depois da confusão James demorou a dormir, Sarah achou melhor ter a conversa com Matt após por o menino para dormir. Enquanto estava deitada ao lado do afilhado só pensava na reação de seu namorado, ela estava com medo de que ele terminasse com ela. Ela o amava muito e agora, mais do que nunca, eles tinham que ficar juntos.

– Matt, temos que conversar. – Sarah sentou-se ao lado dele no sofá. Ele estava muito sério e não olhava para ela.

– Vai falar o que? Que vai terminar comigo para ficar com aquele moleque, que não gosta mais de mim. – Ele falava de um jeito frio.

– É isso que você acha de mim? Que não te amo mais?

– Pela cena que vi quando cheguei. Você faz isso na porta da nossa casa? Quer me fazer de idiota? – Ele agora a olhou nos olhos, Matt falava tudo em baixo tom, mas suas palavras iam direto ao coração da menina.

– Acha que eu te trairia? – Sarah perguntou deixando uma lágrima escapar. Ele não respondeu, só abaixou a cabeça e olhou para as próprias mãos. – Matthew, eu te amo como nunca amei nenhum outro homem. Quero construir minha vida com você, principalmente agora.

– Agora que eu vi aquilo?

– Não. Agora que nós vamos ser pais. – Ela revelou com voz doce.

Ele ao ouvir isso levantou a cabeça a olhando surpreso. Viu quando ela posou a mão na barriga e já não segurava mais as lágrimas. Ele a abraçou e a beijou intensamente. – Isso é sério?... E-eu vou ser pai? – Matt perguntou sorrindo abobado.

– Sim. – Respondeu com um enorme sorriso.

– Desculpe duvidar de você, meu amor. Perdoe-me. – Matt segurou o rosto dela com as duas mãos, ela apenas acenou que sim e o beijou suavemente. – Quando você descobriu?

– Faz uma semana. Depois do desmaio na casa da Kate eu comecei a ficar enjoada e minha menstruação estava atrasa, fiz quatro testes e deram positivo. Há uma semana recebi o resultado do exame de sangue que confirmou. – Disse tímida.

– Uma semana? Porque não me contou antes?

– Eu tinha medo de que você não quisesse, achasse muito cedo. Eu sei que foi sem planejamento e somos jovens... – Ele a interrompeu.

– Eu amei a notícia e já amo o nosso filho. E eu te amo mais que tudo, Sarinha – Ele falou e a beijou novamente. O sorriso de Sarah não podia ser maior. Ela colocou a mão em sua nuca aprofundando o beijo. Os dois se envolveram na intensidade dos sentimentos no momento, as línguas se acariciavam e alguns gemidos baixos começavam a ser ouvidos.

– Casa comigo? – Matt perguntou sem fôlego ao quebrar o beijo.

– O que? – Sarah arregalou os olhos. – Querido, você não precisa se casar comigo só porque eu engravidei. Quero que faça isso quando quiser e não por se sentir obrigado.

– Não fale besteira. Eu comecei a pensar nisso no dia em que viemos morar juntos só não tinha coragem de perguntar. Então? – Os olhos dele brilhavam.

– Sim, aceito ser sua esposa. – Os dois sorriram e voltaram ao beijo.

– Dinda. – James chegou à sala a chamando. Os dois com o susto se separaram rapidamente, tinham esquecido que tinha criança em casa hoje.

– Oi, meu amor. Não conseguiu dormir? – Sarah perguntou um pouco ofegante.

– Tive um pesadelo. – Ele sentou no sofá ao lado dela e deitou com a cabecinha no colo da tia.

– Você quer dormir comigo hoje?

– Sim. – Ele levantou, sentou nas pernas dela e deitou no ombro dela.

Os três foram para a cama. James dormiu abraçado na tia, no meio dos dois. Um dia que era para ser tranquilo teve uma grande reviravolta, Sarah não esperava ter que contar assim essa novidade e muito menos ser pedida em casamento, tudo em um dia só. Ela estava aliviada e mais feliz do que nunca pela reação de Matt.

Na manhã seguinte Sarah acordou sentindo um peso em cima de si, quando abriu os olhos encontrou dois grandes olhos verde e azul lhe olhando com um sorriso fofo.

– Bom dia, gatinho. – Ela falou com voz rouca.

– Bom dia, dinda. – Ele se abaixou e lhe deu um beijo. – O tio Matt pediu pra eu te chama poque ele tá fazendo panqueca e café.

– Hum, obrigada. Fala para o seu tio que eu já estou indo. – Ele saiu correndo para fora do quarto.

Sarah se espreguiçou e viu sua barriga descoberta, fez carinho ali com um sorriso doce nos lábios. Levantou-se e foi para o banheiro fazer sua higiene, ao chegar à cozinha ouviu seus dois meninos conversando.

– Mas ela me ama mais poque ela é minha dinda. – James falou.

– Não. Ela me ama mais porque eu sou namorado dela. – Matt rebateu.

– Ela me chama de gatinho. – Falou convencido.

– Amor, você o chama de gatinho? – Matt perguntou a Sarah se fingindo de ofendido.

– Claro! Já olhou para esse menino? Ele é irresistível. – Ela abraçou James, que estava sentado na bancada da cozinha, o enchendo de beijos fazendo o pequeno gargalhava.

– Ei! – Matt falou. Sarah deixou James e o beijou demoradamente.

– Você é meu gostoso. – Ela sussurrou no ouvido dele. – Vamos parar de briga porque vocês dois são os homens da minha vida. – Abraçou os dois e os beijou carinhosamente na bochecha.

Os três tomaram café juntos conversando, James contava como tinha sido a festa de ontem e Sarah e Matt riam das descrições que o menino dava. Realmente ele era filho de Richard Castle. Kate e Rick chegaram para busca-lo e Sarah pediu para eles ficarem um pouco pois tinha uma noticia a dar.

– Que novidade é? Casamento? – Castle falou brincando.

– Também... E o nosso bebe. – Matt falou abraçando Sarah.

– Ai meu Deus! Você está grávida? E vai casar? – Kate gritou surpresa. – Parabéns! Acho que vou chorar. – Ela abraçou a irmã que ria de sua reação.

– Parabéns, Sarah. Poxa, eu te vi tão pequena e agora você vai casar. Estou ficando velho mesmo. – Castle falou os fazendo rir e Kate lhe dar um selinho.

– É, Rick. Queria que eu fosse para sempre aquela menininha irritada? – Ela brincou.

– Viu filho? Você vai ter um priminho ou priminha para brincar com você. – Rick falou para James.

– Dinda, eu vai continuar gostando de mim? – Ele perguntou fazendo bico quase chorando.

– Ah, gatinho. Claro que sim, eu te amo. Isso nunca vai mudar. – Ele sorriu e beijou a bochecha da madrinha e, surpreendendo a todos, beijou a barriga dela.

– Bom... Temos que ir. Ainda temos um passeio no zoológico hoje, não é Jamie? – Rick falou.

– Zoológico! – O garoto gritou feliz.

Após os três irem embora, Matt e Sarah não se aguentavam mais de desejo e felicidade. Foram aos beijos para o quarto comemorar a nova vida que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente!! O que mais me motiva é saber o que estão achando.

O spoiler de hoje é que no próximo terá mais uma surpresa só não sei se será boa ou ruim, depende do ponto de vista... :P

Beijo beijos, AB. (@AnaBeckett23)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.